Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DD

Citação de: Rusty Ryan em 09 de Novembro de 2010, 09:47
Citação de: persus em 09 de Novembro de 2010, 09:44
Só por curiosidade, Não é que eu morra de amores pelo LFV mas quem é que é a alternativa?
O Veiga? O Marido da Moura Guedes? Quem?  O Homem do Canal Porto?

O problema é esse. Não há ninguém, fdx!!!
E quem tentar aparecer é logo descredibilizado pela maquina de propaganda do vieira, mais conhecida como Benficatv

Rui Costa

Só por curiosidade, Não é que eu morra de amores pelo LFV mas quem é que é a alternativa?

Brrr.. Só tenho pêsames de pensar o que poderia advir do Benfica sem este senhor. Porra, mudem-me mas é essa mentalidade! Que raio de ideia de se pensar que mais vale ficar na merda do que mudar. Típico do estado do país. "Serve", "serve", "serve". O que poderia acontecer de pior? O Benfica estar numa espiral financeiramente degradante? Já lá está! Ganhar um campeonato cada 5 anos? Já o faz!

Foda-se isto não é o Braga. As pessoas aparecem quando as condições estiverem reunidas. Neste caso, basta este senhor desaparecer da circulação.

Arbuckle

Citação de: trainmaniac em 09 de Novembro de 2010, 09:48
Citação de: Arbuckle em 09 de Novembro de 2010, 09:47
Acho que nenhum desses se pode candidatar.
Os sócios já tiveram o Luís Tadeu e desperdiçaram (alguém género).
Por mim, Luís Nazaré.

Esse gajo é um boy do PS... tem sido vergonhosa a actuação como presidente da mesa da AG. Também gostava dele, mas quero-o bem longe agora!
Mesmo assim era um grande "upgrade". E quebrava-se a paixão Vieira/Oliveirinha.

ednilson

Se alguém que esteja minimamente ligado a esta direcção, no futuro, assumir o poder, podem estar descansados que a m.....a continuará a mesma. Só mudará o cheiro.

acns

Quando é que o presidente salta do poleiro?

red_eyes_mafia

Citação de: acns em 09 de Novembro de 2010, 09:51
esta-se a trabalhar em prol disso

Preacher

Lá foi o homem fechar mais uns negócios a Angola.

ramalhofnm

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 09:55

numa alternativa para as próximas eleições? ou forçar uma AG?

Ramiro Lopes

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 09:55
Como já tive oportunidade de dizer no fórum:
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Novembro de 2010, 22:28
Vocês sabem que só temos hipóteses de fazer comichão à direcção quando virmos pessoas como o Mozer, Humberto Coelho, Álvaro Magalhães, Veloso, Carlos Manuel, Toni, A-PV, Seara, etc, a porem em causa o trabalho da escumalha que dirige o Benfica e quando outros como o Rui Costa, Shéu e Chalana quiserem-se demarcar da mesma.

Até lá, nada feito.

Por mais barulho que se faça no fórum, isso pouco ou nada afecta a direcção. A menos que se consiga fazer com que os símbolos do clube se aliem a isto.

kitnoce

red_eyes_mafia

É mais q barulho..

e eu tenho a convicçao q quando a direcçao abanar, vao-se apresentar candidatos..

Bola7

acns

E óbvio que o fórum por si não encerra qualquer tipo de poder capaz de abanar seja o que for, tem é a vantagem de conseguir agregar diariamente num mesmo espaço uma maior quantidade de benfiquistas. Se isso não pode ou deve ser o ponto de partida para algo, então muito mal estamos.

Rusty Ryan

Este ainda não é o momento de aparecer alguém a querer se candidatar ao Benfica.
É preciso as coisas andarem o seu rumo. Se isso se proporcionar a curto prazo, é mau sinal. É sinal que a equipa claudicou e isso eu não quero. O meu benfiquismo não me permite desejar que a equipa perca, só para afastar alguém de quem não se gosta. Há muitos a pensar assim, mas eu acho que há outros meios para se atingir o que se pretende. Basta querer e lutar.