Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lord_MerlliN

Citação de: ednilson em 10 de Novembro de 2010, 09:59
Pessoal, quem é que me arranja o link das escutas do Pinto da Costa em que acorda as contratações do Benfica esta pré-época e o apoio a Fernando Gomes para a presidência da Liga?

Acorda as contratações do Benfica?

mop62904

Penso que não vale pena falar mais do homem está  à vista a trampa que ele fez...so nos resta esperar que não faça mais trampa...

Rui Costa

Citação de: Pedro Neto em 10 de Novembro de 2010, 10:28
Porque é que não vão vocês treinar o Benfica, ou jogar na equipa?
Sempre a dizer mal, irra!

E porque é que não vão apitar, também?

Apoiado! Já que sabem tanto de bola, candidatem-se a treinadores!

Se não gostam que os jogadores falhem, tornem-se jogadores e demonstrem como são melhores!

Mas criticar é que é bom... e alternativas, hein?!

gugabenfica

Citação de: Marafado em 10 de Novembro de 2010, 10:30
Eu acho graça a forma como se misturam alhos com bogalhos.

O trabalho dos responsáveis do Benfica, bom ou mau, e neste caso foi mau, realizado nesta pré-época ficou claramente condicionado pelas arbitragens das 4 primeiras jornadas onde o Benfica foi afastado pelos meandros do futebol português da disputa deste campeonato.

Se o Benfica estaria ou está preparado para disputar o campeonato com o Porto, a resposta óbvia é não. Mas este facto não aprova o outro, nem o pode escamotear.

As vezes parecem aqueles gajos que foram roubados só porque levavam o fio de ouro À vista e não deveria. Foi roubado que é o que interessa repugnar.

TUDO DITO.

Bailey

Se este treinador também saír isto vai ser uma vergonha. Já cá passaram tantos treinadores, e até parece que eram todos maus. O problema está no senhor que os anda a contratar e a mandá-los embora e a deixá-los saír há 9 anos.

ednilson

Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Novembro de 2010, 10:30
Pessoal, quem é que me arranja o link das escutas do Pinto da Costa em que acorda as contratações do Benfica esta pré-época e o apoio a Fernando Gomes para a presidência da Liga?

Não sabias? Tudo que de mau acontece ao Benfica é culpa do sistema. O apoio do nosso presidente a Fernando Gomes, um homem integro do Apito Dourado, foi congeminado pelo Pinto da Costa.

Bailey

Citação de: Marafado em 10 de Novembro de 2010, 10:30
Eu acho graça a forma como se misturam alhos com bogalhos.

O trabalho dos responsáveis do Benfica, bom ou mau, e neste caso foi mau, realizado nesta pré-época ficou claramente condicionado pelas arbitragens das 4 primeiras jornadas onde o Benfica foi afastado pelos meandros do futebol português da disputa deste campeonato.

Se o Benfica estaria ou está preparado para disputar o campeonato com o Porto, a resposta óbvia é não. Mas este facto não aprova o outro, nem o pode escamotear.

As vezes parecem aqueles gajos que foram roubados só porque levavam o fio de ouro À vista e não deveria. Foi roubado que é o que interessa repugnar.
É certo o que dizes das 1ªs jornadas. Mas eu responsabilizo a nossa direcção na medida em que apoiou o Fernando  Gomes para presidente da  Liga. Isto é um regresso aos tempos em que Valentim era presidente da liga ou guilherme aguiar presidente da comissao executiva da mesma. Só não viu isto o vieira, porque aqui, tudo se insurgiu contra isso. Não viu, ou não quis ver não sei bem, mas os resultados estão à vista.

Lord_MerlliN

Citação de: ednilson em 10 de Novembro de 2010, 10:32
Citação de: Lord_MerlliN em 10 de Novembro de 2010, 10:30

Não sabias? Tudo que de mau acontece ao Benfica é culpa do sistema. O apoio do nosso presidente a Fernando Gomes, um homem integro do Apito Dourado, foi congeminado pelo Pinto da Costa.

Cada vez mais confuso :)

Sempreparasemprebenfica

RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Americano69

Mas que merda é esta, agora critica-se o treinador? Não gostam tirem o curso e candidatam-se, é só falar mal, alternativas nada!

Eles deram os 2/3 dias de luto mas agora já saíram da toca, há que deixar a caminha muito bem feita...

Miklosf0rev3r

Citação de: Napster em 09 de Novembro de 2010, 16:35
Como é que se medem os numeros de votos? por anos de associados, mas qual é a escala?

Para quem se diz ser sócio n.º 23834 e não sabe isso...

acns

Este é aquele tópico em que parece que vale mais continuar a pisar merda do que limpar o sapato.

benficadesde1990

este sr é o principal responsavel por nao termos sucesso sustentado ! merecias que o jorge jesus te virasse as costas. sempre a lixar os treinadores e o balneario.

Gonzalex

Claro que a culpa é do Jesus...burrice minha...como foi culpa do Quique, do Camacho, do F.Santos, do Koeman, do trappatoni, do camacho, do toni, etc

fffernas

Roubos no início do campeonato a levarem uns para cima e outros para baixo?!?!sério?!?!...não acho...mesmo...só os fffernas tapados deste pais podem dizer...heheh...as arbitragens foram excelentes...aliás têm sido assim nos ultimos 25 anos e só pessoas mal intencionadas podem dizer o contrário.
Aquelas coisas que dizem que aconteceram/acontecem no fut. tuga deve ser coisa de gajos com palas nos olhos a transbordar de fanatismo e vieiristas varados da muchela!!!.... :2funny: