Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2011, 21:08
Paulo Bento é um óptimo treinador e um grande homem. Terei todo o gosto em tê-lo na Luz no futuro.
Lembro-me de falarmos disso há algum tempo.

PAslb

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 21:03
Citação de: PAslb em 18 de Abril de 2011, 21:01
Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 20:58
Não gostava de ver o Paulo Bento no Benfica.
Porquê?

Porque a sua forma de jogar, penso que não resultaria no Benfica.
Também não seria para já, mas que o Paulo Bento é um bom treinador, não há dúvidas.

Americano69

Citação de: Edu em 18 de Abril de 2011, 21:08
Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2011, 21:08
Paulo Bento é um óptimo treinador e um grande homem. Terei todo o gosto em tê-lo na Luz no futuro.
Lembro-me de falarmos disso há algum tempo.

:)

Americano69

Porquê?

Ele não tem "forma de jogar" definida, tinha uma no Sporting, tem outra completamente diferente na Selecção.

Edu

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2011, 21:11
Porquê?

Ele não tem "forma de jogar" definida, tinha uma no Sporting, tem outra completamente diferente na Selecção.
Verdade e esse era um dos meus medos, relativamente ao Paulo Bento. O outro era a capacidade de liderança, que também fora superado.

Saviolafication

E esqueci-me de referir mais uma vantagem que seria o Paulo Bento vir trenar o Benfica eventualmente: ser português. Treinadores estrangeiros não, a nao ser em caso de desespero absoluto. Quero treinadores que tenham a mínima noção do que é o futebol português.

PAslb

Porquê?

Sim.
No Sporting em 4-4-2 e na Selecção em 4-3-3.

Far(away)

Porquê?

Não sei se será assim. Na selecção não dá para jogar com losango, pois isso prejudicaria Ronaldo, Nani e afins.

No Sporting jogou sempre com o mesmo modelo de jogo, e teve oportunidades e jogadores para mudar de filosofia, não o fez. Estou a lembrar-se da dispensa de Varela.

Jesus por exemplo também tem o defeito de jogar sempre com a mesma táctica, mas essa ao menos vai mais de encontro com aquilo que penso que o Benfica deve ser dentro de campo.

JPG

Por aqui tudo na mesma: não gostava do PB (como treinador) e não mudei a opinião.

Demasiado retranqueiro e pouco ambicioso para o meu gosto.

Americano69

Citação de: Far(away) em 18 de Abril de 2011, 21:13
Porquê?

Não sei se será assim. Na selecção não dá para jogar com losango, pois isso prejudicaria Ronaldo, Nani e afins.

No Sporting jogou sempre com o mesmo modelo de jogo, e teve oportunidades e jogadores para mudar de filosofia, não o fez. Estou a lembrar-se da dispensa de Varela.

Jesus por exemplo também tem o defeito de jogar sempre com a mesma táctica, mas essa ao menos vai mais de encontro com aquilo que penso que o Benfica deve ser dentro de campo.

Varela não era mais que uma incógnita na altura. Ele chegou a experimentar o 4-3-3 quando teve o Douala e o Danny, mas não correu bem e voltou para o losango. Era uma táctica adequada ao material que tinha e conseguiu encaixar jogadores "estranhos" a esse sistema, chegando a jogar duma forma parecida com a de JJ hoje em dia. As pessoas é que embirraram que era um losango sempre igual, o que não é verdade.

pica_foices

malta...

isto é a página do Luis Filipe Vieira

falem de assuntos que se enquadrem directamente....

Far(away)

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2011, 21:18

Varela não era mais que uma incógnita na altura. Ele chegou a experimentar o 4-3-3 quando teve o Douala e o Danny, mas não correu bem e voltou para o losango. Era uma táctica adequada ao material que tinha e conseguiu encaixar jogadores "estranhos" a esse sistema, chegando a jogar duma forma parecida com a de JJ hoje em dia. As pessoas é que embirraram que era um losango sempre igual, o que não é verdade.

Eu cá não gostava de ver aquele Sporting jogar. Não nego o bom trabalho que realizou em Alvalade, basta comparar com que veio depois dele.

Americano69

Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2011, 21:20
malta...

Estava a falar do trabalho dum técnico num clube no qual ele é sócio.

RedJohn

Citação de: JPG em 18 de Abril de 2011, 21:14
Por aqui tudo na mesma: não gostava do PB (como treinador) e não mudei a opinião.

Demasiado retranqueiro e pouco ambicioso para o meu gosto.

Verdade. No ano do F Santos, aquela vinda à Luz onde só se preocupou em defender o 2º lugar quando estava a 3 pontos do 1º foi patética. À lagarto.

PAslb

Citação de: Americano69 em 18 de Abril de 2011, 21:23
Citação de: pica_foices em 18 de Abril de 2011, 21:20
malta...

Estava a falar do trabalho dum técnico num clube no qual ele é sócio.
O Paulo Bento é sócio do Benfica?