Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB semper fidelis

Não admito nem mais um treinador deste presidente. Chega!

kallou

Vocês viram alguma vez o Pinto da Costa a vender 1 dos melhores jogadores (David Luiz)...

...A MEIO DA ÉPOCA??!!

Rui Costa

O Vieira não sai do Benfica por vontade própria antes de 2016. Garantidamente.

diabinho_in_love

Quantas pontes há de lisboa a coimbra???

Ieyasu

Fogo, discussões familiares por causa daqueles bandidos de merda? Também sai de lá com vontade de partir cadeiras no estádio, aliás, ao pé de mim partiram umas quantas, mas fdx aqueles bandidos é que ganham os milhares todos e quem sofre é sempre o mesmo, o adepto!

Percam ou ganhem, joguem bem ou mal, tenham ou não atitude aqueles gajos no fim do jogo pegam nos brutos bm's e audi's e vão para as valentes moradias na herdade da aroeira ou cascais e dormem descansados (tirando um ou outro que sente a camisola).

kallou

Vieria - O PRESIDENTE DAS HUMILHAÇÕES!!

nightcrowler

quer dizer, não faz sentido andarmos aqui a falar de eleições e afins.
ganhou as últimos com 90%, portanto, é comer e calar.

e esta época depressa será esquecida.

o vieira vai apostar as fichas na próxima temporada, que é a que mais influência vai ter sobre as próximas eleições. portanto, esperam muitas capas de "a borla", muitas contratações "sonantes", muito dinheiro gasto, etc etc etc

Bola7

Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 10:30
Citação de: Bola7 em 21 de Abril de 2011, 10:22
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 10:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Abril de 2011, 10:18
Citação de: sculpture em 21 de Abril de 2011, 10:16
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2011, 10:12
Não tens noção do que significa para os adeptos derrotas consecutivas contra o porto.
Não tens noção do que significa para os adeptos uma presença no Jamor.
Não tens noção dos valor do Sport Lisboa e Benfica.
És medíocre e de uma ingratidão imensa.

ele nao tem noçao? dizes tu...assiste de cadeirinha...mas ele la sente o Benfica...um gajo que foi socio do porto e do sporting alguma vez pode ser Benfiquita?

voces sao mas é doentes

DOENTE É QUEM VOTAR NESTE ANIMAL OUTRA VEZ!

outra vez? a mim nao me enganou vez alguma, fui la sempre votar em branco...e voltarei as vezes que forem necessarias...
a esta hora estão uma data de gajos a udar de nick e outrs a inscreverem-s...qd surgirem 1 2 3 a defenderem o grande LFV voces perceberão..

eu sei Bola, eu sei...andei a ver as paginas para tras e nao vejo ca marafados, xerifs, fffernas, e outros que tais, ontem à noite nao deviam ter net, so a vao ter talvez se vencermos a taça da liga
esses dão a cara..falo de outros...

ednilson

Citação de: kallou em 21 de Abril de 2011, 10:46
Vocês viram alguma vez o Pinto da Costa a vender 1 dos melhores jogadores (David Luiz)...

...A MEIO DA ÉPOCA??!!

E ir para o Brasil antes de um jogo com o Benfica?  :2funny:

GamaUno

Anda caladinho......será que é porque as coisas não andam a correr bem ??

Ter um presidente que só dá a cara nas Vitorias ???

Adeus, presidente !!!!

Chega !!!

Marafado

Veremos se no final da temporada aparece uma oposição credível.

Preacher

É preciso calma pessoal, primeiro o BENFICA!

diabinho_in_love

Citação de: Ieyasu em 21 de Abril de 2011, 10:47
Fogo, discussões familiares por causa daqueles bandidos de merda? Também sai de lá com vontade de partir cadeiras no estádio, aliás, ao pé de mim partiram umas quantas, mas fdx aqueles bandidos é que ganham os milhares todos e quem sofre é sempre o mesmo, o adepto!

Percam ou ganhem, joguem bem ou mal, tenham ou não atitude aqueles gajos no fim do jogo pegam nos brutos bm's e audi's e vão para as valentes moradias na herdade da aroeira ou cascais e dormem descansados (tirando um ou outro que sente a camisola).

No fim do jogo com o shalke vi um gajo vestidinho de fato com emblema do benfica a sair da zona vip passou em frente à estatua do eusebio apanhou uma saca do chão e meteu-lha pendurada na mão...onde os acompanhantes começaram todos a rir

É este a gentalha vip do clube que representa o povo???

Bola7

Citação de: Marafado em 21 de Abril de 2011, 10:48
Veremos se no final da temporada aparece uma oposição credível.
Com o cuco nada a fazer!

El Chouriçon

é que eu já cheguei ao ponto que até o sorriso do homem me irrita!