Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Edu

Citação de: kallou em 02 de Maio de 2011, 13:44
No espaço de um ano...destrói uma equipa campeã...

Quim...Di Maria...Ramires...

David Luiz...

Fábio Coentrão...Cardozo...Maxi...a caminho...

VAI GANHAR O TÍTULO DA ESTUPIDEZ...DE COMO GERIR MAL UM CLUBE...MESMO COM UMA DÉCADA DE EXPERIÊNCIA!!
Doi tanto.

sculpture

calma, para o ano é que é  :clap1: ...

um ano pior que este  :ashamed:

kitnoce

Citação de: sculpture em 02 de Maio de 2011, 13:47
Citação de: kitnoce em 02 de Maio de 2011, 13:44
Citação de: sculpture em 02 de Maio de 2011, 13:42
tou a estranhar isto, maus resultados ultimamente e nao se contrata ninguem virtualmente  >:(

Se calhar, està a guardar o Ronaldinho para 6a...

esse ja nao cola, tem de ter melhor imaginaçao...talvez o torres, mas nao vale trazer o rodrigo de inglaterra e dizer que sera o novo torres  :smokin:

Pois, porque jà temos o novo Kakà....

kallou

Este é o Presidente...

Que compra o Balboa por 4M€...e que não dá 4.8M€ pelo Falcão...

Este é o Presidente...

Que dá mais de 2M€ pelo Fernandez...e não dá 2.5/3M€ pelo restante passe do Maxi...

Este é o Presidente...

Que dá 2.5M€ pelo Kardec...um "Goleador" que marcou em toda a sua carreira uns 10 Golos antes de vir para o Benfica...

Este é o Presidente que dá 2M€ pela "Lesma" Filipe Menezes...

Este é o Presidente que dá 2.5M€ pelo Shaffer...e não dá 4M€ pelo Álvaro Pereira...

Este é o Presidente que dá 4M€ pelo Éder Luiz...para passados 5 meses...o emprestar ao Vasco da Gama ETERNAMENTE...

Este é o Presidente que dá 2M€ pelo Fábio Faria...porque...já nem sei porquê...
Este é o Presidente que dá 8.5M€ pelo Roberto...quando estava avaliado em 2M€...

Assim de repente:

Shaffer - 2.5M€
Fernandez - 2M€
Filipe Menezes - 2M€
Éder Luiz - 4M€
Balboa - 4M€
Kardec - 2.5M€
Roberto - 8.5M€
Fábio Faria - 2M€

Total - 27.5M€

27.5M€ que davam para comprar:

Falcão - 5M€
Álvaro Preira - 5M€
João Moutinho - 11M€
Restantes 30% do passe do Maxi - 3M€
e ainda sobravam 3.5M€ para comprar 1 GRs

DEPOIS ADMIREM-SE PORQUE UNS GANHAM CAMPEONATOS E OUTROS NÃO!!

sculpture

Citação de: kitnoce em 02 de Maio de 2011, 13:58
Citação de: sculpture em 02 de Maio de 2011, 13:47
Citação de: kitnoce em 02 de Maio de 2011, 13:44
Citação de: sculpture em 02 de Maio de 2011, 13:42
tou a estranhar isto, maus resultados ultimamente e nao se contrata ninguem virtualmente  >:(

Se calhar, està a guardar o Ronaldinho para 6a...

esse ja nao cola, tem de ter melhor imaginaçao...talvez o torres, mas nao vale trazer o rodrigo de inglaterra e dizer que sera o novo torres  :smokin:

Pois, porque jà temos o novo Kakà....

sim, a fazer companhia ao novo evra

kallou

Citação de: Edu em 02 de Maio de 2011, 13:56
Citação de: kallou em 02 de Maio de 2011, 13:44
No espaço de um ano...destrói uma equipa campeã...

Quim...Di Maria...Ramires...

David Luiz...

Fábio Coentrão...Cardozo...Maxi...a caminho...

VAI GANHAR O TÍTULO DA ESTUPIDEZ...DE COMO GERIR MAL UM CLUBE...MESMO COM UMA DÉCADA DE EXPERIÊNCIA!!
Doi tanto.

Dói nada...tenho de perguntar que marca de vaselina é que usam!!

Edu

Eu só não consigo perceber como é que o Rui Costa se mantém a cooperar com isto. E como já sei a opinião de muitos sobre o Rui Costa, também posso argumentar com mais dois que, se eu mandasse alguma coisa no Benfica, escolheria três pessoas para dirigem o nosso Clube, mas a verdade é que dois deles são apoiantes incondicionais do vieira. Bagão e Humberto Coelho.

E o outro nome mais reputado para ser concorrente do Vieira, é o Fernando Seara, outro apoiante do Vieira. Isto deprime-me bastante.

fudim flan

Citação de: kallou em 02 de Maio de 2011, 14:00
Este é o Presidente...

Este é o Presidente...

Que dá mais de 2M€ pelo Fernandez...e não dá 2.5/3M€ pelo restante passe do Maxi...

Este é o Presidente...

Que dá 2.5M€ pelo Kardec...um "Goleador" que marcou em toda a sua carreira uns 10 Golos antes de vir para o Benfica...

Este é o Presidente que dá 2.5M€ pelo Shaffer...e não dá 4M€ pelo Álvaro Pereira...

Este é o Presidente que dá 4M€ pelo Éder Luiz...para passados 5 meses...o emprestar ao Vasco da Gama ETERNAMENTE...

Este é o Presidente que dá 8.5M€ pelo Roberto...quando estava avaliado em 2M€...

Assim de repente:

Shaffer - 2.5M€
Fernandez - 2M€
Filipe Menezes - 2M€
Éder Luiz - 4M€
Balboa - 4M€
Kardec - 2.5M€
Roberto - 8.5M€
Fábio Faria - 2M€

Total - 27.5M€

Falcão - 5M€
Álvaro Preira - 5M€
João Moutinho - 11M€

nao devias ter posto aí o fabio faria,esse grande craque,que por ser da terra de gente ilustre nao se pode falar mal.

LibetiNNe

Existem duas diferenças evidentes entre o presidente e o rui: o "benfiquismo", e o facto de ter sido um enorme jogador.

Podem inventar as outras... mas valem muito pocachinho.

kallou

Este é o Presidente...

Este é o Presidente...

Este é o Presidente...

Assim de repente:

Shaffer - 2.5M€
Fernandez - 2M€
Filipe Menezes - 2M€
Éder Luiz - 4M€
Balboa - 4M€
Kardec - 2.5M€
Roberto - 8.5M€
Fábio Faria - 2M€

Total - 27.5M€

Falcão - 5M€
Álvaro Preira - 5M€
João Moutinho - 11M€

É pá...esqueci-me:

Rodrigo - 6M€

E VOILÁ...O "EUSÉBIO DOS PRESIDENTES" COSEGUE ESTOURAR 33.5M€...!!!!

6M€...que davam para ajudar na aquisição do Sálvio...

Bola7

goldfrapp

Este é o Presidente...

Este é o Presidente...

Este é o Presidente...

Assim de repente:

Shaffer - 2.5M€
Fernandez - 2M€
Filipe Menezes - 2M€
Éder Luiz - 4M€
Balboa - 4M€
Kardec - 2.5M€
Roberto - 8.5M€
Fábio Faria - 2M€

Total - 27.5M€

Falcão - 5M€
Álvaro Preira - 5M€
João Moutinho - 11M€

bravo!

sculpture

Citação de: Edu em 02 de Maio de 2011, 14:02
Eu só não consigo perceber como é que o Rui Costa se mantém a cooperar com isto. E como já sei a opinião de muitos sobre o Rui Costa, também posso argumentar com mais dois que, se eu mandasse alguma coisa no Benfica, escolheria três pessoas para dirigem o nosso Clube, mas a verdade é que dois deles são apoiantes incondicionais do vieira. Bagão e Humberto Coelho.

E o outro nome mais reputado para ser concorrente do Vieira, é o Fernando Seara, outro apoiante do Vieira. Isto deprime-me bastante.

fazes a pergunta e respondes, simples...cooperar vem da palavra cooperativismo...parecido com cooperativa  :whistle2:

kallou

Eu não percebo esse fascínio todo pelo Rui Costa Director Desportivo...ainda estou por perceber como é que uma pessoa que é cobarde, e que se preocupa mais com SUA IMAGEM do que com o Benfica...consegue ter tanto crédito juntos dos Benfiquistas!!

Edu

Citação de: sculpture em 02 de Maio de 2011, 14:09

fazes a pergunta e respondes, simples...cooperar vem da palavra cooperativismo...parecido com cooperativa  :whistle2:
Por já saber que se iria chegar aí, falei em mais 3 nomes. Três que muitos adeptos gostariam de ver na presidência.