Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bial

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2011, 03:46
Bial a pergunta que eu te faço é a seguinte: E alternativas? Que nomes sugeres?
Tens algum em mente?

Neste momento estou quase como o outro: Vota tiririta que pior não fica!

Respondo-te, agora a sério, com outra pergunta: Quem era Vilarinho antes das eleições? Alguém o imaginou como alternativa credível ao vale tudo? Alguém o conhecia sequer?
Num universo de 6 milhões não acredito que não tenhamos ninguem melhor do que este "presidente".

bladereunner

Vieira? Vigo? o que tem a ver ?

Marselha-Benfica    Velodrome
Benfica-Setubal 8 1
PSG - Benfica
Benfica - MU

Somando os de cima fica bem acima das humilhações que falas te, que para mim humilhação humilhação foi mesmo os 5 0 dos Porcos. Essa sim, doeu,

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 03:45
Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 03:42
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 03:38
Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 03:28
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 03:23

Além do insucesso desportivo (até já admites isso e tudo! Estamos a fazer progressos!) dou-te outra novidade:
- Antes do Vilarinho e do "presidente" cerca de 50/80M€ de Passivo, hoje cerca de 500M€ (deve ter sido a piscina).

Estou a pegar no teu ponto de vista, não considero um insucesso desportivo assim tão mau. Tu é que consideras. Isso do passivo é o que tu dizes, e podes dizer o que te apetecer. Sabes que a Marca Benfica e todas as nossas infra-estruturas valem muito mais que isso certo ? Ou não tens essa noção? Com o Vilarinho o que é que tínhamos? Acho que eramos nós que tinhamos que usar ali o Estádio do Jamor, quando não era outro LOOOL. Este ano pela 1º vez nos últimos anos posso estar a mentir, tivemos lucro. Criação da Benfica TV, fomos um dos clubes com maiores receitas em vendas de jogadores, Campeões da Europa de Futsal, Campeões em Basket, Volleyball.

O Benfica não é só o Vieira, claro que ele é o Gestor de Topo mas não tem que levar com tudo em cima, até já defendes o Veiga? Extraordinário.

Mais uma vez recorres à mentira. Foi com o "presidente" que o Benfica recorreu ao Jamor e teve que ser. Ai não é culpa dele ou de quem quer que seja, era a melhor solução para a construção do Estádio.
vou-te contar mais uma novidade: Antes do "presidente" o Benfica tinha um estádio (com 120 Mil lugares)! Também tinha campos de treino, pavilhões, edifícios, terrenos e até autocarros! Só não tinha piscina!

Outra novidade: do passivo não sou eu que o digo, é o Benfica no R&C das empresas do grupo. Mas tenho ideia que o nojo já noticiou isso várias vezes, não te deixes ficar pela penúltima pagina por muito boa que seja (confesso que sempre que vejo o nojo no café é a minha página de eleição), lê as restantes também.

Estás a brincar comigo ? O estádio não tinha as mínimas condições, estava velho, e o EURO 2004 veio forçar essas modificações também.

Quanto ao passivo já te disse que com valor da Marca Benfica e de todas as nossas infraestruturas ficaria reduzido a zero.

Pavilhões não conheço, era pequeno na altura, mas acho que fico bem melhor como agora foi feito, tudo ali nos arredores do  Estádio.

Antes do Vieira também tínhamos grande inovação, tinhamos o Seixal, tínhamos a Benfica Tv, tinhamos a ideia do Kit de Socio que nos levou a entrar no Guiness, tinhamos o Benfica Star Founds que pode vir a ser vantajoso no futuro.

Jamor porque ? Onde estavam os campos de que falas?

Não costumo ler a página do jogo a que te referes, e não me limito a ler o Jogo apenas, mas tu para quem não lia nem o Jogo nem a Bola andas muito informado, agora se bem informado é que é mais difícil de prever.

Estou a ter uma visão do Benfica na tua mente, no velhinho estádio da Luz, tinha que levar um Guarda Chuva que podia vir temporal, caso houvesse uma modalidade a jogar tinha que ir para o outro lado de Lisboa, os treinos sem sitio certo, entre outros.

Permita que te dê um conselho de vida: a mentira nunca irá fazer com que tenhas razão.
Já te disse e repito. foi com este "presidente" que o Benfica andou com a casa às costas para treinar e jogar.

Mas para teres uma ideia:

ESTADIO:

4 campos relvados, 1 pelado, 1 pista de atletismo, 1 piscina, 2 pavilhões,  9 courts de ténis, mais de 90 000 lugares sentados no estádio!!!
E aqueles terrenos ali à volta eram todos do Benfica!!!

Responde me a uma pergunta. Responde apenas.
Porque é que estás a pegar por aí? Não achas que a nível de infra-estruturas estamos muito melhor agora?

Avaliando por aí não se evoluía.

Não pequei por aqui, apenas o outro colega dizia que antes do "presidente" o Benfica quase que não tinha nada, andava com a casa às costas para treinar, o que é mentira.
O Benfica poderia ter evoluído sem para isso ter-se desfeito do património que tinha e resumir-se a um Estádio com pavilhões e um Centro de Estágio (esta sim uma excelente obra do "presidente" IMO).

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 03:51

Benfica-Setubal 8 1
PSG - Benfica
Benfica - MU

Somando os de cima fica bem acima das humilhações que falas te, que para mim humilhação humilhação foi mesmo os 5 0 dos Porcos. Essa sim, doeu,

Se achas isso que mencionaste como momentos de glória tenho mesmo pena do quão pequeno tu achas que o Benfica é!

Cosme Campeão

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 03:42
V
Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 03:34
Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 03:26
Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 03:18
Este é o Benfica do "presidente"

Só faltou acrescentar: Sem valores morais

Queres a capa do dia seguinte ao Boavista-Benfica em 2003? Do Benfica Futebol Espectáculo do Ano passado, dos 4-1 ao PSV, da memorável vitoria em Anfield Road com aquele golão do Micolli.

Não mereces o clube que tens.

O boavista-Benfica foi em 2005. Engraçado, o "presidente" até queria despedir o treinador que depois se sagrou campeão!
O Micolli foi trazido por aquele que sem gastar 50M€ por época trouxe além do Micolli o Simão, o Katsoranis, o Karagounis, o Giovanni!

Sobre humilhações lembro-me de 3: uma em vigo, outra na pocilga esta temporada e outra na luz no domingo passado. Agora vê quem era/é os presidentes...

Vieira ? Vigo ? O que tem haver ?

Só 3 humilhações, se quiseres arranjo te aqui uma enorme lista de momentos de gloria.

Todos os outros presidentes não sofriam humilhações, eram imunes.

Não me fales em momentos de glória...Por aí não tens hipótese...

Cosme Campeão

Benfica-Setubal 8 1
PSG - Benfica
Benfica - MU

Isso para o Benfica não é nada...

BlankFile

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 03:50
Tens algum em mente?

Respondo-te, agora a sério, com outra pergunta: Quem era Vilarinho antes das eleições? Alguém o imaginou como alternativa credível ao vale tudo? Alguém o conhecia sequer?
Num universo de 6 milhões não acredito que não tenhamos ninguem melhor do que este "presidente".

Eu quero acreditar que existem alternativas válidas realmente, mas no momento ninguém se chega à frente.

Bial

Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2011, 03:56
Tens algum em mente?

Eu quero acreditar que existem alternativas válidas realmente, mas no momento ninguém se chega à frente.

Se quando se preparavam para chegar à frente foi dado o golpe de teatro que foi dado como queres alternativas além de palhaços com o bruno carvalho?
O Benfica até no antigo regime era um clube democrático e jamais isto teria sido possível.

bladereunner

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 03:56

Benfica-Setubal 8 1
PSG - Benfica
Benfica - MU

Isso são jogos que estão assim mais frescos na memória, não me vou dar ao trabalho de pesquisar para estar aqui a encher.

Achava que quando o Vale e Azevedo se pûs a milhas o Benfica estava com tudo penhorado e cheio de dividas e processos em tribunal, agora vocês vêm me para aqui dizer que tinhamos tudo, campos, pavilhões e afins e já nem sei que diga LOOOOL.

E dão lhe com o passivo, a marca e as infra-estruturas tampam esse passivo á vontade.
Todos os clubes do planeta tem assim passivos enormes. Se ganharmos a Liga Europa este ano será uma chapada tão grande do Vieira em vós, oh pois se calhar não. Os méritos vão para outro xD

BlankFile

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 03:58
Citação de: BlankFile em 11 de Abril de 2011, 03:56
Tens algum em mente?

Se quando se preparavam para chegar à frente foi dado o golpe de teatro que foi dado como queres alternativas além de palhaços com o bruno carvalho?
O Benfica até no antigo regime era um clube democrático e jamais isto teria sido possível.

E pelo que deu a entender vai-se recandidatar a novo mandato e não acredito que perca as  eleições sinceramente. Isto se aparecer alguém para concorrer contra ele... O LVF não é um mau presidente, apesar de todos os seus defeitos e tem feito coisas boas pelo Benfica, apesar do clube não ter estabilizado em termos desportivos. Veremos num futuro próximo se vão aparecer caras novas e ideias novas e se avançam para as urnas...

Bial

Citação de: bladereunner em 11 de Abril de 2011, 04:00

Benfica-Setubal 8 1
PSG - Benfica
Benfica - MU

Isso são jogos que estão assim mais frescos na memória, não me vou dar ao trabalho de pesquisar para estar aqui a encher.

Achava que quando o Vale e Azevedo se pûs a milhas o Benfica estava com tudo penhorado e cheio de dividas e processos em tribunal, agora vocês vêm me para aqui dizer que tinhamos tudo, campos, pavilhões e afins e já nem sei que diga LOOOOL.

E dão lhe com o passivo, a marca e as infra-estruturas tampam esse passivo á vontade.
Todos os clubes do planeta tem assim passivos enormes. Se ganharmos a Liga Europa este ano será uma chapada tão grande do Vieira em vós, oh pois se calhar não. Os méritos vão para outro xD

O Farense também achava que o estádio chegava para pagar as dívidas...
A marca vale o que estiverem dispostos a dar por ela. Um investidor quer uma marca Ganhadora.

O vale tudo não se pôs a milhas: perdeu as eleições.
E não estava tudo penhorado, isso é conversa do "presidente". Aliás ainda há pouco te mostrei uma foto das pedras da calçada. Não vim para aqui dizer, aquela foto é de 2003, se não a consegues ver posso-te colocar o link.

Os jogos que referiste eram vitórias banais no Benfica até 95. E só com este "presidente" passou a ser banal ficar em 3º lugar para baixo.

bladereunner

Citação de: Bial em 11 de Abril de 2011, 04:06

Benfica-Setubal 8 1
PSG - Benfica
Benfica - MU

O Farense também achava que o estádio chegava para pagar as dívidas...
A marca vale o que estiverem dispostos a dar por ela. Um investidor quer uma marca Ganhadora.

O vale tudo não se pôs a milhas: perdeu as eleições.
E não estava tudo penhorado, isso é conversa do "presidente". Aliás ainda há pouco te mostrei uma foto das pedras da calçada. Não vim para aqui dizer, aquela foto é de 2003, se não a consegues ver posso-te colocar o link.

Os jogos que referiste eram vitórias banais no Benfica até 95. E só com este "presidente" passou a ser banal ficar em 3º lugar para baixo.
Estás a bater no fundo.

Tens noção da comparação que estás a fazer?

Benfica ? Farense ? :S

T1n0_SLB

Benfica-Setubal 8 1
PSG - Benfica
Benfica - MU

A cerca de um ano e meio estivemos em falencia técnica, tivemos que meter o estádio na sad para sair da falencia. E não, a marca benfica não cobre o passivo.

Bial

O Benfica deste "presidente" resume-se a isto:
- Sucessos desportivos ocasionais.
- Hábito instalado do insucessos desportivo (com os efeitos secundários que conhecemos).
- Subida brutal do passivo.
- Alienação de receitas futuras (e inviabilização de contratos vantajosos).
- Empréstimos para pagar empréstimos (com as taxas de juro a subir).
- Negócios poucos claros.

O que me faz perder o respeito por ele consiste basicamente no seguinte:
1. E mais importante: Completa falta de palavra que constantemente exibe. Para o dizer com todas as letras "É MENTIROSO". Diz uma coisa e faz o oposto.
2. Tentativa de se eternizar no clube a boa maneira venezuelana. Antecipacao de eleicoes, mudancas operadas nos estatutos... Entristece-me termos um presidente que nao percebe minimamente a genese do mesmo.
3. Completa delapidacao do patrimonio do clube. Ninguem sabe o patrimonio que resta ao clube. Perguntas por mais que uma vez ignoradas em AGs. O patrimonio e substituido (com perda real para o clube em favor da SAD) por accoes da SAD.
4. Apregoa a transparencia do clube, mas quase todos os negocios ficam envoltos em misterio.
5. Tentativa constante de ter todo o protagonismo no clube nas horas boas e consequente desculpabilizacao nas horas mas. Sabe muito bem sacudir a agua do capote.
6. Completo desprezo e desrespeito pelos adversários, fomentando guerras e violência que nada tem a ver com desporto
7. Sempre acompanhado de pessoas no mínimo suspeitas (fernando gomes, oliveira, queiros, ...)

Permite-me que perca o respeito por uma personagem destas...

EU AMO O BENFICA!!!

bladereunner

Texto já feito ?

Pagam te para isso ? :b