Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fudim flan

Citação de: |-3m1n3m-| em 21 de Abril de 2011, 22:09
A BenficaTV é a máquina de propaganda do Rei Sol, destinada exclusivamente aos senhores dos 20 votos.
nao é verdade.tenho benfica tv e direito a 20 votos e nunca votei no vieira.

Isai@sReis

Áqueles que idolatram o vieira porque recuperou o Benfica da crise em que o encontrou, eu deixo uma questão, para que nela reflictam:

Apoiariam a permanência do Estado Novo e do salazarismo por ele ter recuperado as finanças do país, apesar de todos os defeitos que tinha?

|-3m1n3m-|

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 22:10
A BenficaTV é a máquina de propaganda do Rei Sol, destinada exclusivamente aos senhores dos 20 votos.

Dos 50 votos, queres tu dizer.

Sim, pensei 50 e escrevi 20.

arrouba.com

he pá,já agora dos 100,foda-se...
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 22:10

Dos 50 votos, queres tu dizer.
:bah2: :bah2:

Redady

Quando pela força dos ódios o Estádio da Luz começa a grunhir de forma racista quando o Hulk falha um lance só porque o homem não é branco, então a BenficaTV está a lavar bem o cérebro aos Benfiquistas!

DD

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2011, 22:10
Citação de: DD em 21 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2011, 21:59
A Benfica TV é hoje em dia um cancro...
Perguntem ao Alberto Miguens o que acha dela...e ele esteve lá dentro.
Por acaso no outro dia, lembrei-me que o programa "em defesa do Benfica" tinha terminado.
Lembrei-me tb que ouvi no inicio do campeonato, o actor que apresentava com ele esse programa, não me lembro do nome dele, a criticar em plena BenficaTV o apoio dado pelo Vieira ao Fernando Gomes na presidencia da liga...

Passado uns tempo o programa acaba...deve ter sido coincidencia!!!!

Claro que foi coincidência! Achas possível que fosse de outra forma?
Claro que não!!!ou então foram eles que pediram para sair!

gaucho

Citação de: Isaias2 em 21 de Abril de 2011, 22:11
Áqueles que idolatram o vieira porque recuperou o Benfica da crise em que o encontrou, eu deixo uma questão, para que nela reflictam:

Apoiariam a permanência do Estado Novo e do salazarismo por ele ter recuperado as finanças do país, apesar de todos os defeitos que tinha?
:bah2:

Saveloy

Porque é que assume tanto que o pessoal com mais votos é todo idiota e a malta aqui é que sabe tudo?

Becken

Citação de: Redady em 21 de Abril de 2011, 22:12
Quando pela força dos ódios o Estádio da Luz começa a grunhir de forma racista quando o Hulk falha um lance só porque o homem não é branco, então a BenficaTV está a lavar bem o cérebro aos Benfiquistas!
Nisso discordo.

Aquilo que estavam a fazer, não era para um preto. Era para um verde.

Estavam a fazer o som que o Hulk faz quando se est+a a transformar.

Shoky

Citação de: Saveloy em 21 de Abril de 2011, 22:13
Porque é que assume tanto que o pessoal com mais votos é todo idiota e a malta aqui é que sabe tudo?

A prova está ano após ano...nas vergonhas que nos fazem passar.
1 época boa, 3 más e 1 aberrante...e depois volta ao inicio...1 boa, 3 más e 1 aberrante.

AG

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2011, 22:13
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/

Uma vergonha...
Quo Vadis Benfica?
Quando dois grandes benfiquistas são postos na rua por dizerem aquilo que pensam...

estamos num regime norte-coreano.

Saveloy

A culpa não é da BenficaTv, é das pessoas. Mas quando isso aconteceu no campeonato a grande vergonha foram as luzes...

kramxel²

Nem eu próprio dira melhor!

Americano69

Grunhidos, bolas de golfe, apagões, regas, presidências eternas, comentadores encomendados, etc, etc, etc

Este ditador é um Pinto da Costa wannabe mas sem vitórias.