Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pec

Eu é que não sabia essa história dos campos que meteram aí para trás, sempre pensei que fosse por causa daquela série de televisão que dava na RTP..

:ashamed:

Napster

E eu não sabia daquela história do estádio do Varzim, sempre a aprender...

Napster

Loukanikos

É mesmo verdade que o Rei-Sol tá em Madrid para negociar o Coentrão?
Não será para negociar os acessos do novo estádio do atlético?  :confused:

Cosme Damião

Citação de: Loukanikos em 30 de Abril de 2011, 15:10

::)  o amigo Salvador também está em Madrid?  :confused:

Pedro Neto

Se está no comunicado é porque deve ser verdade.
Fizeram bem em negar, mas obviamente que é verdade.

Loukanikos

Citação de: Cosme Damião em 30 de Abril de 2011, 15:14
Citação de: Loukanikos em 30 de Abril de 2011, 15:10

::)  o amigo Salvador também está em Madrid?  :confused:
tvz....num almoço com o "nosso"  presidente  :D

xeriff

Citação de: Bial em 30 de Abril de 2011, 14:28
Citação de: xeriff em 30 de Abril de 2011, 13:42
Só para calar a criançada excitada :
É falso que o presidente do SL Benfica tenha estado ontem na capital espanhola a negociar Fábio Coentrão com o Real Madrid. Não há nenhuma negociação pelo atleta com nenhum clube do mundo. Coentrão é atleta do Sport Lisboa e Benfica e é vontade dos seus responsáveis que aqui continue.

O Jornal A Bola tem assumido nos últimos meses um comportamento que no mínimo deve levar os benfiquistas a reflectir sobre as reais intenções que estão por detrás de alguns artigos de opinião e de outras tantas notícias. A de hoje, sendo totalmente falsa, serve apenas para tentar destabilizar o grupo de trabalho.

O Clube reitera que o SL Benfica não é gerido pelos jornais, esse tempo já passou. Os jornalistas do Jornal A Bola, que ignoraram uma das regras básicas do jornalismo deviam no mínimo ter confrontado o Benfica com a informação em causa. Se o tivessem feito teriam evitado publicar uma mentira.

Os leitores que já compraram este Jornal esta manhã deviam pedir a restituição de uma parte do dinheiro que desembolsaram, uma vez que foram manifestamente enganados pela sua manchete.

Os comunicados do Benfica tem para mim a mesma credibilidade do que tu: zero.
Lições de moral de alguém que chama os outros de criançada faço o mesmo que os discursos do "presidente" ou os comunicados do Benfica do bieira: cago neles.
meu caro estou a responder a quem me chamou criança e que até disse que jogo fm e para que saibas de criança não tenho nada e fm nunca joguei , penso pela minha cabeça , não sou influenciado por ninguém nem por nenhum jornaleco de segunda categoria . Se em vez de virem todos atacar como o fazem se lessem os post com mais atenção , se calhar perceberiam certas coisas mas como o que os move é o odio cego ao nosso presidente , não ha nada a fazer.  Eu tb não concordei com a venda de alguns jogadores pelos valores que foram mas não é por isso que venho aqui chamar de bandalho , vigarista , criminoso , seja a quem for, se não estou contente tenho bom remédio em 2012 voto na alternativa que aparecer , se não houver voto em branco , agora não é por virem para aqui dizerem o que dizem que muda o estado de coisas , se acham que a noticia da bola é verdade porque não fazem barulho , façam-se ouvir mas não aqui mas sim  onde devem demonstrar a vossa indignação  .

Loukanikos

Quando se faz barulho,depois vêm criticar  :whistle2:

Doom

O Benfica compra 3 gajos do Varzim sem qualquer utilidade para o futebol/equipa principal.

O Varzim prepara-se para construir um novo complexo desportivo, com as respectivas urbanizações nos terrenos adjacentes.

A maior fatia dos actuais negócios pessoais do Vieira são da área imobiliária, como se percebe pela amizade com o Salvador.

É assim o Benfica, um entreposto de jogadores que apenas são usados para pagar luvas/comissões aos futuros parceiros de negócios das empresas do Vieira.

Uma vergonha!

Pedro Neto

Deixem-se de insinuações, se não as podem provar.

gondarslb

Citação de: Pedro Neto em 30 de Abril de 2011, 15:32
apoiado benfica sempre

xeriff

Citação de: Pedro Neto em 30 de Abril de 2011, 15:32
olha agora tiveste bem e assim é que devia ser sempre e é por isso que por vezes refilo neste tópico , quando dizem as coisas deviam sempre ver 1 se são verdadeiras e depois se forem então sim refilem . Agora a noticia da bola não se sabe se é verdadeira mas como é contra o vieira ninguém se preocupou em saber se ele teve em madrid ontem ou não . Se teve não foi de avião por tires porque lá ele não teve , se foi pelo aeroporto alguém que confirme se é verdade ou não.