Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2011, 14:38
Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Maio de 2011, 14:36
o que me dá gozo é que os braguistas só levam 3 mil adeptos LOL
grandes adeptos,sim senhor
se fosse o seu maior rival a ir à final,a cidade fechava para férias por falta de força de trabalho

devia era dar-te gozo perceberes que ficaste em terra e a xuxar no dedo, porque os outros, os mais pequenos, com orçamentos 1/10 de vezes menor que o do teu clube vão estar lá... lá, onde se discute uma finakl europeia...

o teu clube, o maior do mundo e arredores, fica por cá a chorar a vergonha de ter sido afastado por um clube insignificante...

ó pá o benfica já vai ser inscrito de novo no guiness como tendo o gajo que mais adeptos consegue enganar

PattyBrooks

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2011, 14:36
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2011, 14:33
o vosso benfica não é mais que um saco de pancada manietado pelo presidente do porto...

continuem a apoiar e a pagar quotas... eles esfregam as mãos de contentes e gozam ainda mais com a vossa triste figura!!!!

amanhã passaremos a humilhação de ver a nossa incompetencia e falta de qualidade ficar fora de campo!!! será um dos dias mais negros da história do vosso clube!!!
olha ele... :-X

tens algum problema?

Epá isso tá um bocado confuso... é nosso depois é vosso, depois volta a ser nosso. Decide-te!

Gonzalex

O blog é um infiltrado....nunca me enganou!

diabinho_in_love

se fosse o seu maior rival a ir à final,a cidade fechava para férias por falta de força de trabalho

esses 3000 ao menos compraram bilhete para ir ver uma final...não compraram para ver navios

kramxel²

Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:38
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 14:36
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2011, 14:31
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:21
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 14:15
AKESSO!!!!!

O queixo do Bola deve ter ido parar à Lua, hoje de manhã!!!!!
:-X

;D vinha agora falar sobre isso, então Bola...é desta?

AKESSO!!!
só se ele não quizer...mas voces estão sempre distraidos...é pena..no blog do zé marinho...no tal post sobre o jogador mitério eu postei apenas uma palavra...AKESSO! :whistle2:

Andas sempre com o AKESSO na boca, era natural que um dia acertasses....

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
vai-te preparando...isto vai ser pior que o FM... :smokin:

My friend, até aí já sei...

Viva la Revólucion!

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Maio de 2011, 14:41

devia era dar-te gozo perceberes que ficaste em terra e a xuxar no dedo, porque os outros, os mais pequenos, com orçamentos 1/10 de vezes menor que o do teu clube vão estar lá... lá, onde se discute uma finakl europeia...

o teu clube, o maior do mundo e arredores, fica por cá a chorar a vergonha de ter sido afastado por um clube insignificante...

ó pá o benfica já vai ser inscrito de novo no guiness como tendo o gajo que mais adeptos consegue enganar
há quem jre a pés juntos que vIEIRA QUER BATER O SOCRATES...

sazuke

E já levam 3000 a mais que nós.

Bola7

Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 14:42
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:38
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 14:36
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2011, 14:31
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:21
Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 14:15
AKESSO!!!!!

O queixo do Bola deve ter ido parar à Lua, hoje de manhã!!!!!
:-X

;D vinha agora falar sobre isso, então Bola...é desta?

AKESSO!!!
só se ele não quizer...mas voces estão sempre distraidos...é pena..no blog do zé marinho...no tal post sobre o jogador mitério eu postei apenas uma palavra...AKESSO! :whistle2:

Andas sempre com o AKESSO na boca, era natural que um dia acertasses....

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
vai-te preparando...isto vai ser pior que o FM... :smokin:

My friend, até aí já sei...

Viva la Revólucion!
mais tarde ou mais cedo acabam por fazer aquilo que eu falo muitos anos antes...sou o nostradamus do Benfica de vieira...

Fabricio_Miguel

mas o meu clube não vai pela incompetencia de muitos (começando no presidente).
aquilo que disse é a única coisa "positiva" que arranjo daquela final....

Gonzalex

já montaram um tapete rolante na sala de imprensa do estádio? É que vão ser tantos que para apresentá-los vão passando no tapete rolante e já está...tipo buffet japonês

blog benficaatemorrer

Citação de: PattyBrooks em 17 de Maio de 2011, 14:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2011, 14:36
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2011, 14:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2011, 14:33
o vosso benfica não é mais que um saco de pancada manietado pelo presidente do porto...

continuem a apoiar e a pagar quotas... eles esfregam as mãos de contentes e gozam ainda mais com a vossa triste figura!!!!

amanhã passaremos a humilhação de ver a nossa incompetencia e falta de qualidade ficar fora de campo!!! será um dos dias mais negros da história do vosso clube!!!
olha ele... :-X

tens algum problema?

Epá isso tá um bocado confuso... é nosso depois é vosso, depois volta a ser nosso. Decide-te!

tens razão... por vezes ainda me é dificil de lembrar o QUANTO ESTOU FARTO DE SER GOZADO, REBAIXADO E HUMILHADO POR ME SENTIR AINDA UM POUCO BENFIQUISTA!!!

felizmente é coisa que diáriamente menos me sinto...

mafd

quando é que acaba o mandado do vieira?

sculpture

estava-me a cagar era para o braga, ou braguistas como lhe chamas, se o Benfica la fosse, e so eu estivesse a assistir...

olha o figurao de cabeçudo que fizeste em braga, e que fazes amanha  :smokin:

tristeza...eu queria ela la estar caralho...pode acontecer uma vez na minha vida, e eu fui cabeçudo em braga

foda-se...que comentarios...

kramxel²

Citação de: Gonzalex em 17 de Maio de 2011, 14:45
já montaram um tapete rolante na sala de imprensa do estádio? É que vão ser tantos que para apresentá-los vão passando no tapete rolante e já está...tipo buffet japonês

E o Rui feito barata tonta a correr de um lado para o outro, para os apresentar!

Bola7

Citação de: mafd em 17 de Maio de 2011, 14:48
quando é que acaba o mandado do vieira?
mistério...mais depressa morre o pinto das costa..e td o mundo sabe que op gajo vai viver além dos 100 anos...