Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Democrata1904

Os Benfiquistas devem ter em mente que estas relações com o Vasco da Gama começaram com um tal de Eurico Miranda na presidência do clube brasileiro.

d.blow

A pala dessa merda do apagão tenho porcos sistematicamente a discutir no caralivro e a gozarem. E eu fico sem argumentação

trainmaniac

Citação de: Democrata1904 em 17 de Abril de 2011, 04:08
Os Benfiquistas devem ter em mente que estas relações com o Vasco da Gama começaram com um tal de Eurico Miranda na presidência do clube brasileiro.

Um homem muito sério... cof cof

trainmaniac

Já agora, o presidente podia explicar aos benfiquistas o que fez para ser sócio benfeitor do Vasco da Gama, ao serviço do Benfica.

d.blow

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 04:16
Já agora, o presidente podia explicar aos benfiquistas o que fez para ser sócio benfeitor do Vasco da Gama, ao serviço do Benfica.

Ao menos é sócio de toda a gente. É um sócio porreiro. Foi o Kardec, o Eder Luis xD

Lysander

Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 04:07
Citação de: Lysander em 17 de Abril de 2011, 04:04
Citação de: trainmaniac em 17 de Abril de 2011, 03:42
Infelizmente e por muito que nos custe, o bufas fez o que qualquer um de nós teria feito... vincar o ridículo de um adversário.
O Presidente de um Clube, numa situação pensada e oficial, ter uma atitude parva destas é vincar o ridiculo do adversário?! Auto-proclamar a sua própria conquista como "Campeonato do Apagão" é vincar o rídiculo do adversário?! Talvez tenhas razão se a partir de agora começarem a festejar sempre às escuras; já estou como diz o "outro" para quem quase nunca joga às "claras" acho muito bem festejos e discursos do Presidente às escuras...

Sabes bem que esse rótulo não os mancha a eles, com 20 pontos de avanço na classificação. Sempre que se falar no campeonato do apagão toda a gente saberá do que se está a falar... daquele episódio lamentável. Temos de nos aguentar à bomboca... mas também como a maioria dos benfiquistas parecem aprovar estas atitudes, não deve ser grande problema.
Se a maioria concorda não sei mas arriscaria dizer que é até ao contrário mas talvez uns se façam mais ouvir que outros; o que acontece é que depois de o mal estar feito há que fazer controlo de danos. Muito sinceramente o "rótulo" é identificável mas minimiza a meu ver uma conquista deles pois em vez do campeonato sem derrotas (a ver vamos), ou dos golos deste e daquele falam do "Campeonato do Apagão". A estratégia que estão a seguir é, também ela, mesquinha e muito "pequenina". O nosso "mal" está feito (se não tivessemos tanta lagartagem lá dentro a tomar decisões por nós e tentar imaginar como pensamos acredita que não tinha acontecido) mas a meu ver eles estão a diluí-lo na sua própria mesquinhez em vez de o vincar.

Sempreparasemprebenfica

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258187

Vieira é sócio benfeitor do Vasco da Gama (com fotos)Por João Almeida Moreira, no Rio de Janeiro

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi homenageado, esta tarde, pelo Vasco da Gama, recebendo o título de sócio benfeitor do clube carioca. O líder dos encarnados retribuiu a honraria, oferecendo uma réplica da Bota de Ouro de Eusébio a Roberto Dinamite, presidente do Vasco da Gama.

Os dirigentes aproveitaram a ocasião para discutir as situações do avançado Éder Luís e do médio Fellipe Bastos, emprestados pelo Benfica ao Vasco da Gama até Junho mas que, segundo o vice-presidente vascaíano José Mandarino, querem continuar no Brasil.

O nome de Dedé, defesa-central que agrada ao Benfica e a vários clubes europeus, também foi comentado, mas Roberto Dinamite disse que o encontro serviu apenas para fortalecer a relações entre os clubes.

Durante a manhã, Luís Filipe Vieira esteve no treino do Vasco, encontrando-se com Éder Luís, Fellipe Bastos e Ricardo Gomes, antigo central do Benfica que treina os vascaínos.

So faço uma pergunta sobre isto:

PORQUE?

Nunca tinha visto nada disto na minha vida.

onda vermelha

Citação de: d.blow em 17 de Abril de 2011, 04:10
A pala dessa merda do apagão tenho porcos sistematicamente a discutir no caralivro e a gozarem. E eu fico sem argumentação

Muito facil de responder, tems tantas mas tantas coisas para dizer... Se nao o dizes é porque nao queres ou nao sabes (eu tenho jeito para essas coisas).

Eu com porcos tenho sempre respostas para tudo e eles comigo ficam logo caladinhos.

Nem quando me falam dos titulos deles eu os deixo ter a ultima palabra.

Pedro Neto

O que interessa são os títulos.
É o que fica para a história.

onda vermelha

Citação de: Pedro Neto em 17 de Abril de 2011, 10:58
O que interessa são os títulos.
É o que fica para a história.

Nao disse o contrario. Mas mesmo assim comigo é eles que ficam calados...

Benfiquismo

Citação de: onda vermelha em 17 de Abril de 2011, 10:55

Muito facil de responder, tems tantas mas tantas coisas para dizer... Se nao o dizes é porque nao queres ou nao sabes (eu tenho jeito para essas coisas).

Eu com porcos tenho sempre respostas para tudo e eles comigo ficam logo caladinhos.

até que podias dar uma ajudinha nos argumentos que utilizas ja que tb eu este ano não tenho argumentação possível.
os porkos foram campeoes na luz e com a vantagem que tem fico sem argumentação

onda vermelha

Citação de: Benfiquismo em 17 de Abril de 2011, 11:05
Citação de: onda vermelha em 17 de Abril de 2011, 10:55

até que podias dar uma ajudinha nos argumentos que utilizas ja que tb eu este ano não tenho argumentação possível.
os porkos foram campeoes na luz e com a vantagem que tem fico sem argumentação

Assim nao sei bem o que te dizer, tem que ser na conversa... Nao sei como faço mas eu em cada  segundo saiem me coisas da boca. Sou como uma AK47 !

Mas a minha entranda é sempre a mesma : nao falo deles nem de nos e eles acabam sempre de ser os primeiros a falar... do nosso BENFICA.

Ja ai tenho muito que dizer...

Doom

O discurso do Vieira no Brasil foi um vómito.... um autentico nojo, ao nível dos que ele já nos habituou... enfim!
Uma tristeza!

cristao69

Just

A maior confusão que me faz ler este tópico é a quantidade de Anti-Vieiristas que aqui escrevem , será que sonhei que o Homem ganhou com 91,74%  ?

Acho que fui eu que imaginei essas  coisas , é que a avaliar por aquilo que leio aqui os vossos votos foram um fenómeno maior que os votos do Godinho Lopes ....