Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rolha_L_Rum

GGG

Acredito que desta vez vai surgir outra alternativa. Agora as coisas tem que começar a ser feitas com seriedade e atacar o que é pelo menos visível para todos.... um titulo de 5 em 5 anos...

Rolha_L_Rum

no outro dia falaram do fernando seara mas eu acho ele um pouco mansinho para o cargo... mas é uma pessoa que admiro, tem feito um bom trabalho em Sintra.

AG

Citação de: Rolha_L_Rum em 11 de Abril de 2011, 00:33
no outro dia falaram do fernando seara mas eu acho ele um pouco mansinho para o cargo... mas é uma pessoa que admiro, tem feito um bom trabalho em Sintra.
O Vieira é duro mas somos comidos de cebola pelo F.C. Porto... por isso, não é uma questão de personalidade, mas sim de medidas.

GGG

Citação de: Rolha_L_Rum em 11 de Abril de 2011, 00:33

O Seara não avança contra o Vieira, nem o Bagão!!

trainmaniac

Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 00:28
Não há alternativas porque a lapa sabe usar a máquina a seu favor, sabe vender banha da cobra para ter as casas com ele, é só ir lá oferecer tinto e ler um discurso a apelar ao passado e o pessoal engole tudo.
Usa a BenficaTV a seu favor, ao ser presidente tem muito mais tempo de antena, é populista, diz o que lhe convém e os papalvos engolem.

Agora se ele largar a cadeira (e há-de acontecer um dia) vão ver que surgem alternativas.

Vejam o exemplo do Sporting, o cotonente teve 90 e tal por cento, e depois quando se decidiu afastar e não apareceu nenhuma candidatura da sucessão dinástica surgiram várias opções, a diferença é que o Bettencourt podia ser incompetente e ter feito muita merda mas foi humilde o suficiente e teve suficiente amor ao seu clube para ver que era parte do problema e afastar-se, LFV não é capaz de ver isso...

Pimbas... certeiro.

Becken

Citação de: trainmaniac em 11 de Abril de 2011, 00:36
Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 00:28
Não há alternativas porque a lapa sabe usar a máquina a seu favor, sabe vender banha da cobra para ter as casas com ele, é só ir lá oferecer tinto e ler um discurso a apelar ao passado e o pessoal engole tudo.
Usa a BenficaTV a seu favor, ao ser presidente tem muito mais tempo de antena, é populista, diz o que lhe convém e os papalvos engolem.

Agora se ele largar a cadeira (e há-de acontecer um dia) vão ver que surgem alternativas.

Vejam o exemplo do Sporting, o cotonente teve 90 e tal por cento, e depois quando se decidiu afastar e não apareceu nenhuma candidatura da sucessão dinástica surgiram várias opções, a diferença é que o Bettencourt podia ser incompetente e ter feito muita merda mas foi humilde o suficiente e teve suficiente amor ao seu clube para ver que era parte do problema e afastar-se, LFV não é capaz de ver isso...

Pimbas... certeiro.
:-X

Cosme Campeão

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 00:21
Citação de: Becken em 11 de Abril de 2011, 00:20
Citação de: Rolha_L_Rum em 11 de Abril de 2011, 00:19
Citação de: Sirgor em 11 de Abril de 2011, 00:16
Haver uma alma que seja a justificar a gestão de merda desta direcção,é de bradar aos céus.

Por outro lado só me faz pensar "só temos o que merecemos".

o que me faz pensar é não existir nenhuma alternativa ao Vieira... isso sim faz-me pensar...
Curioso...

Coincidências bastante convenientes...

Lá vem a teoria da conspiração.. preparem-se !
Lol para não variar...

Becken

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 00:46
Haver uma alma que seja a justificar a gestão de merda desta direcção,é de bradar aos céus.

o que me faz pensar é não existir nenhuma alternativa ao Vieira... isso sim faz-me pensar...
Curioso...

Lol para não variar...
Eu pronunciei-me sobre alguma conspiração?  :huh:

Quais conspiração?

Acho que vocês é que estão a fazer uma conspiração sobre uma possível conspiração do vosso querido moderador.  :bah2:

Cosme Campeão

Citação de: Becken em 11 de Abril de 2011, 00:49

Curioso...

Lol para não variar...

Quais conspiração?

Acho que vocês é que estão a fazer uma conspiração sobre uma possível conspiração do vosso querido moderador.  :bah2:
Sabes bem o que se escreve aqui a justificar o facto de nunca haver concorrência digna desse nome para o LFV...

barts

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 00:53
Citação de: Becken em 11 de Abril de 2011, 00:49

Curioso...

Lol para não variar...

Quais conspiração?

Sabes bem o que se escreve aqui a justificar o facto de nunca haver concorrência digna desse nome para o LFV...

Eu dei umas justificações bastante plausíveis, não te vi comentar, foi demasiado fundo na ferida?

Becken

Estou a ver que sim...

Para ti fazem sentido, aquilo a que chamas teorias da conspiração?

Cosme Campeão

Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 00:54

Eu dei umas justificações bastante plausíveis, não te vi comentar, foi demasiado fundo na ferida?
Não vi da tua parte nenhuma justificação para tal...

Cosme Campeão

Citação de: Becken em 11 de Abril de 2011, 00:55
Estou a ver que sim...

Para ti fazem sentido, aquilo a que chamas teorias da conspiração?

Para mim não,se até um paspalho como o Bruno Carvalho se candidata,não sei o porque de não aparecerem candidatos credíveis.

barts

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 00:56
Citação de: barts em 11 de Abril de 2011, 00:54

Não vi da tua parte nenhuma justificação para tal...

Primeiro post desta página é uma citação precisamente dessas minhas justificações.

Aliás eu não chamaria bem justificações, mas sim constatações da realidade porque o que escrevi não são mais do que factos...