Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Royal_Flush

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 09:11
Citação de: Royal_Flush em 08 de Novembro de 2010, 09:09
Então qual era a surpresa crl?

LEvámos com pedras, bolas de golf, galinhas e fizemos o quê? Seu MENTIROSO, DEMAGOGO, RIDICULO.

Consegue envergonhar o Benfica de todas as maneiras e feitíos.

DEMISSÃO para ontem já.
essa da galinha até me fez sorrir...

Triste sina a nossa. O que é de mais já enjoa porra...

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Novembro de 2010, 09:13
Citação de: d10s em 08 de Novembro de 2010, 08:18
Isto é o mandato desportivo??? esta doeu mais do que a de Vigo!

E como... na de Vigo tinhamos um conjunto de jogadores que mal sabia o que era jogador num grande clube. Ontem tinhamos dos melhores plantéis dos últimos anos e mesmo que mais fracos do que no ano passado, com outra atitude... nunca saíriamos de lá com 5 na bilha.
sim mas aqui valha a verdade a culpa não é essencilamente dee...tem muita e muita mas a culpa é do outro...o tal coitadinho que não lhe deram as unhas que precisava mas que na vespera da supertaça dizia que a jogar assim ninguem nos ganhava...

Bailey

Faço desde já uma previsão, de que este excelentíssimo (?) presidente, vai não tarda nada dizer que agora é que vai ser, que vamos ver o verdadeiro Benfica (só se for o dele), e que as coisas vão mudar (quantas vezes é que já era para terem mudado mesmo), e fica tudo na mesa.

Farto farto farto deste gajo.

Redady

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 09:12
Citação de: Redady em 08 de Novembro de 2010, 09:11
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 09:07
Hoje fica difícil falar de boicotes e de verdade desportiva quando se leva o baile da década. Quero ver se os tachistas da Benfica TV têm a distinta lata de falar do árbitro. Uma humilhação, ontem.
A turminha que é paga por debaixo da mesa pelo Vieira, já nem vergonha tem na cara. Antes do 1-0 houve 2 offside escandalosos contra o porto assinalados e não falam nisso.
Enxovalho ao nível do celta de Vigo foi isto ontem, pena não ter acabado 7 ou 8 -0 que era para essa escumalha ganhar vergonha na cara!
tolinho....ainda não percebeste que vai ser preciso um novo "vilarinho" para correr com vale tudo e a cambada que o acompanha?
Isso digo eu aos anos, desde a célebre manif a pedir as eleições antecipadas na Luz, que ele pediu aos NN para nos irem lá aviar a troco dos bilhetes para o Dragão, que eu sei o que esse nojo de homenzinho é capaz.

Infelizmente não há quem queira herdar 450 milhões de passivo, quem é que quer pegar nesta merda assim??

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 09:15
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Novembro de 2010, 09:13
Citação de: d10s em 08 de Novembro de 2010, 08:18
Isto é o mandato desportivo??? esta doeu mais do que a de Vigo!

E como... na de Vigo tinhamos um conjunto de jogadores que mal sabia o que era jogador num grande clube. Ontem tinhamos dos melhores plantéis dos últimos anos e mesmo que mais fracos do que no ano passado, com outra atitude... nunca saíriamos de lá com 5 na bilha.
sim mas aqui valha a verdade a culpa não é essencilamente dee...tem muita e muita mas a culpa é do outro...o tal coitadinho que não lhe deram as unhas que precisava mas que na vespera da supertaça dizia que a jogar assim ninguem nos ganhava...

enfim...

mas esse por mim pode ficar.. que ainda tem muito a aprender com "putos" de 33 anos que começaram agora a treinar. Menos conversa e mais trabalho.

A culpa não é só desse.

red_eyes_mafia

Correr c este gajo! Falem c train! Ha algo c cabeca tronco e membros preste a avancar p o tirar de la!

Bola7

Citação de: Redady em 08 de Novembro de 2010, 09:17
Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 09:12
Citação de: Redady em 08 de Novembro de 2010, 09:11
Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 09:07
Hoje fica difícil falar de boicotes e de verdade desportiva quando se leva o baile da década. Quero ver se os tachistas da Benfica TV têm a distinta lata de falar do árbitro. Uma humilhação, ontem.
A turminha que é paga por debaixo da mesa pelo Vieira, já nem vergonha tem na cara. Antes do 1-0 houve 2 offside escandalosos contra o porto assinalados e não falam nisso.
Enxovalho ao nível do celta de Vigo foi isto ontem, pena não ter acabado 7 ou 8 -0 que era para essa escumalha ganhar vergonha na cara!
tolinho....ainda não percebeste que vai ser preciso um novo "vilarinho" para correr com vale tudo e a cambada que o acompanha?
Isso digo eu aos anos, desde a célebre manif a pedir as eleições antecipadas na Luz, que ele pediu aos NN para nos irem lá aviar a troco dos bilhetes para o Dragão, que eu sei o que esse nojo de homenzinho é capaz.

Infelizmente não há quem queira herdar 450 milhões de passivo, quem é que quer pegar nesta merda assim??
pois...qd sair bate a porta e o edifício cai...

red_eyes_mafia

Bola7

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 09:24
Bola7 candidata t! xD
n
ao tenho idade para andar à pancada contra gente caduca...

red_eyes_mafia

Citação de: Bola7 em 08 de Novembro de 2010, 09:26
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 09:24
Bola7 candidata t! xD
n
ao tenho idade para andar à pancada contra gente caduca...
So p curiosidade qts anos de socio sao os teus mm?

acns

SeN$hi

PB

Bola7