Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 11:18
Citação de: sculpture em 30 de Abril de 2011, 11:06
Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 10:58
voces devem víver num planeta a parte , so podem. Umas vezes acreditam nas noticias nos jornais ( quando lhes convém ) , outras vezes não acreditam ( Quando não lhes convém), epá sabem lá se é verdade a noticia da bola para estarem já a julgar as pessoas. Se acontecer e for mau negócio só temos que fazer barulho, agora basearem -se numa noticia de jornal que nem se sabe se é verdadeira...o vieira até pode ter ido a madrid mas pode ter sido por outro motivo qualquer . Estas noticias para mim são claramente para destabilizar

fizeste barulho quando fomos eleminados pelo porto para a taça de portugal?

falas muito...mas é mais do mesmo...adoraçao ao presidente é o que vejo...
mas ainda tens duvidas?

dasss...que adoraçao esta

força vieira, és o melhor presidente do mundo

:slb2:
voces é que é só conversa mas acção 0 , é o costume bla bla bla bla e nada ...epá querem correr com o homem mexam-se , façam alguma coisa

eh pa miudo, tu la sabes do que falas?
por tu julgares que as coisas sao assim tao faceis é que este presidente so tem feito merda
isto nao é o FM, tu julgas que para tirar o benfica da merda como este presidente o tem enfiado cada vez mais, é qualquer 1 que la vai meter a cabeça do cepo?

dasss...que sonhador...

blablabla...mas eu e mais uns quantos andamos a avisar para o que se ta a passar e tu e mais uns quantos chamam-nos de abutres, hienas, etc...e vao baixando as calcinhas

Bekambol

se ele não decidir as coisas não andam no S.L.Benfica, temos de aceitar e compreender...pelo menos por agora...

sculpture

Citação de: Pedro Neto em 30 de Abril de 2011, 11:24
Nas vésperas do jogo mais importante da época, na única competição decente que se pode ganhar este ano... e desloca-se ao estrangeiro para vender o melhor jogador do plantel.

;D

Das duas uma, ou o desespero é tanto que é preciso dinheiro já, na segunda-feira, para pagar os salários de Abril ou isto é a coisa mais estúpida que um dirigente pode fazer.

duvidas?

sculpture

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 11:25
Citação de: JNF em 30 de Abril de 2011, 11:17
Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 11:15
vem logo a malta toda ao ataque... o odio ao homem é tão grande que nem vale a pena se quer dizer nada aqui, aliás é o melhor a fazer , fiquem a falar sozinhos , acreditem em noticias dos jornais. Fui que é o melhor a fazer e a adoração que tenho ao homem é proporcional ao odio que voces lhe tem , só não percebo porque tanto odio .

está a destruir o Benfica. Queres bengala ou cão guia?
está a destruir o benfica porque tu dizes , desde quando o que tu dizes é que é o certo. Se calhar o cão guia e a bengala deviam ser para outros que não vem nada , só odio , odio e mais odio. Eu nem sou vieirista mas mete nojo aquilo que voces fazem aqui e por mim chega.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

um momento de bom humor pela manha é sempre optimo   O0

Cosme Damião

Citação de: BEKAMBOL em 30 de Abril de 2011, 11:32
se ele não decidir as coisas não andam no S.L.Benfica, temos de aceitar e compreender...pelo menos por agora...

Ele decidir até decide. Infelizmente quase sempre mal.

Rui Ramone

Citação de: Cosme Damião em 30 de Abril de 2011, 11:34

ele n decide sozinho, no SLB quem manda é o LFV e o DSO, o resto está entretido com outros pelouros

Pain

lá foi o negociador implacável ! dá sempre a sensação que os clubes não querem comprar... nós é que queremos vender em desespero...

Se eu tivesse um activo que me quisessem comprar, alguma vez ia negociá-lo ao território do comprador? Senso comum digo eu

Bekambol

Citação de: Cosme Damião em 30 de Abril de 2011, 11:34

talvez tenhas razão...mas o S.L.Benfica não pode estar sempre "parado"....

BenficaSetsFire

Vieira, o vendedor ambulante. Que vergonha.

xeriff

Citação de: sculpture em 30 de Abril de 2011, 11:31
Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 11:18
Citação de: sculpture em 30 de Abril de 2011, 11:06
Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 10:58
voces devem víver num planeta a parte , so podem. Umas vezes acreditam nas noticias nos jornais ( quando lhes convém ) , outras vezes não acreditam ( Quando não lhes convém), epá sabem lá se é verdade a noticia da bola para estarem já a julgar as pessoas. Se acontecer e for mau negócio só temos que fazer barulho, agora basearem -se numa noticia de jornal que nem se sabe se é verdadeira...o vieira até pode ter ido a madrid mas pode ter sido por outro motivo qualquer . Estas noticias para mim são claramente para destabilizar

fizeste barulho quando fomos eleminados pelo porto para a taça de portugal?

falas muito...mas é mais do mesmo...adoraçao ao presidente é o que vejo...
mas ainda tens duvidas?

dasss...que adoraçao esta

força vieira, és o melhor presidente do mundo

:slb2:
voces é que é só conversa mas acção 0 , é o costume bla bla bla bla e nada ...epá querem correr com o homem mexam-se , façam alguma coisa

eh pa miudo, tu la sabes do que falas?
por tu julgares que as coisas sao assim tao faceis é que este presidente so tem feito merda
isto nao é o FM, tu julgas que para tirar o benfica da merda como este presidente o tem enfiado cada vez mais, é qualquer 1 que la vai meter a cabeça do cepo?

dasss...que sonhador...

blablabla...mas eu e mais uns quantos andamos a avisar para o que se ta a passar e tu e mais uns quantos chamam-nos de abutres, hienas, etc...e vao baixando as calcinhas
miudo , sou mais velho que a grande maioria de voces , tu é que não sabes do que falas , sabes lá quem sou ...tenham juizo ,só dizem é merda e mais UMA VEZ ACÇÃO NADA

Bekambol

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Abril de 2011, 11:37
Vieira, o vendedor ambulante. Que vergonha.

talvez tenhas razão....são opiniões...mas temos de tomar decisões...certas ou erradas, conforme as opiniões, mas não podemos andar a perder demasiado tempo na procura das soluções....

diabinho_in_love

Não compreendo como é que um verdadeiro adepto do benfica pode defender alguem que destroi uma equipa de uma época para outra, onde na discussão de varios títulos vende jogadores nucleares a meio da época

Esta direcção é CULPADA POR: 
- Não irmos à final da taça de Portugal
- Este ano a equipa estar totalmente descompensada
- Pouco ou nada ganhar-mos

TJSF

Vai ser um mercado de Verão interessante. Com os 90M para pagar e o Porto a fugir para outro nivel.

Lost_88

Vou me armar em Mourinho..

Se dissesse tudo o que me vem a cabeça, seria expulso do Fórum..

JNF

Citação de: Lost_88 em 30 de Abril de 2011, 11:45
Vou me armar em Mourinho..

Se dissesse tudo o que me vem a cabeça, seria expulso do Fórum..
exactamente, porque além de dizer o que penso do dumbo dos pneus ainda tinha de dirigir umas palavras simpáticas aos carneiros que estão a levar o clube rumo à sportinguização.