Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2011, 13:41
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2011, 13:38
Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2011, 13:36
Nao G-Man.

O Sidnei era tao bom ou melhor que ele....

Pena que esteja a jogar o Jardel.

Daqui a nada o Jardel é melhor que o DL.

Já é, então se o Sidnei ao fim de 2 jogos era tão bom ou melhor que o Sindei e agora o Sidnei nem aos calcanhares do Jardel chega, então o Jardel é muito superior ao David.
No fim desta época já tou a ver o russo a oferecer o David, o Ramires e 50 milhões pelo Jardel.

E no meio disso tudo ainda pagam mais 30 milhões pelo Matic.

Marafado

Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2011, 13:42
Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 13:39
Citação de: G-Man em 15 de Abril de 2011, 13:34
E vender o DL a meio da época ainda com tanto por disputar, não é Sportinguização?
Em Janeiro, o que é que tinhamos para disputar? Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa?

Mudou alguma coisa em Abril?

Qual é a lógica disso que acabas-te de escrever?
A lógica é que no 3 meses depois da venda do David Luiz continuamos a lutar pelas mesmas competições que na altura da sua venda.

Nesse período jogamos duas vezes contra o Sporting, duas contra o Porto, contra Estugarda, PSG e PSV e estamos vivos.

Roy Kent

Eu acho que uma equipa que tem 3 provas para ganhar não vende um dos titulares a meio da época, quem faz isso são os Rio Aves desta vida, fazem uma boa primeira volta vendem o melhor jogador na segunda quase descem de divisão.

G10

Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 13:30
Citação de: Saviolafication em 15 de Abril de 2011, 13:26
Na altura nao valia! Nem metade disso!

O futebol é feito do momento e no momento, 7M foi péssimo!
Um jogador "canterano" do Real Madrid tem o seu custo, para além de já ter demonstrado grande capacidade, quando esteve emprestado ao Osassuna.

E que dizer um anvançado como Saviola, por 5M?
e que me dizes 6M por um canterano... (Rodrigo) para ser emprestado.. quando "tinhamos" lacunas no plantel...

SLBCARLOS

eu gosto do sidnei, mas o jardel esta-me a surpreender pela positiva.
a verdade e que o sidnei comecou bem quando o DL saiu. mas nos ultimos jogos tem andado muito desconcentrado.  e o jardel tem aproveitado as oportunidades.

Americano69

Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 13:44
Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2011, 13:42
Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 13:40
Nao G-Man.

Dois centrais de enorme potencial, claro que inferiores a David Luiz, mas para quem joga com Rolandos, Maicons e Otamendis chegam.

O Otamendi é infinitamente superior ao Jardel e na minha opinião actualmente tão bom ou melhor que o Sidnei.
Porque será que o Otamendi não é indiscutivel no Porto, muitas vezes preterido pelo Maicon para o banco?

Porque há treinadores que acham que podem rodar jogadores.

mojo_j0jo

E vender o DL a meio da época ainda com tanto por disputar, não é Sportinguização?

aqui no forum passado 4 jornadas do ínicio do campeonato diria q 90% do forum q queria despachar o DL...foi vendido e bem, ponto final!

AG

A única maneira de evitar a sportinguização é ganhar, ganhar e ganhar.

Vamos ver no que esta época dá.

PablitoAimar

Entao o shor presidente anda no brasiu?

Ir comprar o salvio em definitivo e que nao interessa pois nao?  >:(

luis.live

Em Janeiro, o que é que tinhamos para disputar? Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa?

nao mudou nada, mas quem quer dizer mal, nao é por isso que vai deixar de dizer...

Nramos

Citação de: luis.live em 15 de Abril de 2011, 14:42

nao mudou nada, mas quem quer dizer mal, nao é por isso que vai deixar de dizer...

Não estraguem argumentos.

Marafado

Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2011, 14:05
Nao G-Man.

Dois centrais de enorme potencial, claro que inferiores a David Luiz, mas para quem joga com Rolandos, Maicons e Otamendis chegam.

O Otamendi é infinitamente superior ao Jardel e na minha opinião actualmente tão bom ou melhor que o Sidnei.
Porque será que o Otamendi não é indiscutivel no Porto, muitas vezes preterido pelo Maicon para o banco?

Pois................quem é que não roda "esteios" defensivos por "fenómenos" como o Maicon?

Americano69

Citação de: Marafado em 15 de Abril de 2011, 15:55
Citação de: Americano69 em 15 de Abril de 2011, 14:05
Nao G-Man.

Pois................quem é que não roda "esteios" defensivos por "fenómenos" como o Maicon?

O Maicon em Portugal, gostem ou não, não fez menos que o Jardel, por exemplo. Mas o que defendi é que Otamendi é de outro nível, Maicon e Rolando nem por isso.

Sirgor

Eu gosto muito do Sidnei,e perdoem-me,acho uma parvoeira o funeral que lhe estão a fazer.

Esteve mal em 2 ou 3 jogos,pronto,funeral feito,não tem cabeça,tá-se a cagar etc etc.

O Benfiquista desespera (e fica eufórico) com muita facilidade,mas isso é motivado por uma coisa só:falta de cultura de clube vencedor.

Vieri

Eu tenho muita dificuldade em ver jogos do fcp, mas ultimamente vi alguns e hoje acho que sub-valorizava o Rolando.
É muito melhor do que o que eu pensava.
O Maicon é muito forte fisicamente, mas limitado tecnicamente.
O Otamendi é o melhor tecnicamente (se calhar a jogar em Portugal), sai muito bem a jogar de trás, o que é bom para equipa grande, mas parece-me menos forte em termos defensivos.