Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: joker17 em 09 de Abril de 2011, 23:45
Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2011, 23:40
Gostar, não é só dizer que se gosta. De que vale eu dizer muito a uma rapariga que gosto dela, se não o demonstro? Neste aspecto estou em total acordo com o Presidente do Benfica: Quem é benfiquista tem de ser sócio. E sim, os sócios, ao menos, esforçam-se por ser ainda mais benfiquistas. E sim, o benfiquismo tem grau. Pelo menos é o que eu acho.

oh pedro neto, deixa-me dizer-te uma coisa:
eu moro a cerca de 300 km de Lisboa, ainda dependo dos meus pais e gasto fortunas na universidade.
o pouco dinheiro que consigo poupar é para sair à noite uma vez por outra.
queres dizer-me que aqueles que vão a todos os jogos sofrem mais que eu, ou que gostam do clube mais que eu? não ponho aqui em causa o benfiquismo de ninguém, assim como tu não devias colocar o nosso em dúvida.
acompanho dia-a-dia, quase 24 horas por dia, a vida do nosso clube, e não admito que alguém ponha isso em causa.
um dia mais tarde terei todo o gosto em fazer-me sócio do clube, nem que as cotas sejam 50 € por mês.

mas tenho uma má notícia para ti - de certeza que não és mais benfiquista que eu (;

todos juntos somos o Benfica!
A mim ninguém me fez sócio, fui eu que me fiz com o meu primeiro ordenado  :coolsmiley:

trainmaniac

jase25, respondendo à tua pergunta, o teu pai é um benfiquista diferente de ti.

EPluribusUnum

Citação de: Chefe em 09 de Abril de 2011, 23:48
Citação de: joker17 em 09 de Abril de 2011, 23:45
Citação de: Pedro Neto em 09 de Abril de 2011, 23:40
Gostar, não é só dizer que se gosta. De que vale eu dizer muito a uma rapariga que gosto dela, se não o demonstro? Neste aspecto estou em total acordo com o Presidente do Benfica: Quem é benfiquista tem de ser sócio. E sim, os sócios, ao menos, esforçam-se por ser ainda mais benfiquistas. E sim, o benfiquismo tem grau. Pelo menos é o que eu acho.

oh pedro neto, deixa-me dizer-te uma coisa:
eu moro a cerca de 300 km de Lisboa, ainda dependo dos meus pais e gasto fortunas na universidade.
o pouco dinheiro que consigo poupar é para sair à noite uma vez por outra.
queres dizer-me que aqueles que vão a todos os jogos sofrem mais que eu, ou que gostam do clube mais que eu? não ponho aqui em causa o benfiquismo de ninguém, assim como tu não devias colocar o nosso em dúvida.
acompanho dia-a-dia, quase 24 horas por dia, a vida do nosso clube, e não admito que alguém ponha isso em causa.
um dia mais tarde terei todo o gosto em fazer-me sócio do clube, nem que as cotas sejam 50 € por mês.

mas tenho uma má notícia para ti - de certeza que não és mais benfiquista que eu (;

todos juntos somos o Benfica!
A mim ninguém me fez sócio, fui eu que me fiz com o meu primeiro ordenado  :coolsmiley:

É o que farei quando tiver o meu..

Marafado

A mim ofereceram o kit de sócio do Benfica num Natal e eu não me fiz sócio.

Jamais me farei sócio do Benfica, sem saber se estarei sempre à altura desse estatuto.

Redady

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 23:47
Acho que o que se está a discutir é um absurdo... não faltam benfiquistas não filiados que são tão ou mais benfiquistas que muitos associados. Isto se o Benfiquismo tiver graus sequer, o que eu não tomo por verdade!
o único paralelo que vejo nisto tudo é o facto do Estádio ter vários anéis!

Pedro Neto

Eu também me fiz sócio com o meu primeiro ordenado. E sim, considerava-me um benfiquista menor. Não sou maior que ninguém, mas sou maior do que era antes. E sim poderia tê-lo sido mais cedo, e estou bem arrependido de não o ter sido. Já podia ter 25 votos.

rdr10

Citação de: Redady em 09 de Abril de 2011, 23:36
Citação de: rdr10 em 09 de Abril de 2011, 23:20
Se eu colocasse aqui alguem q n soubesse nada do Benfica e essa pessoa lesse este tópico iria pensar certamente que o Benfica á 10 anos atrás era o melhor clube do mundo e q agora á pala do LFV somos o Albacete!
E por incrivel q pareça não estou a exagerar absolutamente nada lol
Exagero normal teu. Qualquer pessoa iria pensar em ter certezas sobre o passado e não acreditar na ficção que muitos criaram.
Claramente o Benfica cresceu em certos aspectos que devemos elogiar, mas não, não havia só as pedras da calçada e eu assisti a duas finais Europeias perdidas. Depois disso os anos noventa deram 2 campeonatos e duas Taças de Portugal o que comparando com a primeira década do sécXXI é pelo menos melhor ou igual.
Havia uma crise financeira, mas havia património. Tivemos foi azar em apanhar com um Vale para quase lixar isto tudo de vez!

Abraço

P.S. viste a notícia do fundo de jogadores do Sporting, Boavista e porto lá atrás?

Exagero meu ?! Mau.. Mas somos todos cegos ?! Qq pessoa q frequente assiduamente este tópico sabe do q estou a falar.. O Benfica para muitos está morto, está falido, está na merda, e isso deve-se ao LFV! E como essas pessoas dizem " O LFV matou o Benfica " então é logico pensar q nos anos 90 eramos o melhor clube do mundo, pq antes é q era bom!

Sim li, não fazia a minima das ideias... Ainda bem q sp vou aprendendo alguma coisa por aqui ;) Thanks

jnobre

Isso mais Benfiquista ou menos Benfiquista não existe! Somos todos Benfiquistas e o que importa, ser sócio mostra que é mais Benfiquista? claro que não, mostra que têm capacidades para o ser, no dia que eu tiver sem duvida e das 1ªs coisas que vou fazer.

jase25

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 23:48
jase25, respondendo à tua pergunta, o teu pai é um benfiquista diferente de ti.
Penso o mesmo.

janete94

Lá vamos ter que aguentar mais um mandato com o LFV.

Espero é que nestas eleições surja uma lista que nos faça pensar, e daqui a 4 anos possamos eleger essa lista para liderar o clube.

jase25

Citação de: Marafado em 09 de Abril de 2011, 23:49
A mim ofereceram o kit de sócio do Benfica num Natal e eu não me fiz sócio.

Jamais me farei sócio do Benfica, sem saber se estarei sempre à altura desse estatuto.
Podes concretizar?
Achei interessante essa do "estatuto".

Edu

Citação de: trainmaniac em 09 de Abril de 2011, 23:47
Acho que o que se está a discutir é um absurdo... não faltam benfiquistas não filiados que são tão ou mais benfiquistas que muitos associados. Isto se o Benfiquismo tiver graus sequer, o que eu não tomo por verdade!
Verdade, até um águia de ouro pode ser menos Benfiquista que um simples adepto. Tudo depende da sua conduta e da forma como se dedica ao Benfica.

trainmaniac

Citação de: Begpr em 09 de Abril de 2011, 23:53

Espero é que nestas eleições surja uma lista que nos faça pensar, e daqui a 4 anos possamos eleger essa lista para liderar o clube.

Em 2016 será sem dúvida tarde demais para evitar algumas coisas, mas eu acho que LFV nessas terá forte concorrência.

Pedro Neto

Citação de: Begpr em 09 de Abril de 2011, 23:53

Nada dura para sempre.

RedJohn

Passar de mero adepto a sócio do Benfica, tendo possibilidades financeiras de o ser, deve ser promovido e valorizado.

O Benfica precisa de dinheiro para poder comprar e manter os melhores jogadores e as quotas dos sócios são uma importante fonte de receitas.