Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: Bial em 16 de Abril de 2011, 20:06
Citação de: Arhamiis em 16 de Abril de 2011, 20:04
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 20:01
Citação de: Tsubasa em 16 de Abril de 2011, 19:57
será que vai cumprir a promessa de transformar o Benfica num colosso europeu e mundial em 2011?
Em 2011? Porquê em 2011?

No preciso momento já está no Grupo das 8 melhores da Europa, diria que já estivemos mais longe.

Como podemos estar nas 8 melhores da Europa se fomos despachados por equipas que já foram eliminadas?
Fizemos uma CL de MERDA e ainda tem a lata de dizer que o Benfica está nas 8 melhores equipas da Europa? Estaremos a falar de Futebol?
tem piada o lyon que foi uma das que nos eliminou só caiu aos pés do real madrid , quanto a outra que tb nos eliminou está so nas meias finais da liga dos campeões a demonstrar que afinal não era assim tão fraca , por isso antes de escreverem as coisas vejam o que escrevem para depois não sair disparate

Edu

Citação de: Tsubasa em 16 de Abril de 2011, 20:07
será que vai cumprir a promessa de transformar o Benfica num colosso europeu e mundial em 2011?
Em 2011? Porquê em 2011?

"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu" - 2006

ele que não me venha com a treta de galvanizar os sócios, já estou farto de mentiras
Oh amigo, mas como essa já houveram muitas outras... :)

"Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo" - LFV em 29-04-2006
"Queremos ser campeões europeus" - LFV em 16-07-05
"Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo" - 19-04-2003
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003
"Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu" (27/4/2002)
"Eis a equipa-maravilha" ??
"Os 18 milhões do Mantorras, a equipa maravilha, não era demagogia, foi para galvanizar os sócios."

Se quiseres mais, pede ao user Far (away) que ele sabe de mais algumas.

Edu

Citação de: Bial em 16 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 20:09
Citação de: Arhamiis em 16 de Abril de 2011, 20:04
Em 2011? Porquê em 2011?

No preciso momento já está no Grupo das 8 melhores da Europa, diria que já estivemos mais longe.
Acho isso um bocado puxadote, sobretudo se compararmos com a nossa prestação na Champions e com o facto de, os melhores, se encontrarem nessa competição, que fizemos parte. No entanto, muitos dos orçamentos de alguns desses clubes, também são superiores e desproposicionais perante a nossa realidade.

Se o problema fosse o orçamento entao o ano passado deveriamos ter ficado a 50 pontos do porto b e não esperar pela ultima jornada!
Bial, já tenho uns 4 ou 5 users que praticamente só participam neste tópico, no ignore list... Só para não me chatear.. Por isso, já deves ter reparado que não estou para chatices. Do pessoal que por cá participa, quem ainda não viu ou é porque não quer ver ou porque dá jeito fingir que não sabe.
Só vais arranjar chatices amigo, leva isto com mais calma. Não cometas os mesmos erros que eu já cometi ;)

bruno_

O Braga não tinha o mesmo orçamentos mas tinha outras coisas a ajudar, até marcavam golos com bolas fora do campo.

cristao69

Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2011, 20:02
Citação de: cristao69 em 16 de Abril de 2011, 19:43
Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2011, 18:59
Citação de: bruno_ em 16 de Abril de 2011, 18:56
Então quando se perde vêm reclamar para este tópico mas quando se ganha já não querem e acham uma afronta a outros users? ;D ;D ;D ;D ;D
Quando ganhamos este tópico esteve bloqueado... mesmo a pedido de varios users para desbloquearem... não foi quando o porto venceu na Luz que se desbloqueou este tópico?
Coincidencias

And isn't it ironic... don't you think

It's like rain on your wedding day
It's a free ride when you've already paid
It's the good advice that you just didn't take
Who would've thought... it figures

:whistle2:

Edu

Citação de: Arhamiis em 16 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: Bial em 16 de Abril de 2011, 20:04
Citação de: Arhamiis em 16 de Abril de 2011, 19:59
Se calhar gostam de homenagear gente honesta invés de corruptos.
Até o facto de homem ser reconhecido no estrangeiro te faz confusão?  não estarás a exagerar? 

Gente honesta? Quem?
Porque razão é o "homem" reconhecido, sabes? Duvido!

O Direito indica que um individuo é inocente até ser provado o contrário, por isso pergunto, tu tens provas do contrário?
É que falar para o ar qualquer um pode  fazer, o pior é apresentar provas.   Eu posso dizer que tu és  isto ou aquilo e estar a cometer uma profunda injustiça.
Não estarás a fazer o mesmo?
Belo argumento. Ilibem o pinto da costa, pois este é inocente, então :)

hirdicoN

Red Men

Deixem lá o LFV, nas próximas eleições o bimbo vai ser candidato, espero que alguns fiquem felizes.

O LFV não é o Presidente que muitos Benfiquistas gostariam de ter, mas neste momento é o Presidente de todos os Benfiquistas.

Se eu gosto dele...? Não, gostaria de ter melhor, mas neste momento é o melhor que há.

xeriff

bial e esperamos pela ultima jornada porque , sabes responder ? uma equipa que joga como nos jogavamos , que fizemos o campeonato que fizemos , só é campeão na ultima jornada ? nao achas isto estranho ?

bruno_

Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 20:20
Até o facto de homem ser reconhecido no estrangeiro te faz confusão?  não estarás a exagerar? 

Gente honesta? Quem?

O Direito indica que um individuo é inocente até ser provado o contrário, por isso pergunto, tu tens provas do contrário?
É que falar para o ar qualquer um pode  fazer, o pior é apresentar provas.   Eu posso dizer que tu és  isto ou aquilo e estar a cometer uma profunda injustiça.

Ja contava que fossem dar essa dica, mas erradamente.

O Pinto da Costa tinha provas contra ele, os tribunais é que disseram que essas provas foram recolhidas ilegalmente mas as provas estão lá, agora pergunto provas que digam que o Vieira é corrupto.

Red Men

Citação de: hirdicoN em 16 de Abril de 2011, 20:20
odasse o vieira no brasil é amado

E talvez na Argentina também, é logico depois de tantos negócios efectuados nestes paises.

força Benfica

Vieira promete respeitar FC Porto mas não esquece passado

Luís Filipe Vieira comentou, hoje, depois de ter recebido o título de sócio benfeitor do Vasco da Gama, a possibilidade de um apaziguamento entre Benfica e FC Porto.

«O Benfica tem a sua história digna e transparente. Respeitamos os adversários, nomeadamente o FC Porto, mas às vezes é difícil esquecer algumas coisas e não tenho memória curta», disse.

O Benfica recebe quarta-feira o FC Porto, no Estádio da Luz, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. No primeiro jogo, no Dragão, os encarnados venceram por 2-0.

Red Men

Citação de: bruno_ em 16 de Abril de 2011, 20:21
Citação de: Edu em 16 de Abril de 2011, 20:20

Gente honesta? Quem?

Ja contava que fossem dar essa dica, mas erradamente.

O Pinto da Costa tinha provas contra ele, os tribunais é que disseram que essas provas foram recolhidas ilegalmente mas as provas estão lá, agora pergunto provas que digam que o Vieira é corrupto.

Gente honesta em Portugal...?  :2funny: :2funny: :2funny:
Conta-se pelos dedos.

xeriff

provas contra o pinto da costa a muitas , basta irem ao youtube , as do vieira são ? pois é não há porque não existem são imaginação de alguns , é simples.
No dia que me provarem que ele é vigarista ai sim farei tudo para ele ser corrido , até lá é apenas conversa de treta .

bruno_

O mal é que a maior parte que quer o Vieira fora por ser corrupto etc depois pede o .... Veiga

;D ;D ;D ;D