Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jnobre

Eu sempre apoiei o LFV o JJ, sempre dei o meu apoio, mesmo nos momentos dificies...mas PORRA, ontem foi demais para meu estomago, não aguento mais. 5-0 no dragão...Parabens jogadores do Benfica consiguiram humilhar o Benfica, rebaixaram demasiado o Benfica....O BENFICA NÃO É ISTO....só eu sei o que sofri hoje, os portistas os sportingustas a humilharem o Benfica. Sempre me passou ao lado este tipo de provocação porque sou do Benfica, mas desta vez foi demais..não consigo olhar para o JJ, nem para LVF...
Eu pergunto: Quantos anos vou ter que esperar para ver o Benfica campeão? 5 anos outra vez, estou a ficar um pocado farto....

MarafadoSLB

Este sr já deu a cara hoje?? Alguém já o viu em alguma comunicação social???

Carlos Amorim

Citação de: MarafadoSLB em 08 de Novembro de 2010, 18:47

isso tbém me revolta. è que o vieira só aparece quando ganhamos, para se gabar.
Mas quando perdemos ninguém o vê e os cukpados são sempre os outros.

God LetKo

Nem uma declaração ?? pelo menos isso

red_eyes_mafia

Alguem aqui do forum q se candidate, eu VOTO nele!!

red_eyes_mafia

Citação de: God LetKo em 08 de Novembro de 2010, 18:50
Estamos em fase de transiçao e reconstruçao da equipa.

ta bom assim?

jase25

Rawkzter

Não se preocupem. O Vieira aparece se passarmos à próxima fase da LC.

redfox1904

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 18:51

ta bom assim?

acho que vai ser mais do género: as dificuldades só nos tornam cada vez mais forte e nada nem ninguém nos vai desviar do nosso rumo. As pessoas tem que perceber que o Benfica hoje é governado de dentro para fora e não o contrário.

Gonzalex

Agora vai-se enfiar na toca e só sai de lá para demitir o jesus e dizer que agora começa um novo ciclo e que não se vão desviar da linha traçada nem um milimetro...

Alguem lhe pergunte se essa linha é a de destruição do Benfica

red_eyes_mafia

Citação de: redfox1904 em 08 de Novembro de 2010, 18:53
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 18:51

ta bom assim?

acho que vai ser mais do género: as dificuldades só nos tornam cada vez mais forte e nada nem ninguém nos vai desviar do nosso rumo. As pessoas tem que perceber que o Benfica hoje é governado de dentro para fora e não o contrário.

estamos no rumo certo a lutar contra inimigos externos q querem mal ao benfica? :O tb pode ser uma forte hipotese.. façam uma sondagem da proxima frase usada

MarafadoSLB

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 18:50
Alguem aqui do forum q se candidate, eu VOTO nele!!

Do forum não sei...mas há mts benfiquistas que sabem criticar e PODEM ser candidatos só que, na devida hora, teriam que aparecer e pura e simplesmente desaparecem...assim que vai a jogo sozinho ganha
Este presidente fez muito pelo clube...mas MUITO não tenho dúvida alguma só que de futebol não percebe NADA. Espalhou-se vergonhosamente com o que fez ao Rui Costa e agora rebentou com o bom que havia...bastou-lhe dar carta branca a alguém que não tem formação, não sabe o que querem dizer as palavras reconhecimento, humildade, diálogo, tolerancia e modestia na hora de avaliar os seus erros. Chama-se Jorge pois chamar-lhe Jesus pode ofender quem é católico...pois nem esse nome merecia

Montenegro_

Citação de: MarafadoSLB em 08 de Novembro de 2010, 18:47

Ele passou o dia de hoje a preparar a ida a Angola para tratar dos negócios dele.

Rawkzter

Menino do Côro

É preciso ter calma.

Como o nosso querido líder lá fez questão de frisar um dia antes do jogo: "o sucesso leva o seu tempo."