Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 11:02
Amanhã se andar metade da equipa com pbs digestivos..umas gastroenterites e coisa e tal...ñ se admirem..

Os cozinheiros não são do Benfica? Espero que isso não aconteça, acho que dava muita bandeira

Fly 13

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 11:02
Amanhã se andar metade da equipa com pbs digestivos..umas gastroenterites e coisa e tal...ñ se admirem..
:) Deixem-se disso.

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 04 de Maio de 2011, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 11:02
Amanhã se andar metade da equipa com pbs digestivos..umas gastroenterites e coisa e tal...ñ se admirem..
ui...n estejas a dar ideias!!!

Estão-se a colocar mesmo a jeito..

sculpture

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 11:02
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2011, 10:56
Quem costuma tratar da logística é o secretário técnico.
Ora nem mais.

trata o secretário SOB ORDENS DO director desportivo

ednilson

O Benfica não é o Belenenses, onde o Director Desportivo até os pratos é ele que escolhe. Isto não me incomoda, quero é chegar à final para poder votar no grande Luis Filipe Vieira, o homem que tirou o Benfica da lama!

Fly 13

Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 11:03
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 11:02
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2011, 10:56
Quem costuma tratar da logística é o secretário técnico.
Ora nem mais.

trata o secretário SOB ORDENS DO director desportivo
Casmurro pah!

PB

Que vontade de rir... nunca ganhamos em Braga, se perdemos esta vez é culpa do hotel.  :metal:

Ghost.Of.Red

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 11:02
Amanhã se andar metade da equipa com pbs digestivos..umas gastroenterites e coisa e tal...ñ se admirem..
:) Deixem-se disso.

é..é...ó amigo 1/2 de Liga Europa, com o Salvador a pdt do Braga e contra o Benfica?


Vale tudo!

Olha, esta manhã a chegar a Braga, numa ponte estava lá uma tarja de boas vindas:

"Morte aos lamp****" - vai-te mentalizando...

diabinho_in_love

Se o BENFICA ganhar a liga Europa para mim esta época foram conseguidos 80% dos objectivos, tendo em conta o adversario da final

diabinho_in_love

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 11:13
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 11:02
Amanhã se andar metade da equipa com pbs digestivos..umas gastroenterites e coisa e tal...ñ se admirem..
:) Deixem-se disso.

é..é...ó amigo 1/2 de Liga Europa, com o Salvador a pdt do Braga e contra o Benfica?


Vale tudo!

Olha, esta manhã a chegar a Braga, numa ponte estava lá uma tarja de boas vindas:

"Morte aos lamp****" - vai-te mentalizando...

A camara de braga tornaram-se uma data de fdp por sucessivamente permitirem isso...já as autoridades de braga nem falo porque elas não existem...cidade dos 5P  :metal:

angimfm

Eu percebo que o Vieira tenha boas relações com o Salvador... Bom para eles. Mas não devia, mais uma vez, misturar o seu nome com o Benfica. Se quer ir ao hotel do amigo que vá lá um fim-de-semana com a esposa.

E se for verdade a parte de o Jesus preferir um hotel mais recatado... Bem aí é que não percebo mesmo... Ou percebo... Vieira e amigos primeiro, Benfica depois...

Pedro10

Citação de: angimfm em 04 de Maio de 2011, 11:16
Eu percebo que o Vieira tenha boas relações com o Salvador... Bom para eles. Mas não devia, mais uma vez, misturar o seu nome com o Benfica. Se quer ir ao hotel do amigo que vá lá um fim-de-semana com a esposa.

E se for verdade a parte de o Jesus preferir um hotel mais recatado... Bem aí é que não percebo mesmo... Ou percebo... Vieira e amigos primeiro, Benfica depois...
Grande verdade.

Fly 13

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Maio de 2011, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 11:13
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2011, 11:02
Amanhã se andar metade da equipa com pbs digestivos..umas gastroenterites e coisa e tal...ñ se admirem..
:) Deixem-se disso.

é..é...ó amigo 1/2 de Liga Europa, com o Salvador a pdt do Braga e contra o Benfica?


Vale tudo!

Olha, esta manhã a chegar a Braga, numa ponte estava lá uma tarja de boas vindas:

"Morte aos lamp****" - vai-te mentalizando...

A camara de braga tornaram-se uma data de fdp por sucessivamente permitirem isso...já as autoridades de braga nem falo porque elas não existem...cidade dos 5P  :metal:
A câmara de Braga fornece o material.

Ghost.Of.Red

Citação de: angimfm em 04 de Maio de 2011, 11:16
Eu percebo que o Vieira tenha boas relações com o Salvador... Bom para eles. Mas não devia, mais uma vez, misturar o seu nome com o Benfica. Se quer ir ao hotel do amigo que vá lá um fim-de-semana com a esposa.

E se for verdade a parte de o Jesus preferir um hotel mais recatado... Bem aí é que não percebo mesmo... Ou percebo... Vieira e amigos primeiro, Benfica depois...


Mas isso ñ é de agora..

Alías, o Vieira ñ serve o Benfica, serve-se do Benfica - e depois acena com a não remuneração do pdt. - pudera à custa do lugar que tem no Benfica as suas empresas expandiram consideravelmente os negócios..

sculpture

Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 11:08
Citação de: sculpture em 04 de Maio de 2011, 11:03
Citação de: Fly 13 em 04 de Maio de 2011, 11:02
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Maio de 2011, 10:56
Quem costuma tratar da logística é o secretário técnico.
Ora nem mais.

trata o secretário SOB ORDENS DO director desportivo
Casmurro pah!

:2funny: :2funny: :2funny:

nop...é como te digo, ERA assim, se mudou entretanto é que eu ja nao sei, mas ERA  :coolsmiley: