Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

vitorbenfica

deixem se de merdas e assumam de que clube são de uma vêz por todas , porque algumas pessoas que aqui comentam , uma coisa tenham a certeza do benfica não são

Edu

Citação de: vitorbenfica em 30 de Abril de 2011, 13:53
deixem se de merdas e assumam de que clube são de uma vêz por todas , porque algumas pessoas que aqui comentam , uma coisa tenham a certeza do benfica não são
Ai é? Então diz aí os nomes dos infiltrados para me rir um bocado.

Saviolafication

Tens razão, eu vou assumir.

Sou lagarto, do mais lagarto que possa haver. Perdoem-me, pois pequei. Ao nao ser Vieira follower, provei que nao sou do Benfica.

Entretanto, o Redpass, as quotas pagas, as deslocações, isso nao interessa para coisa nenhuma.

vitorbenfica

não preciso dizer os nomes vasta ver os comentários

BENFIKA

Citação de: trainmaniac em 30 de Abril de 2011, 13:52
Citação de: BENFIKA em 30 de Abril de 2011, 13:51
Quando é o nome do presidente que aparece nas capas dos jornais sai logo um comunicado, já quando fazem capas a dizer que o Jesus tem o lugar em risco nem uma palavra.

As intenções são claras...

De facto não vi nenhum comunicado a defender o Rui Costa sobre a ida a Barcelona por causa do Hleb, quando ele nesse dia estava no Estádio da Luz.

A única pessoa que interessa defender é o sr vieira...é o único que não pode ficar mal visto aos olhos dos Benfiquistas.

tripiatrik

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 30 de Abril de 2011, 13:24
Uma das grandes diferenças entre porto e Benfica?

- Porto:
Fica com os grandes jogadores (Lucho, Falcao, Lisandro, Quaresma, Hulk, Ricardo Carvalho, Deco, Jardel, Drulovic, Zahovic, etc) MUITOS anos e vende, depois disso, por MUITOS milhoes. Resultado? MUITAS vitorias e MUITO dinheiro.

- Benfica de LFV:
a) jogadores fracos como Luis Filipe, Zoro, Marcel, etc, ficam no Benfica muitos anos e o Benfica tem uma grande despesa com eles. Resultado? NENHUMAS vitorias e POUCO dinheiro
b) Bons jogadores como Ramires, Di Maria, Fabio Coentrao, etc, depois de fazerem 1 ou 2 boas epocas sao mal vendidos. Resultado? POUCOS titulos e MENOS dinheiro do que devria ser.
3) Há sempre dinheiro para os fracos (Eder Luis, Filipe Menezes, Luis Filipes, etc) mas falta sempre 1 milhaozinho para os bons (Elias, Falcao, Hleb, etc), Resultado. MUITO dinheiro gasto e NENHUMAS vitorias.

PS - se repararem:
- Andebol - perdemos para os porcos
- Hoquei - perdemos para os porcos
- Basket - perderemos? espero que nao, mas ainda ha essa hipotese.
- Futsal - Yes... Eles nao têm
- Volei - Yes... Eles nao têm
- futebol - perdemos para os porcos: Supertaça, Taças de Portugal (das maiores vergonhas e tristezas da minha vida a forma como perdemos), Campeonato (fds, sao tantos os pontos que ja nem sei), AeroLeague? Vamos ver, neste momento a confiança é muito reduzida e veremos se la chegaremos.

Este é o BENFICA DE LFV: PERDEDOR, PEQUENO, MENTIROSO, QUE VIVE DE ILUSOES E PROMESSAS NUNCA CUMPRIDAS.

ESTA NA LTURA DE DIZERMOS BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tens toda a razão, está na altura deste intruja do vieira sair do Benfica

trainmaniac

Já percebi porque o xeriff falava em criançada. Quando os argumentos numa discussão são: "tu não deves ser do Benfica", de facto sinto-me de volta à creche.

BENFIKA

O vieira está registado no forum?  :huh:

Edu

Citação de: Saviolafication em 30 de Abril de 2011, 13:55

Sou lagarto, do mais lagarto que possa haver. Perdoem-me, pois pequei. Ao nao ser Vieira follower, provei que nao sou do Benfica.

Entretanto, o Redpass, as quotas pagas, as deslocações, isso nao interessa para coisa nenhuma.
Para mim, eras já banido. A brincar a brincar se dizem as verdades. Já suspeitava de ti eu...

trainmaniac

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 13:58Para mim, eras já banido. A brincar a brincar se dizem as verdades. Já suspeitava de ti eu...

O gajo até tem "De" no nome.. não engana ninguém.

AG

Pode ser que agora A Bola defenda mais o Benfica que defenda o LFV.

A verdade é que quando o Vale se chateou com A Bola a coisa começou-lhe a correr mal.

FUTURO PRESIDENTE

alguns intelectuais aindam nao perceberam que quem dirige o clube por vezes tem de tomar medidas como negar os "boatos" para bem do clube
mesmo que esteja a negociar o coentrao nao viriam dizer que estavam ,quando temos uma meia final para decidir
eu quero é o bem do BENFICA ... quero la saber saber se está a negociar e bem dizer que nao,desde que isso benificie o BENFICA.

vitorbenfica

falta um ano para as proximas eleições , façam uma coisa ponham no de lá para fora e deixem se de prejudicar o benfica , porque é isso que estão a fazer

Saviolafication

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2011, 13:58
Citação de: Saviolafication em 30 de Abril de 2011, 13:55

Para mim, eras já banido. A brincar a brincar se dizem as verdades. Já suspeitava de ti eu...

Pois, tinhas razão. Eu até no outro dia cheguei às 2 e tal da matina a casa porque vinha duma grande conquista do sporting, a vitória da Taça da Liga

Achor81

Eu também tenho uma certeza, quem governa o Benfica não é do Benfica. E já agora tu com essa mentalidade no máximo és do benfiquinha. Se queres continuar a dormir para não teres de encarar a realidade deixa-te tu de merdas e não critiques quem tem os olhos bem abertos.