Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2011, 11:55
Citação de: TJSF em 28 de Abril de 2011, 11:34
O Baile é culpa do João Coutinho. O Vieira neste caso delegou funções.

Ah pronto...
Mas se calhar até é verdade.
Verdade inquestionavel...
O presidente agora dedica-se as homenagens...

kitnoce

Considerer a Taça da Carica como trofeu é de clube pequeno...essas taças devem ser cerejas sobre bolos... ou seja, mais uma festa dos adeptos com os campeões nacionais... não senti nada de especial quando vi que o Benfica tinha ganho esta Taça... So mesmo uma Taça de Portugal ou Liga Europa...e mesmo assim, o que eu quero mesmo é titulos nacionais uns atràs dos outros...depois logo se falaria na Europa... Benfica tem que ser o Maior de Portugal...nada mais, nada menos, é o nosso ADN (pelo menos foi isso que o meu defunto avô me transmitiu!). Estamos ao alcance dum clube de bairro...triste verdade.... :buck2:

Mesmo a Liga Europa não me farà esquecer a vergonha que foi este ano...ficarei contente, pois claro, mas com uma estranha sensação... que venha rapido o fim do reinado do LFV, pena não haver eleições agora...com os enrabançoes sucessivos...

Roy Kent

É triste o Benfica chegar a uma meia final tantos anos depois, e chega neste estado deplorável, a equipa parece uma manta de retalhos, onde jogadores de qualidade coabitam com jogadores medíocres, uma equipa psicologicamente de rastos depois da vergonha que tem sido esta época.

E tudo poderia ter sido evitado se tivessem feito um plantel com maior profundidade, o treinador também tem culpas, mas com este gajo é difícil alguém sobreviver muito tempo.

Tr - 17

Já delegava a gestão do futebol do SL Benfica numa estrutura formada por gente competente que soubesse realmente como construir uma equipa e como a proteger, assegurando as condições necessárias para que a tranquilidade abrisse caminho a um excelente trabalho.

Mas claro que isso era capaz de ir de encontro apenas aos interesses do Benfica, e não aos interesses pessoais.

Presidente a contratar jogadores.. Jogadores e treinadores a servirem de escudo..

Está tudo ao contrário. E se não melhoram é porque não querem.

Roy Kent

Citação de: Tr - 17 em 28 de Abril de 2011, 13:49
Já delegava a gestão do futebol do SL Benfica numa estrutura formada por gente competente que soubesse realmente como construir uma equipa e como a proteger, assegurando as condições necessárias para que a tranquilidade abrisse caminho a um excelente trabalho.

Mas claro que isso era capaz de ir de encontro apenas aos interesses do Benfica, e não aos interesses pessoais.

Presidente a contratar jogadores.. Jogadores e treinadores a servirem de escudo..

Está tudo ao contrário. E se não melhoram é porque não querem.

Ele até já tentou fazer isso, o problema é que ele não consegue estar muito tempo sem protagonismo, e enquanto não corre com as pessoas não descansa.

Fundamentalista SLB

Almoçarada com o amigo Salvador no Hotel do Braga?

Saiste-me um belo Palhaço!

TJSF

O Vieira é um egocentrico, que gosta muito de atenção. Só assim se explica ele "suspender" o Rui Costa e meter-se a gerir o futebol quando só percebe de cimento

kitnoce

Citação de: Fundamentalista SLB em 28 de Abril de 2011, 14:19

Ainda vamos buscar algum junior do Braga...?

ednilson

Como?

Elvecchio

Citação de: TJSF em 28 de Abril de 2011, 14:28
O Vieira é um egocentrico, que gosta muito de atenção. Só assim se explica ele "suspender" o Rui Costa e meter-se a gerir o futebol quando só percebe de cimento

Isso ainda está por provar!  :smokin:

Elvecchio

O que foi o almoço?

fudim flan

Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2011, 11:29
Ninguém dá os parabéns pelo baile de ontem no Andebol?
até dá a sensaçao que ficaste contente.

DD

Citação de: Elvecchio em 28 de Abril de 2011, 14:30

O que foi o almoço?
Isso não interessa, como foi de borla, deve ter sabido bem!!!

Edu

Citação de: ednilson em 28 de Abril de 2011, 14:29

Como?
Isso é mesmo verdade? Quero acreditar que não seja.

diabinho_in_love

Citação de: fudim flan em 28 de Abril de 2011, 14:32
Citação de: Pedro Neto em 28 de Abril de 2011, 11:29
Ninguém dá os parabéns pelo baile de ontem no Andebol?
até dá a sensaçao que ficaste contente.

E não ficou?  :police: