Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Reaseru_SLB em 12 de Abril de 2011, 13:06
É incrível como o Porco faz a conferência que faz na segunda, e este banana(LFV) e a sua direcção nada reagem a toda a esta situação.

É incrível o que esse Antero Henrique, um dos indivíduos presentes nas escutas do youtube, disse as "merdas" que disse, a comparar a arbitragem de domingo com outras "arbitragens estranhas"... fdx, os gajos são os principais beneficiados das arbitragens habilidosas deste campeonato e ainda se fazem dos coitadinhos com o chamado "campeonato do apagão", a comunicação social ainda dá razão a estes corruptos e a direcção do Benfica fica calada.

ERA MAS É BOICOTAR ESSA MERDA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL...blackout até ao final da época,... só falavam o essencial, proibia-se os jogadores e equipa técnica de falarem aos jornais sobre outras perguntas não essenciais - no comments.

Mas não...a direcção do Benfica são uma cambada de frouxos...só falam é de merdas que não interessam a ninguém.

Fico triste e revoltado com isto tudo... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
e o que eu digo os nossos dirigentes sao um incompetentes e ums totos.
em vez de se preocuparem com o que esta a passar no futebol. estao preocupados com merdas como um puto de 9 anos para chegar a f1. 
e assim vai o benfica.

angimfm

Com licença... Venho só aqui deixar claro, Sr. Presidente, que não aceito uma saída prematura nem do Aimar nem do Maxi! Estou à espera da renovação dos dois! Que não se possa manter "um Coentrão" até compreendo, apesar de me entristecer bastante.
Nós merecíamos apreciar estes 3 jogadores para sempre... trazem a mística com eles!

Mas há uma equipa campeã para destruir aos bocadinhos, não é? Fico à espera do mandato desportivo ou lá o que é.

kitnoce

Entendo a ausencia de reação....mas de qualquer maneira, o CRAC jà vai muito à nossa frente a nivel comunicação...nos andamos sempre atràs, a correr atràs do prejuizo...

Joaoac

Foda-se é incrivel,voçes criticam tudo que o homem diz ou nao diz..dass os outro é que sao bons nao é?!? Enfim..

Saviolafication

Citação de: Joaoac em 12 de Abril de 2011, 13:31
Foda-se é incrivel,voçes criticam tudo que o homem diz ou nao diz..dass os outro é que sao bons nao é?!? Enfim..

É o chamado comentáro construtivo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Neste momento, perturbadores são os indicios de uma revolução no plantel completamente desnecessária e apostando em jogadores que vão demorar a render...

JG10

se não há soluções vindas de fora nos ultimos anos porque não tentar nas que vêm de cá de dentro= Ex-juniores?

G10

sr. presidente defender o Mister.. tá quieto..

Luabo1963

preocupemo-nos com as tres competições em k podemos ganhar!!!!!!!!Deixem estes infelizes a falarem sozinhos.

LibetiNNe

Citação de: JG10 em 12 de Abril de 2011, 13:43
se não há soluções vindas de fora nos ultimos anos porque não tentar nas que vêm de cá de dentro= Ex-juniores?

Queres mesmo que te respondam a isso?

Nramos

Citação de: Edu em 12 de Abril de 2011, 12:58
Citação de: Marafado em 12 de Abril de 2011, 12:56
Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2011, 12:47
Citação de: Marafado em 12 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: Edu em 12 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: Americano69 em 12 de Abril de 2011, 12:23
O problema do Benfica não é só a adaptação de jogadores, é a contratação muitas vezes avulsa, virada para "grandes oportunidades de negócio", e que não parece obdecer a nenhuma estruturação devidamente ponderada e planeada para o plantel. Por isso sem pôr em causa Nolito, Mora, Wass e outros, eu acredito que o plantel da próxima época está a ser bem planeado quando no decorrer da mesma der para verificar que temos tão boas ou melhores opções iniciais e um "banco" que permite dar muitos minutos a (pelo menos) 18/20 jogadores e não a 14/15 como vai acontecendo.
Já são demasiadas épocas a cometer-se os mesmos erros (?) para acreditar que "desta é que é!"
Sempre na mouche. Depois disto, até me atrevo a dizer que, por escassos segundos, acredito que pode ser desta vez. Sei lá, várias posições carenciadas parecem já tarem asseguradas, ficando só a faltar a permanência do Salvio.
Conforme o esperado, infelizmente as entradas apontam no sentido de mais uma revolução, mas ok.

Para mim, já era bom ver a equipa praticamente pronta e a trabalhar logo no inicio da pré-época.

Pois, os indicios eram bons, mas quando começamos a ver os Leos e Derlis desta vida a começarem a aparecer na Portela...
O Derlis tem 16 anos.

Menos 1M para as verdadeiras lacunas e mais 1M para o empréstimo obrigacionista.

Devem existir prioridades, e não me lembro de uma contratação "externa" para os juniores que alguma vez tenha calçado nos seniores.
Percebo o teu ponto de vista, mas nunca se sabe.
Sim, nestes casos concordo com o Marafado. Desde que tenham existido grandes referências para o ir buscar, claro.

Claro, e eu não sou contra o facto de se fazerem 2 ou 3 negócios destes por ano, basta 1 correr bem para pagar 5 anos de investimento. O problema é que o Benfica faz 10.

E desde que as referencias não tenham vindo dos mesmos que nos mandaram o Dabao, Patafata, Demel, etc, etc, etc.

Nramos

Citação de: Marafado em 12 de Abril de 2011, 12:56
Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2011, 12:47
Citação de: Marafado em 12 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: Nramos em 12 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: Edu em 12 de Abril de 2011, 12:34
Citação de: Americano69 em 12 de Abril de 2011, 12:23
O problema do Benfica não é só a adaptação de jogadores, é a contratação muitas vezes avulsa, virada para "grandes oportunidades de negócio", e que não parece obdecer a nenhuma estruturação devidamente ponderada e planeada para o plantel. Por isso sem pôr em causa Nolito, Mora, Wass e outros, eu acredito que o plantel da próxima época está a ser bem planeado quando no decorrer da mesma der para verificar que temos tão boas ou melhores opções iniciais e um "banco" que permite dar muitos minutos a (pelo menos) 18/20 jogadores e não a 14/15 como vai acontecendo.
Já são demasiadas épocas a cometer-se os mesmos erros (?) para acreditar que "desta é que é!"
Sempre na mouche. Depois disto, até me atrevo a dizer que, por escassos segundos, acredito que pode ser desta vez. Sei lá, várias posições carenciadas parecem já tarem asseguradas, ficando só a faltar a permanência do Salvio.
Conforme o esperado, infelizmente as entradas apontam no sentido de mais uma revolução, mas ok.

Para mim, já era bom ver a equipa praticamente pronta e a trabalhar logo no inicio da pré-época.

Pois, os indicios eram bons, mas quando começamos a ver os Leos e Derlis desta vida a começarem a aparecer na Portela...
O Derlis tem 16 anos.

Menos 1M para as verdadeiras lacunas e mais 1M para o empréstimo obrigacionista.

Devem existir prioridades, e não me lembro de uma contratação "externa" para os juniores que alguma vez tenha calçado nos seniores.
Percebo o teu ponto de vista, mas nunca se sabe.

Aceito que se façam 2 ou 3 negócios destes por ano, não 10.

SLBCARLOS

Citação de: Luabo1963 em 12 de Abril de 2011, 13:56
preocupemo-nos com as tres competições em k podemos ganhar!!!!!!!!Deixem estes infelizes a falarem sozinhos.

no fim da supertaca tambem falaram sozinhos,, fizeram uma campanha que ganharam a um grupo de caceteiros etc....  e o benfica caladinho
resultado
primeiras 4 jornadas = 27 amarelos para os nossos jogadores. e todos lances duvidosos, e penaltys contra o benfica.
= 9 pontos de atraso para os corruptos.

isto agora e a mesma coisa. mais uma vez fizeram campanha que somos ums caceteiros e ja estao a condicionar o arbrito para o jogo da taca. 
qualquer falta, e um jogador do porto faz a fita = amarelo/vermelho., lances duvidosos(fora de jogos e penaltys) vai ser tudo a favor dos corruptos.
e assim depressa desfazem a desvantagem de 2 golos. disso nao tenhem duvidas.

mas claro mais uma vez vamos ficar caladinhos, somos differentes, porque o nosso presidente nao quer "condicionar o jogo".
e depois claro no fim nao chorem porque fomos mais uma vez humilhados pelos corruptos dentro e fora do campo.

smjagol

sinceramente quero acreditar k a proxima epoca esta a ser bem preparada com finalmente 1 substituto pro maxi (de certeza k este renova), e jogadores como mora, nolito e bruno cesar como mais valias, falta talvez 1 gr ja feito (sou dos que mais apoia o roberto mas tenho k dar a mao a palmatoria e sim, é preciso 1 redes ja feito e fora com o julio cesar), falta 1 substituto pro coentrao pois n tenho esperança nenhuma que fique e se ficar ate arranco os pelos do cu  :crazy2: de contente e pk n acredito mto que o taiwo venha qd tem meia europa atras dele...
1 grande contratacao k ng fala pra mim é o grande Ruben Amorim. de resto tenho muitas duvidas em certos jogadores, como Airton, Sidnei, Miguel Victor, Rodrigo... n sei o k lhes fazer mas acho k o Rodrigo pode voltar e gostava de o ver com a nossa camisola.
continuara de resto a fazer falta 1 PL pra substituir Cardozo ja feito e na minha opinião com outras caracteristicas pois acho k com a nossa tactica 1 "pinheiro" n é a melhor solução.
Last but not least------ PF TRAGAM DE VOLTA O URRETA

PS- não falo no Salvio pois é 1 situação complicada e se conseguirmos reduzir o valor com a historia do passe do Reyes acho bem mas por outro lado tb acho k devemos concentrar esse lado mais num jogador tipo Ramires do k tipo Salvio pois pra isso ja temos como suplente o urreta.

Mozer

Citação de: G10 em 12 de Abril de 2011, 13:53
sr. presidente defender o Mister.. tá quieto..

nem o mister nem o Benfica, ta com medo de quê? não me queria convencer que esta a usar o nosso clube para proveito próprio, mas com esta atitude...