Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sirgor

Sousa_slb

Pro Ano á mais

Que gestão de Merda.
Com tudo para este ano se conseguir fazer algo de jeito fodeu-se tudo em julho.

Dormir para esqueçer

Borgas_SLB

Quem podia ir virar frangos era o vieira...para angola ou assim

ccm

Estou por aqui sem dormir e a pensar como é que vou acordar às 6:30. Alguma coisa está a deixar-me sem sono e só agora percebi bem porquê.

Vejo o nome do maior enter os maiores presidentes da história e lembrei-me que a causa de tamanha insónia era mesmo algo que já lhe deveria ter dito e não disse.

Então não é que desde a semana passada me esqueci de lhe felicitar? Mil desculpas excelentíssimo, mas aqui fica.  Parabéns senhor presidente por mais um título nacional levantado pelos atletas do SLB. Agora que já parabenizei pela conquista da supertaça de basket, já aliviei o peso da consciência e já vou dormir descansadinho.

PS: Esta semana não houve nenhum campeão em tiro ao arco ou ping-pong? É que dava um certo jeitinho.

Menino do Côro

Hoje encheu a barriga de misérias. O seu clube do coração goleou o Benfica por 5-0.

Vai haver abrir champanhe com o Jorge Gomes?

red_eyes_mafia

vou dormir, ou tentar.. amanha isto continua! abraço pessoal

Shoky

Os amigalhaços do presidente, canetas de aluguer já vão preparando terreno no jornal ABola...
Ai que isto vai acabar tão mal para o Benfica...

É só ver a capa...sai chocolatinho para quem adivinhar os propósitos da mesma.

mop62904

Pessoal deixem la isso hoje é melhor ver isto e não falar mais sobre futebol...

http://www.youtube.com/watch?v=LzFoDI0qTD0

trainmaniac

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 03:24
Os amigalhaços do presidente, canetas de aluguer já vão preparando terreno no jornal ABola...

Já ao tempo que andavam à espera disto... os recadinhos do Fernando Guerra esta época então.. começaram na pré-época com a questão do plantel!

Saviolafication

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 03:24

É para ver se o mesmo do costume arranja mais um balao de oxigenio.

Chama-Imensa

Agora vamos jogar a Angola a meio da Semana? Mas que amadorismo é este? Meu Deus isto não pode ser em prol do benfica mas sim em favor de maia dúzia de cancros instalados dentro do clube.

Outra coisa tá visto que viver do saudosismo dá nisto! É uma estupidez idolatrar gente que fez o normal não algo de excepcional pelo Benfica!!!  Se queremos a mediocridade e o amadorismo a imperar no futuro então LFV SEMPRE!!!

Enfim e Viva o Benfica...aquele que parece que vai diluindo no tempo!!!!

Napster

Menino do Côro

trainmaniac