Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper_SLB

Mais provável é esta época histórica acabar já na primeira mão contra o Braga.

Sejamos honestos, estamos a jogar uma merda e assim nem do braga passamos.

Mas se passarmos o braga, será melhor? Levar na pá outra vez do Porko? Único positivo seria que assim não sei se o Vieira também não sairia bem queimado...

Enfim estou pessimista com o futuro do Glorioso :(

joase

Citação de: Diaboli em 22 de Abril de 2011, 18:13
Citação de: Rendufas em 22 de Abril de 2011, 18:06
Devias era ter morrido nisso dos calhaus... que monte de.... que miseravel...

Vergonhoso comentário. Trata-te
Não tem nada que tratar. é mesmo assim....quem é otário que o mostre publicamente.
É favor continuar com a demência...O fórum existe para isto mesmo. Toda a gente dar opiniões. Sejam tripeiros, lagartos, dementes, deficientes, otários, ou simplesmente merdas.

Viva a democracia.

nytbs1984

Citação de: jarovaz em 22 de Abril de 2011, 18:13
K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom

Sim, esses tempos eram vergonhosos. Agora a situação é bem melhor: só temos um passivo de 500 milhões de euros e a crescer, e temos de continuar a vender os melhores jogadores à pressa para pagar as dívidas. ESTÁ TUDO UMA BELEZA!

trainmaniac

Gostei daquele tom monocórdico e desinteressado até que falou das pedras com que levou... os tais calhaus de 50 kgs, ou mais! Aí já se excitou, e lá começou a falar por convicção.

O que eu não fazia com pedras de 50 kgs..

_Benfiquista_

Farto desta merda...fartinho...fodasse!A esta hora Grandes Ex-Presidentes do Benfica devem estar a dar voltas no tumulo...A vergonha que o Senhor Cosme Damião deverá estar a sentir,esteje ele onde estiver...meu Deus...

Darkboy

K saudades d falarem todos k nao pagavamos passe dos jogadores.De mandar melhor jogados j.Pinto embora...Isso é k era fixe e aquele penta campeonato?M bom

Depois de ir ao meu dicionário bajulador-português, devo-te dizer que não me agrada nem que o Porto ganhe pentas, nem que o Benfica ganhe títulos de 5 em 5 anos. Mas se formos à final contra o Porto, na Liga Europa, se calhar vai sair um penta; 5 derrotas contra o Porto numa só época.

iloy

Citação de: Karel Alinho em 22 de Abril de 2011, 18:16
LFV: " Ainda temos muito por fazer"

Eu oiço isto há 10 anos... :disgust:

claro que a muito a fazer em comissoes seu ladrao

arfm14

E quando ganhávamos dois campeonatos a cada três anos? Eu não sou desse tempo, mas sei que existiu, ou melhor, se a história não mentir existiu mesmo!

_Benfiquista_

Ainda falamos da bajulação da CS dada aos porcos...a Nossa Tv faz o mesmo com o Nosso Presidente...

trainmaniac

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2011, 18:19
Ainda falamos da bajulação da CS dada aos porcos...a Nossa Tv faz o mesmo com o Nosso Presidente...

A CS nunca poderá bajular ninguém do Benfica... o presidente vai falar fininho para a tv do clube só, com perguntas combinadas.

Ru10

Rendufas

Acusam-me dsto e daquilo, mas a verdade é que o Benfica só vai ver livre deste intruja quando este tirar bilhete ou estiver perto de o fazer...

Sempreparasemprebenfica

Rua bandido. Mentiroso. Vendedor de sonhos e de ilusoes.

Chega desta palhaçada de merda.

O Benfica nao é isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

LR1904

_Benfiquista_

Televisão Norte Coreana....é o que parece.