Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Os Benfiquistas mais experientes não têm boa opinião do Gaspar Ramos, e eu por acaso acho-o um bocado oportunista!
Vir falar hoje é fácil, e o que ele diz é o que todos os Benfiquistas dizem! Espero que não estejamos a voltar ao tempo dos "notáveis", que apareciam a debitar uns discursos moralistas após cada desaire do Benfica! O desapecimento deles foi uma das poucas coisas boas dos últimos anos!
Se querem ser alternativa, e espero que elas apareçam da próxima vez, devem comparecer a votos, e não a debitar umas banalidades na CS!

Ramiro Lopes

Citação de: sltiago em 08 de Novembro de 2010, 22:36
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2010, 22:35
Citação de: sltiago em 08 de Novembro de 2010, 22:34

Pff..quem me dera ter o bimbo da bosta como presidente..quem me dera..todos roubam so que ha uns que roubam para o clube e outros que roubam o clube..

eu não peço um corrupto, peço um competente... bastava.
Vamos ser sinceros..corrupto ou nao o bimbo e o melhor presidente do mundo. O resto é tanga. A estrutura do porco e invejavel a nivel mundial por muito que me custe dizer isto
Acho normal pensares assim.
Cada vez há mais gente corrupta em Portugal...

JPG

Citação de: sltiago em 08 de Novembro de 2010, 22:36
Citação de: JPG em 08 de Novembro de 2010, 22:35
Citação de: sltiago em 08 de Novembro de 2010, 22:34

Pff..quem me dera ter o bimbo da bosta como presidente..quem me dera..todos roubam so que ha uns que roubam para o clube e outros que roubam o clube..

eu não peço um corrupto, peço um competente... bastava.
Vamos ser sinceros..corrupto ou nao o bimbo e o melhor presidente do mundo. O resto é tanga. A estrutura do porco e invejavel a nivel mundial por muito que me custe dizer isto

não podemos dissociar o sucesso como presidente, das actividades criminosas, como tal fez o que muitos sem caracter conseguiriam.

A "estrutura" estando assente em corrupção não a consigo elogiar

Francescoli

Eu estou-me marimbando para as opinioes dos benfiquistas experientes, VALEBEM. Um homem que me ajudou a ter o privilégio de ver o meu clube em duas finais europeias e com a historia que tem dentro do clube deve ser sempre lembrado pelos melhores motivos.
Digo eu!

E nada do que ele diz é mentira!! Alias, o ano passado ele tb falou na altura em q tudo eram rosas a enaltecer a equipa.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2010, 22:43
Eu estou-me marimbando para as opinioes dos benfiquistas experientes, VALEBEM. Um homem que me ajudou a ter o privilégio de ver o meu clube em duas finais europeias e com a historia que tem dentro do clube deve ser sempre lembrado pelos melhores motivos.
Digo eu!

E nada do que ele diz é mentira!! Alias, o ano passado ele tb falou na altura em q tudo eram rosas a enaltecer a equipa.

Isso foi antes da Lei Bosman, agora essas finais são apenas miragens...

Xitonhane

Incrivel como vem dizer que gostariam de ter o Bimbo da Bosta no Glorioso...eu não suporto o LFV quanto mais esse merdas...temos que ter alguem capaz,idoneo para o cargo, realista e deixar a parte do futebol para o Rui Costa...Limpar essa escumalha de lá...Será que o Bagão Felix dava um bom presidente?
Benfica sempre :slb2:

Xitonhane

Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Novembro de 2010, 22:44
Digo eu!

Se os corruptos conseguem porque nao nos?

Francescoli

Citação de: Domnul de Cauciuc em 08 de Novembro de 2010, 22:44
Digo eu!

Miragens com 5/6 anos (falando do futebol portugues)... Dois dos nossos rivais chegaram la e pasme-se, um deles até ganhou!

Vitor84

Não há forma de nos livrarmos deste abutre?

Sickness:SLB

Se em Angola se sentem em casa, espero que alguns de vós tenham apenas bilhete de ida.

Xitonhane

E já agora o novo presidente que vier que estabeleça uma regra que 20% do plantel principal tem que ser das escolas de formação..vendo bem um plantel tem geralmente 25 jogadores...20% sao 5 jogadores...nada de outro mundo...poupavamos dinheiro e rentabilizavamos a prata da casa...

Jonny-Venezuela

Jakub

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Novembro de 2010, 22:50
Se em Angola se sentem em casa, espero que alguns de vós tenham apenas bilhete de ida.

Isso é que era...

_JonasThern_

Mas quem é que acredita ainda neste palhaço? A presidência dele no Benfica tem sido isto. Derrota atrás de derrota e aumento do passivo atrás de aumento do passivo! Em relação ao Porto então tem sido, bocas lá para cima e depois somos sempre encavados dentro do campo. Envergonha todo e qualquer benfiquista.

Dealer 88

Neste momento, para além do Rui Costa, só há um homem que eu gostaria de ver como presidente do Benfica..Fernando Seara!!

Ou então vende-se o clube a um daqueles gajos do petróleo e não se pensa mais nisto!!!