Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

E este a dar-lhe com a "treta" da milagrosa recuperação financeira..

QUAL A PARTE DE:

ESTE É UM CLUBE DESPORTIVO QUE VIVE DE TÍTULO QUE NÃO PERCEBES PAH?!!!!!!!!

Gonzalex

tá no Brasil?

foi buscar mais alguns para as comissões?

VodkaBoy

Mas passivo nao e divida??
Agora fiquei com duvidas...

rdr10

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2011, 09:33

QUAL A PARTE DE:

Acho que devias ir dizer isso ao PDC.. Mas tens q lhe dizer com calma algo do genero " Olha lá e acabares com o sistema q montas-te á 25 anos ? " !!

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 11 de Abril de 2011, 09:35
tá no Brasil?

foi buscar mais alguns para as comissões?

Deve ter ido ver como estavam as negociações p/a construção de novos estádios..

Ghost.Of.Red

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 09:37

QUAL A PARTE DE:

Acho que devias ir dizer isso ao PDC.. Mas tens q lhe dizer com calma algo do genero " Olha lá e acabares com o sistema q montas-te á 25 anos ? " !!

é..é..é do sistema...

Na Liga Europa tb é do sistema..qdo venceram a UEFA e a Champions tb era do sistema...

Só se fosse do sistema táctico...

Ah e os 19 pontos tb é do sistema..tal como os 0/2..0/5...e 1/2...sem dúvida!

rdr10

Citação de: VodkaBoy em 11 de Abril de 2011, 09:35
Mas passivo nao e divida??
Agora fiquei com duvidas...

Em contabilidade, corresponde à soma de todas as dívidas, do resultado de exercícios futuros do patrimônio líquido de uma empresa.

Rui Costa

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 09:32
A unica parte q discordo é a ultima!
Já disse que o LFV não percebe um chavo de futebol, ele proprio já o disse.. E desses 300 contratações decerteza absoluta q nem 5% foi ele q escolheu os jogadores.. Balboa, Luis Filipe, Cesar Peixoto, Filipe Menezes, Paulo Almeida, épá etc etc etc ou era por gosto do treinador ou por gosto do director desportivo (O Veiga q agora todos defendem trouxe quantos flops só para ganhar em comissões?).. È  um facto inegável q o LFV tem culpa em mt merdinha mas culparem-no por tudo ?! Eu não entro nesses filmes!

Como discordas? Esta é exatamente a mesma ideia com que justificas o pagamento do passivo com a venda dos ativos.

Se é sobre a quantidade de jogadores, a verdade é que até exagerei. Deve ser um pouco menos de 300 profissionais contratados. Interessa-me pouco que os escolheu, o dinheiro saiu sempre da mesma conta. E quem assina esses negócios é o presidente. Se em tantos anos ainda não se apercebeu que assinou a aquisição de tantos jogadores, tu é que o estás de tratar de burro. Eu só o trato de incompetente de primeira. Se um presidente aceita que cada seis meses se mude de defesa central suplente está tudo dito... O perfeito exemplo de "profissionais que sabem o que fazem".

rdr10

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Abril de 2011, 09:38
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 09:37

QUAL A PARTE DE:

é..é..é do sistema...

Na Liga Europa tb é do sistema..qdo venceram a UEFA e a Champions tb era do sistema...

Só se fosse do sistema táctico...

Ah e os 19 pontos tb é do sistema..tal como os 0/2..0/5...e 1/2...sem dúvida!

Claro que não.. Mas depois de estar 15(?) anos a ganhar por causa da corrupção é obvio q uma equipa ganha estabilidade ou não ?! È que se eu estiver enganado então peço desculpa!
Os 19 pontos?! Quem sou eu para dizer algo contra uma equipa que tem tudo vitorias e 2 empates ?! Nem o Barcelona ganharia o campeonato em Portugal contra tremenda força do futebol mundial!

Gonzalex

rdr10

Citação de: Rui Costa em 11 de Abril de 2011, 09:42
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 09:32
A unica parte q discordo é a ultima!
Já disse que o LFV não percebe um chavo de futebol, ele proprio já o disse.. E desses 300 contratações decerteza absoluta q nem 5% foi ele q escolheu os jogadores.. Balboa, Luis Filipe, Cesar Peixoto, Filipe Menezes, Paulo Almeida, épá etc etc etc ou era por gosto do treinador ou por gosto do director desportivo (O Veiga q agora todos defendem trouxe quantos flops só para ganhar em comissões?).. È  um facto inegável q o LFV tem culpa em mt merdinha mas culparem-no por tudo ?! Eu não entro nesses filmes!

Como discordas? Esta é exatamente a mesma ideia com que justificas o pagamento do passivo com a venda dos ativos.

Se é sobre a quantidade de jogadores, a verdade é que até exagerei. Deve ser um pouco menos de 300 profissionais contratados. Interessa-me pouco que os escolheu, o dinheiro saiu sempre da mesma conta. E quem assina esses negócios é o presidente. Se em tantos anos ainda não se apercebeu que assinou a aquisição de tantos jogadores, tu é que o estás de tratar de burro. Eu só o trato de incompetente de primeira. Se um presidente aceita que cada seis meses se mude de defesa central suplente está tudo dito... O perfeito exemplo de "profissionais que sabem o que fazem".

Então mas espera lá, tu vais para o topico do Jorge Jesus chama-lo de incompetente por ter escolhido o Cesar Peixoto ?! Ou o Filipe Menezes ?! Ou o Julio Cesar ?! Ou sei lá mais quem ?!

Na minha optica é assim, um treinador escolhe os jogadores, o presidente "tenta" dar esses jogadores.. Se o jogador é um cagalhao eu penso q os culpados são os 2 e não só 1 deles!

smjagol

esta malha no LFV ja cansa.
qd o benfica perde inundam o topico qd ganha ja anda tudo contente.
de dinheiros n falo mas pk n tou dentro da situaçáo mas secalhar voces preferiam 1 presidente submisso aos corrupotos hein? boa, vendemos-lhes o aimar, coentrao e javi a reco saldo e vamos buscar o sapunocu, ou o emidio rafael....
o presidente faz mta borrada? claro que faz  mas com os meus 30 anos n me lembro de nehum outro que "lutasse" por nos e combatesse os corruptos tanto.
se tem comissoes, angola, etc? claro que tem, mas qual n tem? voces secalhar preferiam 1 que trousesse dentes marfim...
enfim

sculpture

No brasil para ser homenageado? por? ah...pois...ta bem... :confused:

vai...vai e nao voltes  :smokin:

Gonzalex

Citação de: smjagol em 11 de Abril de 2011, 09:45
esta malha no LFV ja cansa.
qd o benfica perde inundam o topico qd ganha ja anda tudo contente.
de dinheiros n falo mas pk n tou dentro da situaçáo mas secalhar voces preferiam 1 presidente submisso aos corrupotos hein? boa, vendemos-lhes o aimar, coentrao e javi a reco saldo e vamos buscar o sapunocu, ou o emidio rafael....
o presidente faz mta borrada? claro que faz  mas com os meus 30 anos n me lembro de nehum outro que "lutasse" por nos e combatesse os corruptos tanto.
se tem comissoes, angola, etc? claro que tem, mas qual n tem? voces secalhar preferiam 1 que trousesse dentes marfim...
enfim

Luta por nós?.....fdx é cá uma luta

Gonzalex

Citação de: sculpture em 11 de Abril de 2011, 09:45
No brasil para ser homenageado? por? ah...pois...ta bem... :confused:

vai...vai e nao voltes  :smokin:

Era tão bom...

Agora passa a vida no Brasil para ser homenageado...