Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rdr10

Citação de: Americano69 em 11 de Abril de 2011, 17:30
rdr10, não está em causa se devia ter vindo ou não, está em causa o jogo de cintura de alguns para justificar tudo o que se passa.
Para te dizer se valeu ou não a pena tinha de conhecer o negócio na sua totalidade, porque há negócios que por muito bons que sejam eu não os faria com determinadas pessoas.

Sim nem eu digo o contrário.. Mas em relação a este negócio pelo que o meu pai me contou e pelo q eu percebi foi um bom negócio e q toda a gente pensa q foi horrivel.. Como tu proprio disses-te há pessoas com quem n s deve ter negocios, mas este n foi mau.. Tives-te um jogador de topo 1 ano no teu clube, nem sequer pagas-te a totalidade do salario dele e no fim ainda recebes-te algum (pouco) dinheiro..

O meu problema com maior parte dos Benfiquistas é o negativismo.. È incrivel criticarem logo os jogadores TODOS por causa de 2 ou 3 jogos.. Dou o exemplo do Carole q parece um miudo com talento e q pode ser um bom jogador, vais lá ao topico dele e aquilo é uma vergonha, parece q estão a falar do Mortinho ou do Rui Patricio..

PB

Americano69

Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 17:33
rdr10, não está em causa se devia ter vindo ou não, está em causa o jogo de cintura de alguns para justificar tudo o que se passa.
Para te dizer se valeu ou não a pena tinha de conhecer o negócio na sua totalidade, porque há negócios que por muito bons que sejam eu não os faria com determinadas pessoas.

Sim nem eu digo o contrário.. Mas em relação a este negócio pelo que o meu pai me contou e pelo q eu percebi foi um bom negócio e q toda a gente pensa q foi horrivel.. Como tu proprio disses-te há pessoas com quem n s deve ter negocios, mas este n foi mau.. Tives-te um jogador de topo 1 ano no teu clube, nem sequer pagas-te a totalidade do salario dele e no fim ainda recebes-te algum (pouco) dinheiro..

O meu problema com maior parte dos Benfiquistas é o negativismo.. È incrivel criticarem logo os jogadores TODOS por causa de 2 ou 3 jogos.. Dou o exemplo do Carole q parece um miudo com talento e q pode ser um bom jogador, vais lá ao topico dele e aquilo é uma vergonha, parece q estão a falar do Mortinho ou do Rui Patricio..

Acho que estás a exagerar, há comentários negativos no tópico do Carole, mas até me parece que há mais positivos.

Riera

Mas o Rei Sol ausentou-se do País? E foi para a América do Sul? Medo...

rdr10

Citação de: Americano69 em 11 de Abril de 2011, 17:35
Citação de: rdr10 em 11 de Abril de 2011, 17:33

Acho que estás a exagerar, há comentários negativos no tópico do Carole, mas até me parece que há mais positivos.

Mas pq é q os negativos têm q ser sempre das mm pessoas ?! Não deveriamos estar todos a puxar para o mesmo lado ?!
Eu as vezes qd estou no estádio e ouço os "adeptos" do custume a chamarem nomes ao Cardozo fico naquela do " fds será q este gajo é do serbenfiquista ? " lol
Maior parte dos users aqui do serbenfiquista são demasiadamente impacientes e isso é mau para qq clube!

trainmaniac

As generalizações são péssimas. Eu sou negativista no que toca à gestão do clube e a boa parte dos "jogadores" que temos sob contrato, e por exemplo sou um entusiástico defensor do Carole e do Oblak por exemplo.

PAslb

Se calhar foi comprar o Funes Mori e no pacote vai o Aimar.

SLBCARLOS

em que lugar ficou o lfv na maratona?

Marafado

Muito directamente: Ramires foi um bom ou um mau negócio para o Benfica?

rdr10

Citação de: Marafado em 11 de Abril de 2011, 17:43

Depois de saber q era assim ou sopas, foi um grande negócio pq foi um dos pilares do titulo do ano passado!

trainmaniac

Foi um bom negócio, mas eu não o faria porque é o estilo de negócios que nos impede de ter uma base sólida... eles saem porque não temos controlo sobre eles. Enfim, uma vez por outra talvez fizesse. Conclusão: não repitam isto muitas vezes, só em casos muito excepcionais.

PAslb

Foi bom, esteve cá 1 época, deu lucro e fomos campeões.

Riera

Foi um bom negócio, não um óptimo negócio! Se é o tipo de gestão que eu espero no Benfica, não.

blog benficaatemorrer

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Abril de 2011, 17:41
em que lugar ficou o lfv na maratona?

fez um atalho e ganhou aquela merda...

joase

Citação de: Pedro Neto em 11 de Abril de 2011, 16:50
Foi à América do Sul comprar mais um avançado?
Andam a fazer-te a cama? :confused: Não é ao Presidente que me refiro.