Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Saviolafication

Meio termo no futebol?

Quéssa coisa?

JackDonaghy

Não é por os preços serem altos que o estádio não enche. Na época passada praticavam-se o mesmo género de valores e a partir de Março encheu sempre.
Quem quer ver jogos baratos podia ter ido ao Beira Mar, em que havia bilhetes a 7 euros. Mas esse jogo já é mais chato.

xeriff

Citação de: Bial em 18 de Abril de 2011, 14:56
Citação de: xeriff em 18 de Abril de 2011, 12:19
o moniz e o rangel lol lol eram esses que queriam para presidentes do nosso clube ? ou o veiga como já vi por aqui , se forem essas as soluções bem que o vieira pode continuar por lá muito tempo

Ontem andavas a acusar outros de insinuações (que nem o eram) e agora vens com mentiras? Mostra ai um post de alguém a dizer que o Veiga dava um bom presidente.

Eu sei que o desespero tira a visão, mas recorrer à mentira não é o caminho.
mentiras , oh um iniciado que anda aqui a meia duzia de dias a mandar bitaites , a users que gostavam de ter o veiga como presidente e não
é um nem 2 e se queres veres posts sobre isso procura que eu tenho mais que fazer

Almodovar

Piso 0
15 €

és mesmo uma merda, 15€ e depois ha borlas para quem nunca mete la os pés.
LINDO.. isto é lindo.. e surreal ao mesmo tempo.

JNF

Já há preços para a meia final europeia?

rkc

Citação de: JNF em 18 de Abril de 2011, 23:21

15 aérios para quem vai ver a equipa sempre.

Mas quando chegarmos a 25, eles oferecem 2 bilhetes à borla para poderem dizer que enchem o estádio.

cristao69

JNF

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2011, 23:25

Mas quando chegarmos a 25, eles oferecem 2 bilhetes à borla para poderem dizer que enchem o estádio.
15 para ti, 25 para mim.

Que filhadaputice, que nojo de dirigentes. Já com o PSV foi a vergonha que se viu, parecíamos o Braga a oferecer bilhetes, agora, como se não bastasse, aumentaram de 20 euros para 25. filhos da puta.

Almodovar

Citação de: rkc em 18 de Abril de 2011, 23:25

nem mais.. aliás, eles primeiro vendem 15mil ou 20mil bilhetes. com o dinheiro de bilheteira ganho, conseguem meter o resto À borla e nao ter prejuizo ..

JNF

Citação de: cristao69 em 18 de Abril de 2011, 23:28
Grande Presidente
grande filho da...

mas admite-se este preço de bilhetes? Que merda é esta?

Pain

Citação de: JNF em 18 de Abril de 2011, 23:31
Citação de: cristao69 em 18 de Abril de 2011, 23:28
Grande Presidente
grande filho da...

mas admite-se este preço de bilhetes? Que merda é esta?

São preços de uma meia-final europeia, mas completamente desajustados da realidade.

Se calhar vou esperar pelas borlas... já que não aproveitei contra o PSV

RedJohn

Com estes preços arrisca-se a ter o estádio da Luz com meia casa para uma meia final europeia.
Como sei que o Presidente gosta de enganar os sócios, vou esperar pelas borlas na véspera do jogo.

Almodovar

ainda hei-de comparar com os preços praticados pelo porto..
uma aposta que os nossos sao 2x mais caros?