Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sav1ola

Mas que é isso de falar em "possiveis jogadores para o Benfica" como se eles fossem já nossos? Tanto nome e depois só vejo o Mora com pré-contrato, dos que ainda cá não vieram.

PAslb

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:48
Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 23:47
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:45
Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 23:43
Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:34
Plantel mais caro de sempre, objectivos mais ambiciosos de sempre, e 7 derrotas em 26 jogos no campeonato. E ainda queria fazer boa figura na Champions.

Notem que o que digo hoje aqui a seguir à derrota, é igual ao que dizia ainda os jogos oficiais não tinham começado. Que regabofe esta época. E não me venham falar das Taças, ainda bem que temos JJ.
Podias-me explicar melhor aquela história dos 50M€ só esta época. Obrigado.

42M€ em investimentos até Janeiro, depois é juntares mais 4 ou 5M€ em Janeiro. Fernandez 1,5, Carole 1, Elvis 1, Jardel 0,5, isto se não tiverem derrapado como outras transferências antes. E já temos o Bruno César por 5,2M€.
Mas eu não percebo esses 42M€!

Nem eu, mas isso é o que está escrito. Lembras-te certamente daquelas notícias do Oblak e afins afinal terem custado bastante mais do que se pensava, certo?
Ok. Mas para mim, isso poderá ser explicado por pagamentos a contratações feitas no últimos 3 anos. Obrigado.

Rolha_L_Rum

Anti-Vieira ou Vieira Lover that is the question...  :confused:

rdr10

Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Abril de 2011, 23:50
Anti-Vieira ou Vieira Lover that is the question...  :confused:

Ou meio termo que acho q é o q falta aqui lol

odistraido

A justificação que eu mais gosto de ouvir para não contratarem um jogador internacional de créditos firmados é:"Não entramos em loucuras".  :2funny:

Isto depois de derreterem dezenas de milhões de euros em lixo.

trainmaniac

Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 23:49Ok. Mas para mim, isso poderá ser explicado por pagamentos a contratações feitas no últimos 3 anos. Obrigado.

Pagamentos nada tem que ver com despesas.

Sirgor

O Benfica foi campeão nacional,nem 1 ano fez.

Deste então para cá,15 jogadores já foram contratados.O que dizer?

Sempreparasemprebenfica

É pa, temos 9 contrataçoes, segundo dizem, para a proxima epoca.

Aposto que destas, para aí umas 6 ou 7 nao vao ficar.

Mas que merda é esta?

1 M€ aqui, outro ali, é uma fortuna. Depois o Miccolli ganha muito e nao ha dinheiro para aumentar o David Luis ou segurar o Ramires e o Fabio Coentrao.

VERGONHA

Rolha_L_Rum

Citação de: Slb-Ag em 10 de Abril de 2011, 23:52
http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/04/quo-vadis-contratacoes-do-benfica.html

boa analise...

mas têm sempre que falar no falcona... não acho piada nenhuma a isso... senão tb estariamos sempre a gozar com os lagartos que pagaram um balurdio pelo Pongolle e nós fomos buscar o Weldon por tostões...

AG

Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Abril de 2011, 23:55
http://chamagloriosa.blogspot.com/2011/04/quo-vadis-contratacoes-do-benfica.html

boa analise...

mas têm sempre que falar no falcona... não acho piada nenhuma a isso... senão tb estariamos sempre a gozar com os lagartos que pagaram um balurdio pelo Pongolle e nós fomos buscar o Weldon por tostões...
Podia-se falar no Coentrão que custou 1M€.

O problema é que vem 15 por época. Não é sustentável.

iloy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Abril de 2011, 23:55
É pa, temos 9 contrataçoes, segundo dizem, para a proxima epoca.

Aposto que destas, para aí umas 6 ou 7 nao vao ficar.

Mas que merda é esta?

1 M€ aqui, outro ali, é uma fortuna. Depois o Miccolli ganha muito e nao ha dinheiro para aumentar o David Luis ou segurar o Ramires e o Fabio Coentrao.

VERGONHA

:clap1: inacreditavel ver tantos cegos a pensar que a direcçao sabe gérir

iloy

Citação de: Rolha_L_Rum em 10 de Abril de 2011, 23:55

boa analise...

tambem podia se falar do lisandro

PAslb

Citação de: trainmaniac em 10 de Abril de 2011, 23:52
Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2011, 23:49Ok. Mas para mim, isso poderá ser explicado por pagamentos a contratações feitas no últimos 3 anos. Obrigado.

Pagamentos nada tem que ver com despesas.
O pagamento de uma parte do passe não é considerada uma despeza?

A.C.

Citação de: Sirgor em 10 de Abril de 2011, 23:53
O Benfica foi campeão nacional,nem 1 ano fez.

Deste então para cá,15 jogadores já foram contratados.O que dizer?

Que o entreposto de jogadores foi no tempo do outro senhor...