Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ludwig van

Acho isto incrível, aliás, se o JJ for despedido com essas lenga-lengas e os Benfiquistas caírem que nem patinhos, simplesmente desisto. Continuo a pagar as quotas mas deixo de me importar com o Benfica.

Isso é sinal que as pessoas deixaram de pensar pela sua própria cabeça e não querem o melhor para o seu clube e eu não sou masoquista para andar a apoiar e a dedicar uma carrada de horas por semana a pensar num clube que está entregue a isso.

kramxel²

Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2010, 22:54
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 22:47
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/filipe-vieira-trava-saida-de-jesus220046287

mentira ou verdade, pessoal ... quem adivinha?
Essa notícia não podia ser melhor para o Vieira. É tão boa que nem sei que fontes é que o CM tinha.

1º O LFV era o grande Presidente que contra tudo e contra todos não despediu o JJ. Basicamente, grande louvor para um homem que basicamente tomou a única opção que havia a tomar.

2º Dizem que o JJ usou uma proposta do FCP para melhorar o seu salário. Ou seja, a preparação para que no final da época ele seja demitido já está em marcha. Toca a soltar larachas destas para no final da época seja pacífica a saída do JJ e o começo de mais um novo ciclo com o Presidente Vieira.

Só cegos é que caem nessa!

E ainda dizem que foi o JJ que trouxe os contentores todos....

Todos não, mas também não digas que não trouxe nenhum!

Aliás, o Roberto foi o JJ que pagou com senhas de almoço!

Podes ir pelo Roberto mas também podes ir ao Éder Luis...é escolheres e veres que há culpas repartidas

O Eder Luis foi um cheque pessoal, pré-datado, do mister!

Chefe

Citação de: fffernas em 10 de Novembro de 2010, 23:02
Não...não...não ponham anti-vieirista na sondagem!...isso não pq não existe...nada mesmo...isso é uma invenção quase semelhante aquela de pôr o dav luis a def. esquerdo e o sidnei sem ritmo a central num jogo decisivo....coisas á vieira..
Estás a dizer que eu não existo?

DD

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2010, 23:01
O CM diz que o Rodrigo foi pedido do JJ? FILHOS DA PUTA!
Calma, com a fama que o CM tem, qualquer noticia por eles publicada deve ser interpretada exactamente ao contrario...
Mas percebo a revolta, o cenário está a ser montado!!!Até foi o JJ que obrigou o Vieira a pagar 8,5 pelo Roberto...

Redady

Olhem uma história muito gira, foi aquela do preço que o Vieira teve de pagar ao Quique para o correr e que mandou por consequência as culpas para cima do Rui. Agora depois de assinado a renovação do contrato com o JJ, dizem as más línguas que o Vieira anda acabrunhado pelo facto de ficar com o ónus da decisão.
O DSO já foi bem claro, se não passamos a fase de grupos da Champions, e se, o Estádio não começa a encher, vamos ter de vender em Dezembro. O gajo está danado porque não tem 14M€ para pagar os juros em Janeiro, e não está fácil, por isso já começaram muitos a culpar o JJ por este começo de época e pelos investimentos que não rendem e acima de tudo caiu muito mal o fairplay do JJ no dragão a desfazer-se com parabéns aos andrades da SAD!

_JonasThern_

Citação de: fffernas em 10 de Novembro de 2010, 23:02
Não...não...não ponham anti-vieirista na sondagem!...isso não pq não existe...nada mesmo...isso é uma invenção quase semelhante aquela de pôr o dav luis a def. esquerdo e o sidnei sem ritmo a central num jogo decisivo....coisas á vieira..

Coisas como dar 2 milhões de euros ao Alverca pelos restantes 50% do passe do Mantorras na época passada não é? Ah grande Vieira! O salvador do Benfica!

tiagoterceira

isto das contrataçoes foi um festival de incompetencias....
um pk por cada venda que faz ao Real tem de ir comprar metade da cantera...pura estupidez....
outro por que se lembra k conhece o futebol brasileiro todinho e pensa k ainda tá no Belenenses e que pode mandar vir contentores de samba e depois manda-los pastar....pura estupidez....

Redking

Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2010, 22:54
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 22:47
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/filipe-vieira-trava-saida-de-jesus220046287

mentira ou verdade, pessoal ... quem adivinha?
Essa notícia não podia ser melhor para o Vieira. É tão boa que nem sei que fontes é que o CM tinha.

1º O LFV era o grande Presidente que contra tudo e contra todos não despediu o JJ. Basicamente, grande louvor para um homem que basicamente tomou a única opção que havia a tomar.

2º Dizem que o JJ usou uma proposta do FCP para melhorar o seu salário. Ou seja, a preparação para que no final da época ele seja demitido já está em marcha. Toca a soltar larachas destas para no final da época seja pacífica a saída do JJ e o começo de mais um novo ciclo com o Presidente Vieira.

Só cegos é que caem nessa!

E ainda dizem que foi o JJ que trouxe os contentores todos....

Todos não, mas também não digas que não trouxe nenhum!

Aliás, o Roberto foi o JJ que pagou com senhas de almoço!

Podes ir pelo Roberto mas também podes ir ao Éder Luis...é escolheres e veres que há culpas repartidas

O Eder Luis foi um cheque pessoal, pré-datado, do mister!

Ah bom...então e o di maria foi o mister que o pagou com pastilhas elásticas? ou o saviola... ou o aimar...

Chefe

E os activos Coentrão e David Luiz (principalmente) a cairem em preço a olhos vistos...

Miguel Gouveia

Acho que ainda não se percebeu na mente de alguns que este ano a percentagens de derrotas é de quase 50%.
Época mal preparada, vendas muito bem esticadas, compras fabulosas (a pedido do JJ eheh), decisões maravilhosas como ir jogar hoje noutro continente...

Mas ok, foi o Sidnei sem ritmo.

mojo_j0jo

Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2010, 23:01
Lutarei até ao limite das minhas forças, para que Vieira não saia mais uma vez por cima desta forma nojenta! De Koeman a Jesus, passando por Santos, Camacho, Quique e até Trap, a culpa é sempre dos treinadores...

Para mim nesses só Koeman é que fracassou...bem a partir daí a carreira do Koeman também não foi nada de prodigiosa...acho que ganhou uma taça no valencia mas pouco se tem ouvido dele

ganhou o campeonato no ano a seguir q saiu do benfica pelo psv

VALEBEM

Realmente, só alguém muito distraído pode crer que o Alípio e o Rodrigo foram escolhas do Jesus! O mesmo que, dias antes, alertava que a equipa tinha jovens a mais, e precisava de jogadores experientes!