Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bakari

Há aqui quem critique  o Vieira e depois vão para cima dos jogadores com toda a baixeza. Quem è melhor neste panorama? Este fórum já teve melhores tempos. infelizmente meia duzia manipula isto com a complacencia dos fundadores do fórum para muita pena minha.

Vieri

Critiquem, que há de facto muito para criticar, mas o ódio ao homem não pode legitimar este tipo de insinuações gratuitas. É muito baixo!

kramxel²

Citação de: Bakari em 16 de Maio de 2011, 15:18
Há aqui quem critique  o Vieira e depois vão para cima dos jogadores com toda a baixeza. Quem è melhor neste panorama? Este fórum já teve melhores tempos. infelizmente meia duzia manipula isto com a complacencia dos fundadores do fórum para muita pena minha.

Precisas de mais areia?

O_Glorioso

Quem precisava de ser apertado a sério era este senhor. Os vendidos, e neste Benfica há muitos, desde adeptos a assalariados, também precisavam de sentir o rabo apertado...

Vermes!

|OnE|

Certamente não precisa do tom jocoso.
Mas este fórum está lindo está.
Não fechem isto por uns dias que não é preciso.
Até na Líbia o clima é mais ameno.

Americano69

Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2011, 15:25
Certamente não precisa do tom jocoso.
Mas este fórum está lindo está.
Não fechem isto por uns dias que não é preciso.
Até na Líbia o clima é mais ameno.

Quando o clube desportivamente é enrabado por todos os lados, quando atletas exemplares como o Aimar passam por o que ele passou, entre muitas outras coisas, acho que o fórum até está calmo, o que aliás está de acordo com o espírito acomodado da maioria benfiquista.

Tiaguu

Credo,que se passa aqui no fórum ? O tópico do Aimar fechou,utilizadores banidos...

bcool973

Apronta-se mais uma revolução no plantel, parece que vão sair mais 14, o que não me admira, se já tinham contratado 8 e vinham mais 3/4 grandes contratações, presumo que o Artur Moraes seja uma dessas pseudo-grandes contratações, e 3/4 jogadores da formação seriam incorporados na equipa actual. É da exclusiva responsabilidade do Vieira estas constantes revoluções sempre que não se ganha. Parece que não aprendeu nada neste tempo todo. Não é mudar radicalmente, é construir sobre o que existe e melhorar, 4/5/6 contratações e dispensas por época num plantel de 23/24 jogadores já chega. 9.º guarda-redes no consulado Vieira - será que ninguém entende que um frango no Benfica não é igual a um frango no Salamanca, no Braga ou mesmo em equipas grandes Alemães ou Inglesas porque há mais tolerância. A capacidade defensiva depende da equipa ter uma estrutura que conhece bem os movimentos defensivos, seja a defender bolas paradas, seja imediatamente após a perda de bola, seja com a bola no adversário a defender ataque organizado. O guarda-redes é só a última peça. Com mais uma revolução no plantel é mais um ano sem ganhar que se aproxima e mais um guarda-redes para a fogueira.
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGA DE ANDAR A BRICAR AOS DIRIGENTES!!!!!!!!!!!!!!

Saviolafication

- supertaça com bailarico
- Pior inicio de sempre no campeonato
- 5-0
- Pior LC de sempre
- 1ª vitória de uma equipa israelita. 3 secos
- perder o titulo em casa para o fóculporto
- perder as meias finais da TP para o fóculporto em casa
- perder final da LE para o Fraga
- maior desvantagem de sempre para o 1º classificado.
- já não somos a unica equipa a vencer o campeonato sem derrotas
- Maior mumero de golos sofridos
- passados como equipa portuguesa com mais titulos em termos absolutos[quote

|OnE|

Americano eu não acho que está calmo.
Pelo menos no que devia de estar. Somos todos benfiquistas(ou quase) mas preocupam-se em quem é mais irónico ou quem goza mais em vez de debaterem as questões como deve ser.
Já para dizer que a coerência anda muito perto da nulidade.

iloy

ridiculos os apoiantes deste incompétente aqui defender o rapaz quando o clube esta cada vez pior

PattyBrooks

Não estive presente, mas pela experiência que a convivência por cá me concedeu, quer-me parecer que mais uma vez as pessoas não souberam conter-se. Há uma grande diferença entre liberdade de expressão e liberdade de linguagem e/ou comportamento.

Quanto ao tópico devo dizer que os últimos acontecimentos trazem-me sentimentos contraditórios, por um lado satisfaz-me saber que os benfiquistas estão a esquecer o conformismo e a mostrar a sua indignação, por outro lado lamento que pessoas como o Aimar (que muito admiro) estejam a ser empurrados para a confusão!

Sem_Medo

o Pablito aimar quer ficar no benfica por respeito ao clube e aos seus adeptos, mas tmbm segundo dizem o JJ e o Lfv querem dispensa lo , mas ele quer acabar o contrato como homem honrado que é ... agora tirem as voças proprias ilações ele quer continuar e quem manda nao o quer ter la , mt coincidencia ele agr ser agredido, ainda por cima um jogador que é um dos simbolo no nosso actual benfica um dos poucos jogadores que é sempre aplaudido e acarinhado no estadio e agr sofre um agressao ou tentativa... ja acreditem em coincidencias ... bem nao tou aqui a dizer que isto foi a mando de alguem , mas nao acham que ha alguma coisa por de traz, bem eu sou um simples benfiquista que se a tirar as suas proprias conclusoes , posso tar completamente enganado , mas normalmente quando ha fumo ha fogo :X

Tiaguu

Citação de: Saviolafication em 16 de Maio de 2011, 15:31

- supertaça com bailarico
- Pior inicio de sempre no campeonato
- 5-0
- Pior LC de sempre
- 1ª vitória de uma equipa israelita. 3 secos
- perder o titulo em casa para o fóculporto
- perder as meias finais da TP para o fóculporto em casa
- perder final da LE para o Fraga
- maior desvantagem de sempre para o 1º classificado.
- já não somos a unica equipa a vencer o campeonato sem derrotas
- Maior mumero de golos sofridos
- passados como equipa portuguesa com mais titulos em termos absolutos[quote

Isso tudo explica a desilusão que sentimos esta época. Agora que esses factos calamitosos sucederam,espero que se torne a adoptar uma postura mais humilde...a mentalidade de muitos estagnou nos anos dourados do clube e ainda se pratica a ideia de que somos superiores apesar de tudo e que basta comparecer em campo para amealhar a vitória.

PattyBrooks

Citação de: bcool973 em 16 de Maio de 2011, 15:30
Apronta-se mais uma revolução no plantel, parece que vão sair mais 14, o que não me admira, se já tinham contratado 8 e vinham mais 3/4 grandes contratações, presumo que o Artur Moraes seja uma dessas pseudo-grandes contratações, e 3/4 jogadores da formação seriam incorporados na equipa actual. É da exclusiva responsabilidade do Vieira estas constantes revoluções sempre que não se ganha. Parece que não aprendeu nada neste tempo todo. Não é mudar radicalmente, é construir sobre o que existe e melhorar, 4/5/6 contratações e dispensas por época num plantel de 23/24 jogadores já chega. 9.º guarda-redes no consulado Vieira - será que ninguém entende que um frango no Benfica não é igual a um frango no Salamanca, no Braga ou mesmo em equipas grandes Alemães ou Inglesas porque há mais tolerância. A capacidade defensiva depende da equipa ter uma estrutura que conhece bem os movimentos defensivos, seja a defender bolas paradas, seja imediatamente após a perda de bola, seja com a bola no adversário a defender ataque organizado. O guarda-redes é só a última peça. Com mais uma revolução no plantel é mais um ano sem ganhar que se aproxima e mais um guarda-redes para a fogueira.
FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGA DE ANDAR A BRICAR AOS DIRIGENTES!!!!!!!!!!!!!!

O problema nem é o facto de saírem 14 jogadores... porque provavelmente justificam-se as saídas, o problema reside na contratação sem critério que depois leva a estas debandadas mal se feche uma época sem glória!