Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kitnoce

Citação de: PattyBrooks em 28 de Abril de 2011, 14:53
Sôr Presidente se perder vai desligar as luzes aos braguistas?

Vai desligar as luzes da tribuna VIP para não se ver o LFV a comemorar....

TJSF

trainmaniac

Citação de: pedro982 em 28 de Abril de 2011, 14:53
Há coisas q ñ dá para entender!!! Então, num dos + importantes jogos dos últimos anos para o Glorioso a direcção do SL Benfica em vez de estar concentrada com a equipa foi almoçar ao Hotel Altis com a direcção do SC Braga?! Uma direcção ao serviço da Máfia Azul e Branca e inimiga do SLB?! E q nos recebeu como ninguém se esquece em Braga...

A malta come gelados com a testa, e continuam a tolerar isto...

Rawkzter

Não sei o que é pior; almoçar com o Braga ou almoçar com a própria equipa.

kitnoce

Há coisas q ñ dá para entender!!! Então, num dos + importantes jogos dos últimos anos para o Glorioso a direcção do SL Benfica em vez de estar concentrada com a equipa foi almoçar ao Hotel Altis com a direcção do SC Braga?! Uma direcção ao serviço da Máfia Azul e Branca e inimiga do SLB?! E q nos recebeu como ninguém se esquece em Braga...

A direção do Braga não tem nada a ver com os acontecimentos na Pedreira...o Salvador é amigo...

VodkaBoy

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Abril de 2011, 14:38
Finalmente a renovação do MAXI em cima da mesa  O0
ah sim? muito me contas...

PattyBrooks

Citação de: Rawkzter em 28 de Abril de 2011, 14:56
Não sei o que é pior; almoçar com o Braga ou almoçar com a própria equipa.

explica?

trainmaniac

Ah e tal, almoça com os corruptos no dia em que a própria equipa está em estágio, mas fez o estádio, blá blá blá.

PattyBrooks

Citação de: trainmaniac em 28 de Abril de 2011, 14:55

A malta come gelados com a testa, e continuam a tolerar isto...

Amigos, amigos, negócios... amigos!

TJSF

O Americo Sá não foi corrido do FCP por andar a confraternizar com os clubes de Lisboa?

Chefe

Eu NÃO quero acreditar. NÃO QUERO, que este individuo foi almoçar com o Salbador. É uma vergonha para o clube este tipo. VERGONHA. A chaga do Benfica.

PattyBrooks

Ainda vamos descobrir o Salvador do Benfica a almoçar com o Pinto da Costa, não há duas sem três para a humilhação

trainmaniac

Citação de: TJSF em 28 de Abril de 2011, 15:00
O Americo Sá não foi corrido do FCP por andar a confraternizar com os clubes de Lisboa?

Sim, mas a malta lá ao menos tinha honra nessa altura.

trainmaniac

O LFV deve estar em nova fase de namoro... tentou entrar no FCP, o PdC negou-lhe.. deve andar a negociar com o Salvador a sucessão, provavelmente com o Salvador como testa de ferro numa primeira fase.

DD

Citação de: trainmaniac em 28 de Abril de 2011, 14:58
Ah e tal, almoça com os corruptos no dia em que a própria equipa está em estágio, mas fez o estádio, blá blá blá.
é que desta vez ele pagou o almoço, há dez anos atras ficariamos a dever...isso faz com que mereça ficar para sempre