Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Gonzalex

Vai ser RIP vai...quando virmos o sr. a destruir novamente esta equipa...

trainmaniac

Muitas decisões críticas para tomar para a próxima época... será desta que vamos ver uma preparação a sério de uma época?

ednilson

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 11:32
Muitas decisões críticas para tomar para a próxima época... será desta que vamos ver uma preparação a sério de uma época?

Já gastamos alguns 10 ME, não te parece bem?

diabinho_in_love

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2011, 11:32
Vai ser RIP vai...quando virmos o sr. a destruir novamente esta equipa...

Se considerar-mos a venda de cardozo e coentrão e a não compra de salvio a destruição da equipa, aí concordo

trainmaniac

Citação de: ednilson em 08 de Abril de 2011, 11:34

Tendo em conta que só não vamos manter o Coentrão por precisarmos de dinheiro, acho que já adivinhas a minha resposta.

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 11:35
Citação de: ednilson em 08 de Abril de 2011, 11:34

Tendo em conta que só não vamos manter o Coentrão por precisarmos de dinheiro, acho que já adivinhas a minha resposta.

10M e ainda não chegamos ao verão...

Estou com muito medo desta preparação de época

diabinho_in_love

Bem...já que consegui ressuscitar o tópico do abandono, escuso de aqui voltar hoje

Bom proveito  :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :winner: :drunk:

Riera

Rei Sol, meu caro, veja lá se resolve o caso do MAxi ainda em Abril, que já se faz tarde! Outra coisa: se ainda não percebeu que o Sálvio é jogador para ficar, arranje outra pessoa para dirigir o Cube! Ah, e se fôr negociar o Tótó, não vá o Senhor, senão ainda pagámos o dobro, devido à sua "famosa" sagacidade negocial em Madrid! Mais uma coisita: não dá para segurar o Coentrão mais uma temporada? Não arranja aí uma subvenção da Sonangol? Ou é só para reforçar os nossos adversários? Desculpe o incómodo, tenha um bom dia, e apresse-se a resolver os problemas antes citados! Ah, se não fôr abuso, peço-lhe mais critério nas aquisições para a próxima época, tá bem? É que 10 jogadores já me parece um bocadito exagerado...

P. S: Não abuse nos festejos caso vença-mos a Liga Europa! É que o seu mérito não é lá muito, sabe?

diabinho_in_love

Gostaria de ver opiniões sobre estes pontos:

1- Afinal não apareceram só 40.000 adeptos, mas sim encheram o estadio.
    Isto só mostra que os benfiquistas se mantêm fieis ao clube, mas infelizmente a actual conjuntura de crise não permite que estejam presentes em todos os jogos por falta de poder economico

2- Aqui tanta solidariedade para com o adepto que ficou sem a vista nos confrontos com a policia.
Sinceramente ontem não vi nenhuma mensagem de apoio dos adeptos a essa pessoa. Afinal exigimos dos outros para nós não fazermos nada

3- Ontem mais uma vez ficou provado que a direcção até deve mandar comunicados de apoio aos dois jogadores que nada fazem em campo.

4- Como podem querer que se compre Salvio se criticam os negocios com A.Madrid?

5- Treinador do psv reconhece que jogadores ficaram assustados com estadio cheio.
Se não fossem oferecidos bilhetes achavam isso possivel?

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA...presidente...nem sei quem é nem me interessa  :flagglorioso:

cristao69

Cosme Campeão

Citação de: Riera em 08 de Abril de 2011, 11:40
Rei Sol, meu caro, veja lá se resolve o caso do MAxi ainda em Abril, que já se faz tarde! Outra coisa: se ainda não percebeu que o Sálvio é jogador para ficar, arranje outra pessoa para dirigir o Cube! Ah, e se fôr negociar o Tótó, não vá o Senhor, senão ainda pagámos o dobro, devido à sua "famosa" sagacidade negocial em Madrid! Mais uma coisita: não dá para segurar o Coentrão mais uma temporada? Não arranja aí uma subvenção da Sonangol? Ou é só para reforçar os nossos adversários? Desculpe o incómodo, tenha um bom dia, e apresse-se a resolver os problemas antes citados! Ah, se não fôr abuso, peço-lhe mais critério nas aquisições para a próxima época, tá bem? É que 10 jogadores já me parece um bocadito exagerado...

P. S: Não abuse nos festejos caso vença-mos a Liga Europa! É que o seu mérito não é lá muito, sabe?
Então explica-me lá essa,quer dizer quando o Benfica perde a culpa é dele mas se ganharmos a Liga Europa não têm mérito,queres ver?Onde é que ficamos?É que o teu discurso tem tudo menos coerência...

diabinho_in_love

trainmaniac

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Abril de 2011, 11:431- Afinal não apareceram só 40.000 adeptos, mas sim encheram o estadio.
    Isto só mostra que os benfiquistas se mantêm fieis ao clube, mas infelizmente a actual conjuntura de crise não permite que estejam presentes em todos os jogos por falta de poder economico

2- Aqui tanta solidariedade para com o adepto que ficou sem a vista nos confrontos com a policia.
Sinceramente ontem não vi nenhuma mensagem de apoio dos adeptos a essa pessoa. Afinal exigimos dos outros para nós não fazermos nada

3- Ontem mais uma vez ficou provado que a direcção até deve mandar comunicados de apoio aos dois jogadores que nada fazem em campo.

4- Como podem querer que se compre Salvio se criticam os negocios com A.Madrid?

5- Treinador do psv reconhece que jogadores ficaram assustados com estadio cheio.
Se não fossem oferecidos bilhetes achavam isso possivel?

LOL, Tu és incrível.

Repara que o ponto 1 e o ponto 5 se ligam. Como é que queriam encher o estádio com aqueles preços? Para a próxima tenham uma real política de incentivo a ir ao Estádio desde o início, de forma a não terem metade do Estádio, por sinal os mais fiéis adeptos, a pagarem bilhetes caros, e outros a irem de borla!

Em relação ao 2, eu nem comento de tão estapafúrdia que é a questão. E posso acrescentar que nunca vi tanta polícia num jogo europeu como ontem, a nossa direcção parece apostada em viabilizar um policiamento cada vez mais sufocante da Luz. Aquilo já começa mais a parecer dia de visitas na cadeia, tantos são os guardas.

No ponto 3, que eu saiba só mandaram um comunicado a defender o presidente e o Cardozo. Sobre Roberto, actuação da PSP, atitudes com a rega etc, nem uma palavra.

Gonzalex

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 11:45
Citação de: Riera em 08 de Abril de 2011, 11:40

Então explica-me lá essa,quer dizer quando o Benfica perde a culpa é dele mas se ganharmos a Liga Europa não têm mérito,queres ver?Onde é que ficamos?É que o teu discurso tem tudo menos coerência...

Mas à duvidas? A questão do Ramires, vender um central titular a meio da época, a questão dos prémios no inicio da época...este ano se ganharmos a maioria disso é graças ao JJ que conseguiu por o pessoal novo a render rapidamente