Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

"Demiti o JJ e a partir de agora serei eu a comandar a equipa de futebol profissional!"

flsb

Vai anunciar a rescisão do contrato com o oliveirinha .

Denim

BIEIRA!!BIEIRA!!BIEIRA!!

Tamos contigo,diz lá as palavrinhas mágicas!!! :drool:

trainmaniac

LFV às 18h: "Anuncio que passam hoje 2 dias sobre a venda de Ramires. Contratámos há pouco o Poborsky"

piccolo

se ele se demitisse era de home...

mas vai falar de "objectivos altos... ninguém nos vai demover do caminho traçado... caminho de sucesso... novo ciclo... LE grande objectivo... ainda vamos dar muitas alegrias aos benfiquistas..." e pelo meio fala de "...arbitragem... apito dourado... corrupção..."

joase

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2011, 17:58
Citação de: josantiago em 22 de Abril de 2011, 17:52
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2011, 17:51
Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 17:48
Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 17:44
LFV às 18:00 - "Consegui um acordo fantástico para comprar cimento mais barato... o Museu vai ficar mais barato, e o excedente será usado para contratar o sucessor do Shaffer".
Neste momento o importante para o Benfica é conquistar a Liga Europa.
Quem irá inaugurar o Museu onde está ficará exposta? Depois logo se verá. Neste momento não me interessa minimamente.
Mas importante, importante....é mesmo conquistar a Liga Europa.
Se isso acontecer (e eu quero que aconteça) vamos ter mais duas décadas de Vieira.....
Não quero pensar nisso  :-X :-X
Não duvides. O regresso do Benfica aos titulos europeus vai dar-lhe balão pra 20 anos no minimo!
Eu estou-me a cagar para o Vieria. Quero é a Liga Europa.

Americano69

Citação de: joase em 22 de Abril de 2011, 17:53
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2011, 17:50
Citação de: odistraido em 22 de Abril de 2011, 17:48
Até digo mais. Era criminoso anunciar que se demitia, quando faltam disputar 2 competições uma delas europeia.

Por mim até podíamos estar na véspera da final da Champions, uma demissão sua era sempre a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica.
Já para os lados do Porto a notícia seria recebida com muita tristeza.
Nem tu acreditas no que escreveste.
Neste momento, quero é ganhar a Liga Europa. Depois logo se falará no resto.

Acredito e de que maneira, a saída deste sujeito é mais importante para o futuro do clube que qualquer competição.

okultoSLB

JNF

OFICIAL: Vieira venceu a Corrida do Benfica.

Ieyasu

Ó xistra apita lá para o intervalo, o presidente está impaciente para falar

janete94

Citação de: piccolo em 22 de Abril de 2011, 17:59
se ele se demitisse era de home...

mas vai falar de "objectivos altos... ninguém nos vai demover do caminho traçado... caminho de sucesso... novo ciclo... LE grande objectivo... ainda vamos dar muitas alegrias aos benfiquistas..." e pelo meio fala de "...arbitragem... apito dourado... corrupção..."
Se ele se demitisse e admitisse os erros, ai dizia que era um homem sério.

Saveloy