Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sirgor

Citação de: pedro982 em 22 de Abril de 2011, 12:03
Claro que ficou... e que duvida disso está aqui a agir de má fé...

Não me fodam.. até parece que o plantel é assim tão fraco... e refiro me a todos os jogadores... inclusivé alguns dispensados que certamente não o foram pelo LFV...

quanto a contratações falhadas todos os clubes a têm... e temos exemplos em todo o mundo...
Quanto a vendas é um facto nacional... é impossivel segurar certos jogadores... ou passam a contrariados, Ex. Cardozo!!

quanto a jogos de bastidores... pode vir o presidente que vier, o diretor desportivo que vier.. vamos continuar por muito tempo pequeninos em relação ao poder instalado Pinto da Costa....

Depende da perspectiva de plantel fraco.

O que é um bom plantel?Um conjunto de bons executantes...ou um conjunto de jogadores que encaixam na perfeição num sistema definido/escolhido?

O plantel do Benfica neste último sentido é mau,já que nem sequer existe uma táctica que encaixe como uma luva,existe sim...a menos má.

EPluribusUnum

Ficou destroçado.

Já nem acabou o prato dos croquetes nem nada.

Dalmeida20

Coitado do Eusébio dos Presidentes . Enfim , vai lá ditar mais uns textos para a Bola e para a Benfica Tv .

pedro982

Citação de: Sirgor em 22 de Abril de 2011, 12:08
Citação de: pedro982 em 22 de Abril de 2011, 12:03
Claro que ficou... e que duvida disso está aqui a agir de má fé...

Não me fodam.. até parece que o plantel é assim tão fraco... e refiro me a todos os jogadores... inclusivé alguns dispensados que certamente não o foram pelo LFV...

quanto a contratações falhadas todos os clubes a têm... e temos exemplos em todo o mundo...
Quanto a vendas é um facto nacional... é impossivel segurar certos jogadores... ou passam a contrariados, Ex. Cardozo!!

quanto a jogos de bastidores... pode vir o presidente que vier, o diretor desportivo que vier.. vamos continuar por muito tempo pequeninos em relação ao poder instalado Pinto da Costa....

Depende da perspectiva de plantel fraco.

O que é um bom plantel?Um conjunto de bons executantes...ou um conjunto de jogadores que encaixam na perfeição num sistema definido/escolhido?

O plantel do Benfica neste último sentido é mau,já que nem sequer existe uma táctica que encaixe como uma luva,existe sim...a menos má.

Mas o plantel foi escolhido pelo JJ... e se a tactica dele precisa de alas, porque dispensou 2???
Eu acho que um treinador minimamente inteligente tem de saber adaptar a tactica aos jogos e aos jogadores disponiveis... o Jesus não faz isso...
As tantas o presidente tinha de adoptar uma posição como fez na primeira epoca, escolhia os  jogadores com o Rui Costa - Saviola, Aimar, Ramires, Javi -  e impunha contrato por objectivos ao treinador....

Agora o JJ viu s com um contrato de 200Mil por mês e com uma indemnização de 3M€ por rescisão... não precisa de mais nada... ainda para mais sabe que se sair daqui vai para o Dragao.. com que tem pre acordo desde inicio da epoca...

mrfalcon

Citação de: EPluribusUnum em 22 de Abril de 2011, 12:10
Ficou destroçado.

destroçado fiquei eu que vou na 2ª noite seguida a dormir mal...

Miguel Gouveia

Citação de: mrfalcon em 22 de Abril de 2011, 12:15
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Abril de 2011, 12:10
Ficou destroçado.

destroçado fiquei eu que vou na 2ª noite seguida a dormir mal...
Mas tu sofres pelo clube.

Dalmeida20

Rating SerBenfiquista : CCC . Em incumprimento com poucas perspectivas de recuperação. Gestão Danosa .

sazuke

red_eyes_mafia

votem vieira, por um benfica europeu que é campeão em casa de 5 em 5 anos, por um benfica que apoia fernando gomes, por um benfica que se associa a olivedesporcos, por um benfica antidemocratico.

kallou

Reparem como na Bola...culpam todos pela má época...até os adeptos...

MAS DO PRESIDENTE VIEIRA...NEM UMA PALAVRA!!

Uma VERGONHA!!

kallou

AH...esqueci-me...

É o que faz ter escribas a escrever na Bola, pagos pelo...Vieira!!

ze

nos adeptos nao temos culpa nenhuma muito pelo contrario, agora este porco do vieira fora daqui

RUA

tem que ir mesmo com manisfetaçoes pessoal

um de voçes que faça no facebook um blog com o tema queremos o vieira fora do benfica -manisfetaçao dia 22 de abril de 2011 que tal?

A.C.

Citação de: kallou em 22 de Abril de 2011, 12:25
Reparem como na Bola...culpam todos pela má época...até os adeptos...

MAS DO PRESIDENTE VIEIRA...NEM UMA PALAVRA!!

Uma VERGONHA!!

Qualquer dia ainda vamos ver escrito na capa da bola: Vieira não marca golos!

patriarca

O Silêncio é uma arma de quem está "desarmado" por ter entregue "as munições" palradoras ao inimigo.
O Silêncio só em negócios e não em todos.
O Nosso Silêncio é a voz de quem nos quer mal, de quem nos quer tramar.
Por vezes deve-se ficar calado, mas NUNCA fazer silêncio.

Bolly-

Citação de: ze em 22 de Abril de 2011, 12:26
nos adeptos nao temos culpa nenhuma muito pelo contrario, agora este porco do vieira fora daqui

RUA

tem que ir mesmo com manisfetaçoes pessoal

um de voçes que faça no facebook um blog com o tema queremos o vieira fora do benfica -manisfetaçao dia 22 de abril de 2011 que tal?

Já existe um grupo