Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

faneca_slb4ever

"O Jornal A Bola tem assumido nos últimos meses um comportamento que no mínimo deve levar os benfiquistas a reflectir sobre as reais intenções que estão por detrás de alguns artigos de opinião e de outras tantas notícias".

Unica verdade desse comunicado.

vitorbenfica

ó Bial vai mas é curar a rrrrrrrrrrrrrrrr

xeriff

quanto ao fm não jogo , nem nunca joguei mas cá está são os argumentos de quem não tem mais nenhum que se atiram a cara dos outros...credibilidade de muita gente por aqui é igual a 0

trainmaniac

Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 13:45
quanto ao fm não jogo , nem nunca joguei mas cá está são os argumentos de quem não tem mais nenhum que se atiram a cara dos outros...credibilidade de muita gente por aqui é igual a 0

Gente que chama criançada aos outros?

Mr.Costa

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2011, 13:24
Uma das grandes diferenças entre porto e Benfica?

- Porto:
Fica com os grandes jogadores (Lucho, Falcao, Lisandro, Quaresma, Hulk, Ricardo Carvalho, Deco, Jardel, Drulovic, Zahovic, etc) MUITOS anos e vende, depois disso, por MUITOS milhoes. Resultado? MUITAS vitorias e MUITO dinheiro.

- Benfica de LFV:
a) jogadores fracos como Luis Filipe, Zoro, Marcel, etc, ficam no Benfica muitos anos e o Benfica tem uma grande despesa com eles. Resultado? NENHUMAS vitorias e POUCO dinheiro
b) Bons jogadores como Ramires, Di Maria, Fabio Coentrao, etc, depois de fazerem 1 ou 2 boas epocas sao mal vendidos. Resultado? POUCOS titulos e MENOS dinheiro do que devria ser.
3) Há sempre dinheiro para os fracos (Eder Luis, Filipe Menezes, Luis Filipes, etc) mas falta sempre 1 milhaozinho para os bons (Elias, Falcao, Hleb, etc), Resultado. MUITO dinheiro gasto e NENHUMAS vitorias.

PS - se repararem:
- Andebol - perdemos para os porcos
- Hoquei - perdemos para os porcos
- Basket - perderemos? espero que nao, mas ainda ha essa hipotese.
- Futsal - Yes... Eles nao têm
- Volei - Yes... Eles nao têm
- futebol - perdemos para os porcos: Supertaça, Taças de Portugal (das maiores vergonhas e tristezas da minha vida a forma como perdemos), Campeonato (fds, sao tantos os pontos que ja nem sei), AeroLeague? Vamos ver, neste momento a confiança é muito reduzida e veremos se la chegaremos.

Este é o BENFICA DE LFV: PERDEDOR, PEQUENO, MENTIROSO, QUE VIVE DE ILUSOES E PROMESSAS NUNCA CUMPRIDAS.

ESTA NA LTURA DE DIZERMOS BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luisão
Maxi
Aimar
Cardozo

tens aqui alguns exemplos, mas sim, vendemos muito cedo.
dos "miticos" que temos cá À quase uma década, só o Luisão joga (e há mais 3 a jogar 10 jogos por época todos juntos...)

Saviolafication

Se for um comunicado tao credivel como o do Ramires, acredito e.... oh wait...

sculpture

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 13:45
Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 13:45

Gente que chama criançada aos outros?
:smokin:

tesao do mijo

vitorbenfica

eu julguei que este espaço se chamava serbenfiquista, mas parece que me enganei, porque só aparecem aqui ou lagartixas ou andrades , provem no se estou enganado, porque acreditam mais num jornaleco do que próprio benfica

Edu

Depois admiram-se que o tópico seja fechado. Cá para mim fazem-no de propósito.
Realmente, até percebo que dê jeito que este esteja trancado para ver se muita coisa passa despercebida. 

trainmaniac

Citação de: vitorbenfica em 30 de Abril de 2011, 13:48
eu julguei que este espaço se chamava serbenfiquista, mas parece que me enganei, porque só aparecem aqui ou lagartixas ou andrades , provem no se estou enganado, porque acreditam mais num jornaleco do que próprio benfica

O Benfica desmentiu a vinda do Ramires horas depois do Cruzeiro comunicar no seu site oficial que o jogador estava vendido ao Benfica. Wake up!

Edu

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 13:49

O Benfica desmentiu a vinda do Ramires horas depois do Cruzeiro comunicar no seu site oficial que o jogador estava vendido ao Benfica. Wake up!
E o Jesus e não deve ter ficado por aqui...

trainmaniac

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 13:51
Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 13:49

E o Jesus e não deve ter ficado por aqui...

E o David Luiz ainda em Janeiro..

BENFIKA

Quando é o nome do presidente que aparece nas capas dos jornais sai logo um comunicado, já quando fazem capas a dizer que o Jesus tem o lugar em risco nem uma palavra.

As intenções são claras...

trainmaniac

Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2011, 13:51
Quando é o nome do presidente que aparece nas capas dos jornais sai logo um comunicado, já quando fazem capas a dizer que o Jesus tem o lugar em risco nem uma palavra.

As intenções são claras...

De facto não vi nenhum comunicado a defender o Rui Costa sobre a ida a Barcelona por causa do Hleb, quando ele nesse dia estava no Estádio da Luz.