Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: _fv_ em 21 de Abril de 2011, 13:37
epá a grande maioria dos benfiquistas merece este benfiquinha campeão de intervalos, aguentem-se e votem mais Vieira.

E queres que votem em quem ?  Em quem nem sequer tem coragem de se candidatar ?  Olha que não se pode....

EPluribusUnum

O que me deixa mesmo triste e esmorecido é ouvir pessoas que no passado ajudaram a construir a grandeza do Benfica dizer que com este senhor estamos na maior e que tem que continuar à frente do clube. Isto deixa-me KO. Será que a eles não custa? Não lhes dói ver humilhações como a de ontem e a do jogo do apagão, como é conhecido?

Mannschaft

O problema é o Benfica ser em Portugal, país cheio de broncos e inergumenos que tanto votam no aldrabão do Sócrates pelo seu good looking como votam neste trafulha porque promete um Benfica colosso mundial ao nível do Real Madrid em 2011.

Fosse o Benfica numa Itália ou Inglaterra e isto não chegava nem a meio do ponto a chegou.

Exijo limpeza.

kid bengala

Para variar nas derrotas em vez de dar a cara, esconde-se.

Karel Alinho

Fui ontem à Luz, só hj consegui ligarme ao resto do mundo e mesmo assim mal. Depois de uma noite não dormida e a reflectir sobre o que aconteceu, dei por mim a reflectir sobre os ultimos 10 anos do Glorioso. E começo a ver que andei a dormir, andei tão cego de amor pelo meu Benfica que não quis ver o problema: LFV. Prometeu-nos mundos e fundos, fez-nos acreditar que era desta que iriamos voltar a ganhar titulos atrás de titulos....dps de ontem caí na real, este senhor enganou-nos!!
Trouxe contentores de jogadores da América do Sul com paragem na Luz por 1 ano e depois viagem pela ponte aérea para o resto da Europa, jogadores que de Benfica têm 0!!!! E vejo miudos dos juniores, verdadeiros Benfiquistas ao contrario deste presidente de meia tigela (que na luta de dirigentes perde no 1 para 1 com PdC por larga escala) que podiam estar ali, a lutar e de certeza a mostrar muito mais!!! Rios de dinheiro gastos, outros tantos metidos aos bolsos e eu, estúpido continuei a acreditar! Esse senhor pensa que é por ele que eu vou à Luz, que é por ele que passo noite em claro?? O tanas!!! Sr. LFV demita-se! tá na hora!! E consigo leve os contentores de jogadores que andam a chular o meu Benfica até ao tutano!! Tou farto de Si e das suas promessas vãs, tou farto de acreditar e no fim ver akeles Porcos de azul fazerem sempre a festa!! Tou farto, e como eu sei que estão muitos!!!! Rua!!!

PS- desculpem o longo desabafo, a mágoa é muita...

Edu

Eu até o porco do salvador, trocava por este homem. Até o meu cão sabe quando deve ladrar e quando não deve.

Semper_SLB

eu e um grande amigo meu benfiquista estamos tristes e desiludidos...e honestamente ontem faltou-me a esperança de que alguma vez teremos o Benfica que exigimos e ambicionamos de volta.

LFV trouxe imensos sócios ao Benfica....mas está a matar a mística em todos eles...

culpado de tentativa de homícidio do nosso clube....

T1n0_SLB

O Staline ao pé deste é um menino!

kallou

Mas vocês esperam o quê, de um presidente que não gosta de futebol?

Um presidente que muityos dizem...estar aprender??!!

Ainda...???!! AO FIM DE 10 ANOS??!!

Já não tinha sido Presidente do Alverca??!!

Por favor...este "senhor" é ridículo...

x@ng@i

Inadmissível esta merda.. Se não és competente para o Benfica abandona.. O clube não é teu é dos Benfiquistas e nós merecemos muito mais e muito melhor.. Sempre te apoiei mas tudo tem um fim..

Isai@sReis

Alento

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Abril de 2011, 13:35
já agora, fiz o mesmo post na secção queixas e reclamações : mas aqui tem mais vesibilidade

"vim aqui sugerir q pelo menos em dia de jogos/ fim de semana de jogo, o forum seja só aberto a users do SB e nesse mesmo dias proibir a entrada de novos users paraa evitar q isto aconteça

http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.3140 "

Sinceramente estou-me a cagar para eles...

x@ng@i

Isto é como na Segunda Guerra Mundial em que Sir Winston Churchill foi fundamental na vitória sobre os nazis, mas quando a Guerra tomou outro rumo e a Inglaterra precisava de outro tipo de liderança ele saiu para dar lugar ao tipo de liderança que o País precisava.. é simples..

Alento

Demite-te...

Mas não, não tens dignidade para isso. Incompetente do caralho!

iantorph

Apostem em jogadores a sério, invistam em jogadores a sério, já chega de flops.

Apesar de não ser um adepto de lfv, temos que lhe reconhecer alguns méritos.E aqueles que tanto criticam, têm a hipotese de se candidatar (sendo que a maioria é sócia do benfica, penso eu), as eleiçoes são livres, portanto aqueles que tanta coragem têm criticar td o q se faça, cheguem-se à frente, já que são tão iluminados.