Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chepo

Sempre disse aos meus pais que me tornaria sócio do Benfica quando fosse independente financeiramente, posto isto, estou disposto a pedir aos meus pais para me fazerem sócio e assim votar contra este cancro.

Farto disto!

Tiago_I_

Mas quem é o LFV?Vocês viram a última entrevista que deu na TVI? o homem nem falar sabe, é este sujeito que tem capacidade para gerir o maior clube português? Ridiculo...
2 titulos em 10 anos...assim vamos conseguindo manter a média...
Como é que o Porto vai buscar tudo quanto é  jogadores que o Benfica quer comprar? o Benfica precisa de uma grande limpeza!

Doom

Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2010, 12:49
um lista  que se apresente p os orgaos sociais do SLB que tenha o nome do veiga terá os meus 20 votos!!!   depois de gaspar ramos foi o unico dirigente que o SLB teve , que os arbitros tinham respeito!!!  e os campeonatos ganham-se em portugal, por quem controla a arbitragem!!!

Devias ter vergonha de dizer isso.

1º - Queres mais um portista a liderar o nosso clube.
2º - Queres que ele seja bom a corromper e influênciar a arbitragem.

Porque não mudares para o FCP: Eles tem um presidente portista e bom a influênciar a arbitragem.

luis.live

Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 12:51
um lista  que se apresente p os orgaos sociais do SLB que tenha o nome do veiga terá os meus 20 votos!!!   depois de gaspar ramos foi o unico dirigente que o SLB teve , que os arbitros tinham respeito!!!  e os campeonatos ganham-se em portugal, por quem controla a arbitragem!!!
O  Gaspar Ramos também fez muita trampa sobretudo no tempo do Sr Helicoptero, ops quis dizer damásio...

pois fez!!!

quando contratou, mozer,ricardo gomes,valdo!!!!
e quando nao o deixaram contratar o jardel(damasio)

mas eu nem estava a falar de jogadores, era de arbitros mesmo... e na altura do gaspara ramos dos ANOS 80, nao dos anos 90 porque nessa altura o damasio(pior presidente de sempre do SLB, na minha opiniao), já nao mandava nada!!! nos anos 80 é que ele mandava, e o BENFICA nessa altura era mto grande... nunca o fc do porko ganhou 2 campeonatos consecutivos!!!!

é que o gaspar ramos tb fazia com a arbitragem o que o porko mor faz há 30 anos
e em portugal com estes arbitros corruptos ganha quem controla a atbitragem!!!

red_eyes_mafia

veiga? ta td louco, gajo mais ladrao e tripeiro n deve haver foda se.. conheço o desde a inauguraçao da casa do porco do luxemburgo, vcs picam-se

goldfrapp

já não chegava o Sócrates e ainda temos de levar com o Vieira, e vice-versa.

luis.live

Citação de: red_eyes_mafia em 09 de Novembro de 2010, 12:57
veiga? ta td louco, gajo mais ladrao e tripeiro n deve haver foda se.. conheço o desde a inauguraçao da casa do porco do luxemburgo, vcs picam-se

eu lembro-me bem quando foi director do SLB e de andrade nao tinha nada!!!

tem os meus 20 votos, se algum dia estiver numa lista p os orgaos sociais do SLB...

goldfrapp

antes perdedor do que corrupto! há uma coisa chamada honra...

Royal_Flush

Presidente - Humberto Coelho
Finanças - Bagão Félix
Director Desportivo - José Veiga
Director de Comunicação - Ricardo Araújo Pereira
Treinador - Guus Hiddink (ou manter JJ, ainda acredito que aprenda com os erros)
Treinador Adjunto - Carlos Mozer

:drool:

Bagão seria sempre a minha primeira escolha para presidente, mas cada vez mais me convenço que ele não quer esse cargo. No entanto acredito que aceitásse outra pasta.

Joga Bonito

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Novembro de 2010, 12:54
Mas quem é o LFV?Vocês viram a última entrevista que deu na TVI? o homem nem falar sabe, é este sujeito que tem capacidade para gerir o maior clube português? Ridiculo...
2 titulos em 10 anos...assim vamos conseguindo manter a média...
Como é que o Porto vai buscar tudo quanto é  jogadores que o Benfica quer comprar? o Benfica precisa de uma grande limpeza!

O problema não está em não ter o dom da palavra. Para se ser competente, ter o dom da palavra é apenas acessório.

mop62904

Citação de: luis.live em 09 de Novembro de 2010, 12:57
Citação de: mop62904 em 09 de Novembro de 2010, 12:51
O  Gaspar Ramos também fez muita trampa sobretudo no tempo do Sr Helicoptero, ops quis dizer damásio...

pois fez!!!

quando contratou, mozer,ricardo gomes,valdo!!!!
e quando nao o deixaram contratar o jardel(damasio)

mas eu nem estava a falar de jogadores, era de arbitros mesmo... e na altura do gaspara ramos dos ANOS 80, nao dos anos 90 porque nessa altura o damasio(pior presidente de sempre do SLB, na minha opiniao), já nao mandava nada!!! nos anos 80 é que ele mandava, e o BENFICA nessa altura era mto grande... nunca o fc do porko ganhou 2 campeonatos consecutivos!!!!

é que o gaspar ramos tb fazia com a arbitragem o que o porko mor faz há 30 anos
e em portugal com estes arbitros corruptos ganha quem controla a atbitragem!!!

Ok até concordo com algumas partes acimas descritas mas decadeca 90 ele estava agarradissimo ao tacho, e fez muita trampa, se ele fosse benfiquista como deve ser tinha logo escorraçado o damásio assim que viu que o homem era mais um que queria servir-se do Benfica.

nsalta

Citação de: sculpture em 09 de Novembro de 2010, 11:53

mas o Veiga tendo sido dos principais impulsionadores do Movimento e um dos que mais trabalhou devia estar sempre presente no dia a dia do Movimento, certo?

Claro.

Só estava a apontar o facto de que o Veiga não precisa de pertencer aos órgãos sociais para ser director desportivo.

luis.live

Citação de: goldfrapp em 09 de Novembro de 2010, 13:00
antes perdedor do que corrupto! há uma coisa chamada honra...

a honra é para todos, digo eu nao sei!!! quando competimos num campeonato onde existe um clube corrupto fazes o qué? isto é que eu fico fodido!!!   andamos aqui todos tristes, e ninguém se lembra que os 7 pontos de vantagem que os porkos tinham se houvesse honradez, eram bem menores, e nós mesmo perdendo no porko podiamos perfeitamente estar na luta pelo campeonato!!!

nós lutamos contra corruptos e em ves de usarmos as mesmas armas, ficamos armados em meninos do convento!!!  fodasse p isto... se é putas que os arbitros querem é putas que temos que lhes dar!!! mai nada!!!

MAURO_SLB

Uma derrota humilhante fez com que o mal educado arrogante ficasse sem pio, mas nunca a fugir dos seus propositos

A ida a Angola é mais uma roubalheira feita a todos os benfiquistas, pois só vais ervir os interesses do dito cujo