Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: Gonzalex em 10 de Abril de 2011, 11:52
Então xor presidente...a ponderar novo mandato? Que surpresa  :angel:

Como é q voces conseguem criticar se ainda nem se sabe se vai haver gente a concorrer (contra) ou mm q haja se não é mais um presidente do Porto Canal ?!
Para voces o q interessa é q o LFV saia, nem interessa saber se vem outro Vale e Azevedo!

EPluribusUnum

Porreiro, uma pessoa sentada atrás do PC e que não conhece quem está do outro lado estar a julgar essa pessoa por ser ou não ser sócia do Benfica.

Se não tem dificuldades na vida, muito bem. Agora não pense que os outros também não têm, há quem pague a crise e muitas coisas mais que não permitam luxos.

Quem me dera, daqui a uns tempos, poder ter dinheiro e saúde para luxos. Sim, porque para mim, ser sócio do Glorioso é um luxo a que nem todos se podem dar.

Infelizmente, de momento, não tenho nem dinheiro nem saúde para o ser. Mas quando o for, não vou julgar ninguém por não o ser, tal como não gosto que me julguem a mim por agora também não o ser. É uma questão de princípios e de educação.

xeriff

rdr10 deve vir algum ai a uma semana das eleições e depois diz que não teve tempo de se preparar , é o costume . Eu queria o Humberto mas pelos vistos é apoiante do vieira

JNF

Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2011, 12:07

Como é q voces conseguem criticar se ainda nem se sabe se vai haver gente a concorrer (contra) ou mm q haja se não é mais um presidente do Porto Canal ?!
Para voces o q interessa é q o LFV saia, nem interessa saber se vem outro Vale e Azevedo!
Mas alguém criticou? Onde está a crítica?

xeriff

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Abril de 2011, 12:08
Porreiro, uma pessoa sentada atrás do PC e que não conhece quem está do outro lado estar a julgar essa pessoa por ser ou não ser sócia do Benfica.

Se não tem dificuldades na vida, muito bem. Agora não pense que os outros também não têm, há quem pague a crise e muitas coisas mais que não permitam luxos.

Quem me dera, daqui a uns tempos, poder ter dinheiro e saúde para luxos. Sim, porque para mim, ser sócio do Glorioso é um luxo a que nem todos se podem dar.

Infelizmente, de momento, não tenho nem dinheiro nem saúde para o ser. Mas quando o for, não vou julgar ninguém por não o ser, tal como não gosto que me julguem a mim por agora também não o ser. É uma questão de princípios e de educação.
muito bem , concordo plenamente

Becken

Mas por acaso, acho isso de nunca haver concorrencia à altura uma coincidencia.

Edu

Embora provavelmente não votasse nele, por entender que não merecia, a verdade é que a única pessoa com credibilidade e que tinha perfil para o lugar, seria o Bagão Félix. É quem, a meu ver, reunia melhores condições numa possível candidatura.  Isto dos nomes normalmente falados, claro.

No entanto, o facto de ser um apoiante do Vieira, pode também querer dizer que o mesmo não se candidata, pelo que ou aparecem bons candidatos, sérios e concentrados numa campanha forte, em vez de se entrar num jogo de criticas ao presidente, ou então lá ficará o Vieira mais um mandato, que de resto, é o cenário mais provável, infelizmente.

Far(away)

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Abril de 2011, 12:08

Olé!

rdr10

Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 12:11

Peço desculpa.. Pensava q estava o modo irónico ligado (ou será q estava mm ?)

Xeriff@ Como já disse antes, nem q fosse 1 dia com antecedencia.. Se for um candidato como deve ser tenho a certeza q vai taco a taco com o LFV.. Se até o senhor do Porto Canal conseguiu uns quantos votos como é q outro qq não consegue ter muitos mais?!

Edu

Becken

Citação de: Becken em 10 de Abril de 2011, 12:17
Mas por acaso, acho isso de nunca haver concorrencia à altura uma coincidencia.
Conveniente...

PAslb

Não fumo, não bebo, muito raramente vou almoçar ou jantar fora, não gasto dinheiro mal gasto. É tudo uma questão de prioridades.
O meu vicio é o Benfica. Sou sócio, o meu filho de 3 anos é sócio e a minha filha que vai nascer no próximo mês vai entrar logo para sócia.
Eles tê 3 opções de escolha: 1ª Benfica, 2ª Benfica e 3ª Benfica.
Agora podem escolher!  ;D

JNF

Citação de: rdr10 em 10 de Abril de 2011, 12:26
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2011, 12:11

Peço desculpa.. Pensava q estava o modo irónico ligado (ou será q estava mm ?)

Xeriff@ Como já disse antes, nem q fosse 1 dia com antecedencia.. Se for um candidato como deve ser tenho a certeza q vai taco a taco com o LFV.. Se até o senhor do Porto Canal conseguiu uns quantos votos como é q outro qq não consegue ter muitos mais?!
Desde quando que a ironia tem de ser uma crítica?

Edu