Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bola7

Gonzalex

Obrigado, magnifico presidente pela 2ª equipa que nós temos e que se fosse a titular lutava para não descer....avé vieira!

diabinho_in_love

Em nenhuma modalidade somos campeões  :bah2:

ednilson

Bom Dia Roberto....perdão, Sr. Luis Filipe Vieira.  :metal:

Bola7

Pedro Neto

A sorte do Benfica este ano é os Lagartos terem uma equipa anedótica, o Braga ter começado mal a época e o Guimarães andar a fazer um último terço desastroso.

Cosme Damião

O Real Madrid já treme com o novo ciclo! :metal:

Loukanikos

Citação de: Begpr em 02 de Maio de 2011, 00:43
A massa associativa continua a dormir... os opositores têm medo de vir a público...

estamos a caminho de nos tornarmos um sporting, a continuar assim...
não,não estamos...já que no sporting tu ao menos viste pessoas descontes (as claques e não só).aqui,ninguém mas ninguém se manifesta por medo ou inércia

Gonzalex

Citação de: Loukanikos em 02 de Maio de 2011, 10:25
A massa associativa continua a dormir... os opositores têm medo de vir a público...

não,não estamos...já que no sporting tu ao menos viste pessoas descontes (as claques e não só).aqui,ninguém mas ninguém se manifesta por medo ou inércia

A caminho?....Eu acho que já tens um pé...só falta mais um emporrãozito pequenino

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 02 de Maio de 2011, 10:27

A caminho?....Eu acho que já tens um pé...só falta mais um emporrãozito pequenino

So 1 pé?

Amigo o benfica tá lá mergulhado até ao pescoço - SPORTINGUIZAÇÃO DO BENFICA.

CULTURA DE VITÓRIAS E EXIGÊNCIA = ZERO

Marafado

Qualquer Fonte Bastardo nos ganha um campeonato de voleibol.

Chegados à hora das grandes decisões, tudo abana.

Este ano até se estivessemos a disputar um campeonato de petanca contra o Mini Mercado Farrajota, perdiamos.

red_eyes_mafia

Citação de: Gonzalex em 02 de Maio de 2011, 10:27

Pois tens. Mas os adeptos continuam a apoiar a contrinuidade deste homem. Ele é espero, sabe agradar a quem lhe faz ganhar. Por acaso o faccto de os sócios terem mais votos ou menos, não pode provocar tráfico de influências? la la

Gonzalex

Não há problema...vem já para ai o Rui Costa com o seu colete e mais uma inauguração ou duas e tá resolvido...

E não esquecer...a despedida do Mantorras e do N.Gomes..

Loukanikos

Mais,dou-vos um exmplo.
a claque do dinamo de zagreb tava contra o vice do clube.este ano fizeram um boicote e não foram a qualquer jogo da equipa.depois foi a assembleia geral ou lá o que foi e foram a votações e acho que conseguiram expulsar o gajo.engraçado que lá era "1 homem-1 voto" uma coisas que para mim nunca fez sentido por cá.

Malagueta

Uma vergonha este senhor na frente do nosso BENFICA!!!!!!!