Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Inhafrica

100 adeptos no aeroporto de Luanda, lindo parauma cidade com 4 milhões no minimo de habitante, foscasse, OLHA PÁ ISTO É UMA RECEPÇÃO DE MERDA....
VAI-TE EMBORA FICA POR AÍ COM O GATUNO ,,,,

Ghost.Of.Red

Citação de: Inhafrica em 09 de Novembro de 2010, 17:39
100 adeptos no aeroporto de Luanda, lindo parauma cidade com 4 milhões no minimo de habitante, foscasse, OLHA PÁ ISTO É UMA RECEPÇÃO DE MERDA....
VAI-TE EMBORA FICA POR AÍ COM O GATUNO ,,,,

E já são 100 a mais...

Bola7

tá de rir este tópico...e nem sinal dos vieiristas...isto não tem piada nenhuma...eu a pensar nas batalhas campais do passado....a administração que tinha chamado os moderadores reservistas e td...tanta coisa para nada... :angel:
o triunfo dos abutricas deixa-me desolado...tenho ponderado passar para o outro lado e td... ::)

Sempreparasemprebenfica

RUA!!!!

Este vergonha tem que acabar.

Que nojo me metes!!!!

leather

Este não me parece que seja o momento para eleições ou despedidas de treinador. Esperamos pelo fim da época e logo vemos...

Gonzalex

Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 17:45
tá de rir este tópico...e nem sinal dos vieiristas...isto não tem piada nenhuma...eu a pensar nas batalhas campais do passado....a administração que tinha chamado os moderadores reservistas e td...tanta coisa para nada... :angel:
o triunfo dos abutricas deixa-me desolado...tenho ponderado passar para o outro lado e td... ::)

HAHAHAHAHA Muito bom!

Gonzalex

Citação de: leather em 09 de Novembro de 2010, 17:46
Este não me parece que seja o momento para eleições ou despedidas de treinador. Esperamos pelo fim da época e logo vemos...

Ai é tarde, depois é mais uma época aos papaeis porque ou se mudou de treinador ou de direcção...

DD

Isto dito pelo sócio nº1 do clube dos abutricas é sinal de preocupação :o

odistraido

Parece que faz de propósito no início de cada época!

"Ora deixa cá ver o que posso fazer para o Benfica não ser campeão...

Vou vender o Di Maria e o Ramires pra já. Precisaríamos de substitutos, mas em vez disso vou contratar uns 6 ou 7 para outras posições ou mesmo para os emprestar.

Vou despachar o Urreta e assim ficamos sem laterais. De outra forma o campeonato ficaria muito fácil.

A poucos minutos do fecho do mercado vou buscar um resto qq ao At. Madrid pra fazer a lateral. Mas atenção que vem por empréstimo para dificultar as coisas no futuro. Queriam tudo de mão beijada ,não?

Assim era fácil. Em dezembro, quando já estiver com os tomates a arder, vou tentar trazer mais alguem para as posições carenciadas, mas só mesmo na reabertura do mercado quando estivermos a uns 10, 12 pontos do 1º lugar, pra dar pica.

No próximo campeonato logo vejo o que vou inventar, mas já sei que vou vender o DL e o FC e comprar uns 2 ou 3 juniores pra rodar. Só ainda não sei qual treinador  vou queimar..."

MxPxFx

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Novembro de 2010, 17:38
Citação de: TJSF em 09 de Novembro de 2010, 17:30
Citação de: Gonzalex em 09 de Novembro de 2010, 17:26
Citação de: TJSF em 09 de Novembro de 2010, 17:24
Vai se comprovar o que disse ontem. NÃO VAI MUDAR ABSOLUTAMENTE NADA!!!!

Infelizmente é verdade...contra a naval lá vai tudo gritar "campeões, campeões" que é ridiculo...e andar com cartazes a pedir a camisola aos meninos
Tenho a certeza absoluta, a derrota vai ser encomberta com a retirada de Mantorras. Somos um clube moribundo e nao caminhamos para sportinguização nenhuma, caminhamos em conjunto com o Sporting para a Belenenização e por agora vão eles á frente.

Ora bem... :-X

será que vai mesmo o Sporting à frente? Sejamos justos... analisemos as coisas como elas são nos últimos anos e se calhar vamos ter uma surpresa BEM grande.

É que não é o Sperding que compra putos por 6 M nem gasta 30 M por época em reforços...

GoncaloBB

Rua com esta escumalha!

Onde param aqueles benfiquistas como Vieira de Brito, Fernando Martins, Jorge de Brito, etc?

Chega de tachos! Chega de oportunistas!

O Benfica foi, é e sempre será o maior clube português! Vamos respeitá-lo!

E sim, eleições agora para a nova direcção poder atacar a próxima época já!

Bola7

Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 17:51
sou um individuo moderado... :angel:

Jorge.P_

Citação de: RP89 em 09 de Novembro de 2010, 17:36
Citação de: Jorge.P_ em 09 de Novembro de 2010, 17:25
O Benfica precisa de alguém sério e que ame realmente o clube.

Quiça, um ex jogador...

Mas dos tempos de Benfica. A sério.
Estão todos apadrinhados. Se não estivessem já tinham posto mão nesta merda. Até o Rui Costa, a quem toda a gente só aponta qualidade Humanas, está apadrinhado, quanto mais os outros.

Não me parece nadinha que seja assim...

Quanto ao Rui costa, nem ele sabe muito bem o que é e o que faz. Não estava a pensar nele, por acaso. E não apanhou, quer se queira quer não,  assim tanto de grande Benfica...

E é novo.

pcnunes

falaram aí do Eusébio e da sua força...

carissimos, o Eusébio gosta do Benfica, e não é preciso ir a Angola (disse só isto por vem a calhar!) para perceber isso, mas o Eusébio daquilo que gosta mesmo é de dinheiro.

Se um qualquer candidato pagar bem ao Eusébio, ele muda o sentido do voto...não duvidem.

Até parece que o Eusébio não apoia o Vieira porque periodicamente vai fazendo contratos com o Benfica para receber mais dinheiro, por direitos de imagem, nome, entre outras questões...

Denim

Citação de: Bola7 em 09 de Novembro de 2010, 17:55
Citação de: DD em 09 de Novembro de 2010, 17:51
sou um individuo moderado... :angel:
Queres é armar banzé :disgust: