Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Depois de 40M gasto não temos requipa pra lutar pelo titulo!

Fly 13

Há muito que não me sentia tão envergonhado a ver o Benfica jogar... ver o jogo no meio de portistas... VERGONHA!!!

ivodaniello

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 13:42
Em termos de carácter, a meu ver, só ganha ao Azevedo.
É a minha opinião.

Estão no mesmo patamar, ninguém fica a dever ao outro...

ivodaniello

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Novembro de 2010, 13:44
Depois de 40M gasto não temos requipa pra lutar pelo titulo!

É impressão minha ou estás a fazer uma critica, algo/alguém do Benfica?

Pelo sim pelo não vou denunciar, temo que te tenham roubado a password aqui do SB

RedJohn

Não faltará muito para dizer que foi mau o Benfica ter sido campeão o ano passado, porque subiu muito a exigência dos adeptos.

Carneirinhos e mansos é que ele gosta. Tipo os da tertúlia, que rapidamente atiram todas as culpas de mais um campeonato perdido para o treinador.

Denim

Tão farto desta personagem,e da corja Guerra,Colaço e cmpnhia. Fdx! :disgust:

janete94

Vou fazer um post longo, quando nem tenho a certeza se alguém o vai ler, mas ao menos tiro a desilusão de cima de mim...
Desde o ultimo bi campeonato, cada vez que somos campeões, no ano a seguir somos uma bela #erda. Acho estranho como é que isso acontece repetidamente e ninguém consegue achar os responsáveis por isso. Em 2004/2005 fomos campeões, no ano a seguir não fomos por azar, e depois? Qual é a justificação? Má gestão, simples. Este ano foi a mesma merda. O ano passado fomos de facto uma das 5 melhores equipas do mundo, só não ganhamos a liga Europa porque não quisemos, e este ano tínhamos TUDO para sermos bi-campeões a brincar, tínhamos TUDO para fazer uma campanha espectacular na Champions... no entanto o mesmo "erro" dos últimos 20 ou 30 anos foi cometido.

Por isso pergunto, existe um elemento comum nesta merda toda, seja os treinadores, seja quem manda neles, e quem será esse elemento comum?
Quem é que todos os anos depois de sermos campeões e termos isto tudo nas nossas mãos trata de nos por como equipa de 2ª categoria?
Aquele ou aqueles que consideramos terem sido os nossos salvadores no inicio do milénio podem perfeitamente estar a fazer tudo para nos enterrar.
Pensem nisso...

Gonzalex

Cada vez me convenço mais que este senhor tem uma agenda secreta a mando de alguém...

ivodaniello

Begpr, desculpa lá mas essa das "5 melhores equipas do mundo" é mesmo para quem apenas se contenta a ver jogos contra Paços e Navais desta terra...

Shoky

Obrigado Benfiquisto por uma manhã de merda...
E foi só o começo.

Ouvi tanta piadinha que já tenho a cabeça a estoirar.

sculpture

calma rapazes, ainda temos a champions para vencer, e a taça de portugal...a taça da liga é que eu ja nao sei...entramos ou nao entramos?

janete94

Citação de: ivodaniello em 08 de Novembro de 2010, 13:51
Begpr, desculpa lá mas essa das "5 melhores equipas do mundo" é mesmo para quem apenas se contenta a ver jogos contra Paços e Navais desta terra...
de tudo o que disse isso era do menos importante... o que queria realçar era mesmo no final do coment

carlossebenta

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 13:53
E foi só o começo.

pois amigo, eu nem ligo a tv, só saí de fugida comprar tabaco onde ouvi pelo menos 20 piadolas com o nº 5, e voltei rápido para casa...deixa lá, pode ser que o guimarães encave 2 ou 3 nos insignificantes lagartos e as atenções viram-se para lá..entretanto olha, a semana há-de passar

red_eyes_mafia

Citação de: carlossebenta em 08 de Novembro de 2010, 13:59
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 13:53
E foi só o começo.

pois amigo, eu nem ligo a tv, só saí de fugida comprar tabaco onde ouvi pelo menos 20 piadolas com o nº 5, e voltei rápido para casa...deixa lá, pode ser que o guimarães encave 2 ou 3 nos insignificantes lagartos e as atenções viram-se para lá..entretanto olha, a semana há-de passar
o problema do guimaraes espetar 2 ou 3 eh q a malta do Benfica vai arrefecer demasiado depressa...!

Ghost.Of.Red

E que tal ser homenzinho..

Convocar uma Conferência de Imprensa..

Pedir Desculpas aos sócios e adeptos..

E ser homenzarrão e assumir as suas limitações e convocar eleições, à la Damásio...