Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kitnoce

Citação de: smjagol em 11 de Abril de 2011, 10:14
Citação de: kitnoce em 11 de Abril de 2011, 10:08
Citação de: smjagol em 11 de Abril de 2011, 10:06
mas n podem dizer que, se 1 treinador pede jogadores e o presidente lhos da, depois se o jogador n presta que a culpa tb é do presidente, isso é simplesmente non-sense.
ou o presidente tb tem k ter conhecimentos tecnicos dos jogadores? 1 bom gestor duma empresa n precisa saber patavina sobre o negocio da mm empresa, desde que faça o seu trabalho de Gestor bem feito...

Gostaria de lembrar que o JJ queria macacos velhos e não putos jovens...experiencia, calo....eis o que ele queria... o Ramires saiu (jà se sabia que ele iria sair, falha imensa o facto do substituto não ter chegado nos famosos 2 dias...)

eu n falei no caso do LVF ou JJ em concreto
falei num clube futebol qq em que o presidente n tem k saber sobre dotes tecnicos ou artisticos dos jogadores, e culpar 1 presidente (volto a frisar, dum q clube) por 1 jogador ser mau e que tenha sido o treinador (dum clube qq) a pedi-lo é non-sense.
SO ISSO

Quando o Presidente diz que é ele que se ocupa da pasta do futebol porque o DD està a aprender....claro que é ele que vai levar nas orelhas...

smjagol

mas porra serão burros?
tudo serve pra dizer mal?
so falei neste caso e é obvio que o presidente comprar sem o aval do treinador ai é sempre e exclusivamente culpa do presidente.
n tou aki a defender o LFV ou  o JJ ou seja quem for, apenas a dizer o obvio e essa pergunta torna-se desnecessaria Gonzalex

Rui Costa

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 10:04
Eu sou daqueles q gosto mt do Jesus, atribuo 95% do sucesso do Benfica no ano passado a ele MAS acho q ha coisas q ele falha e muito.. No inicio desta época falhou em mt coisa, "dispensar" o Urreta é logo um erro gravissimo visto não termos mais extremos, por constantemente o David Luiz a defesa esquerdo foi outra coisa q nc percebi, não fazer qq tipo de estudo das equipas adversárias tambem é algo q eu acho errado e dps claro a falta de motivação mostrada no inicio da época tambem não ajudou.. Mesmo que o Presidente não lhe tenha dado o que ele pediu um treinador no Benfica tem SEMPRE q s mostrar motivado!

@Rui Costa.. Tu és morto no topico do Jorge Jesus e aqui é morto quem fala bem do LFV!

Mentira pura. É morto quem só vem armar confusão, com uma idolatração patológica ao Vieira. Isso ainda posso concordar.

Sobre o Jesus, apenas duas notas. Foi campeão na ultima jornada, e este ano o Villas Boas vai pulverizar record de pontos num campeonato a 30 jornadas. Só estes dois pontos deveriam deixar as pessoas mais comedidas na analise que fazem dum treinador ou jogadores.

Estamos acima de tudo no campeonato português, onde só três equipas lutam pelo titulo (e uma delas já nem tanto...). Julgo que a evolução não é exponencial, e quando já atingiste o fronteira superior dificilmente vais além disso. O Benfica de Jesus vai sofrer disso, jamais será mais forte do que em 2009/2010.

smjagol

off-optic:
so acho que o Cardozo devia ter jogado ontem os 90 minutos, so assim eu podia ter esperança que ele n ia jogar contra o PSV  :tonge:

achavam que eu n vinha aki mandar a minha farpinha ao mm do costume n? lol

Marafado

Eu não gosto de perder. Nem a feijões.

Agora não me parece justo culpabilizar LFV pela derrota de ontem.

JJ tinha à sua disposição jogadores mais do que suficientes para vencer a Naval. Não os utilizou por opção.

2 horas antes assisti em Portimão À vitória do Porto em Portimão à rasca, com 6 titular e 5 reservistas, e os reservistas Beto, Maicon, Sereno, Souza e Ruben Micael também deixam muito a desejar e não estão à altura dos titulares. Obviamente que enquadrados numa base da equipa titular constituida por 6 elementos, o futebol do Porto ressentiu-se menos, mas mesmo assim ressentiu-se.

ednilson

Presidente, informe lá o treinador que o Benfica deve de acabar o campeonato com dignidade e mais que isso, deve deixar de inteferir na luta pela permanência.

sculpture

Citação de: ednilson em 11 de Abril de 2011, 10:26
Presidente, informe lá o treinador que o Benfica deve de acabar o campeonato com dignidade e mais que isso, deve deixar de inteferir na luta pela permanência.

o director desportivo nao pode fazer esse serviço?  :confused:

kitnoce

Citação de: sculpture em 11 de Abril de 2011, 10:34

Quem ?

Marafado

O treinador é que toma as decisões quanto aos jogadores a utilizar.

A avaliação das decisões que toma é que serão da responsabilidade da direcção.

blog benficaatemorrer

Citação de: kitnoce em 11 de Abril de 2011, 10:37
Citação de: sculpture em 11 de Abril de 2011, 10:34

Quem ?

aquele poster que havia à uns anos nas estações dos correios...

pedro982

Este é que deve ser o culpado.... das 123456 derrotas do SLB na liga....

E de mais uma vez ter se comprado um jogador em Dezembro... e não calça....

Será?

rdr10

Citação de: Rui Costa em 11 de Abril de 2011, 10:21
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 10:04
Eu sou daqueles q gosto mt do Jesus, atribuo 95% do sucesso do Benfica no ano passado a ele MAS acho q ha coisas q ele falha e muito.. No inicio desta época falhou em mt coisa, "dispensar" o Urreta é logo um erro gravissimo visto não termos mais extremos, por constantemente o David Luiz a defesa esquerdo foi outra coisa q nc percebi, não fazer qq tipo de estudo das equipas adversárias tambem é algo q eu acho errado e dps claro a falta de motivação mostrada no inicio da época tambem não ajudou.. Mesmo que o Presidente não lhe tenha dado o que ele pediu um treinador no Benfica tem SEMPRE q s mostrar motivado!

@Rui Costa.. Tu és morto no topico do Jorge Jesus e aqui é morto quem fala bem do LFV!

Mentira pura. É morto quem só vem armar confusão, com uma idolatração patológica ao Vieira. Isso ainda posso concordar.

Sobre o Jesus, apenas duas notas. Foi campeão na ultima jornada, e este ano o Villas Boas vai pulverizar record de pontos num campeonato a 30 jornadas. Só estes dois pontos deveriam deixar as pessoas mais comedidas na analise que fazem dum treinador ou jogadores.

Estamos acima de tudo no campeonato português, onde só três equipas lutam pelo titulo (e uma delas já nem tanto...). Julgo que a evolução não é exponencial, e quando já atingiste o fronteira superior dificilmente vais além disso. O Benfica de Jesus vai sofrer disso, jamais será mais forte do que em 2009/2010.

Ui nunca em toda a minha vida de serbenfiquista tive tanto em desacordo com alguem! Mentira pura ?! Eu não vejo nenhum apoiante do Vieira (se os há) a mandar farpas ou a dizer coisas ridiculas.. Vejo muitas pessoas q tentam defender o LFV contra argumentos ridiculos isso sim! No geral há algumas pessoas como eu que dizem q ele tem qualidades e defeitos e q s for para mudar para melhor eu sou o 1º a ir votar nesse "melhor", agora para por lá alguem pior não contem comigo!
Neste tópico ou odeias o LFV como 99.9% dos moderadores\eusébios do serbenfiquista.com ou então és considerado um adepto do benfiquinha ou és considerado um atrasado mental..
Basta perderes 1 minuto por dia a qq hora e vais ver quem ofende quem ou quem manda as farpas.. Maior parte delas sem cabimento absolutamente nenhum!

EPluribusUnum

Citação de: pedro982 em 11 de Abril de 2011, 11:05
Este é que deve ser o culpado.... das 123456 derrotas do SLB na liga....

E de mais uma vez ter se comprado um jogador em Dezembro... e não calça....

Será?

Epá, bons olhos te vejam, já desde a última derrota que não aparecias.

E já o fazes em mais de um tópico, parabéns por teres descoberto este.

Saviolafication

Os apoiantes do LFV não mandam farpas...

BADUM TISH!

rdr10

Agora vou dormir q não durmo á 2 dias =X Isto de trabalhar por turnos lixa-me a cabeça toda  :)