Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulobento2155

Citação de: God LetKo em 17 de Maio de 2011, 21:07
Sr Presidente

Procurei e encontrei algo interessante:

CitaçãoO Benfica registou um saldo negativo no que diz respeito às entradas e saídas de jogadores no ano de 2010, com 1,5 milhões de euros negativos, apesar das milionárias transferências de Di María e Ramires.

Então o Benfica não vendia para equilibrar as contas? Afinal tivemos prejuízo...
E a venda do DL a meio da época tambem foi para equilibrar as contas? Deve ter sido por isso que lixamos logo pai 2M e tal em Jardel e Fernandez não?

Gostava de perceber isto.

é como eu digo, desfizemos uma equipa e ja estoiramos o guito todo.  :bow2: :bow2: sor presidente

redcarlos

A ser verdadeira a noticio de Octávio machado, como benfiquistas que é, será muito bem vindo. Para os péssimistas aqui do forum, esperem para vêr, deixem o homem trabalhar.

RN

Ó bigodes, Alverca é por ali! Vai e nunca voltes mais.

paulobento2155

Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2011, 22:13
A ser verdadeira a noticio de Octávio machado, como benfiquistas que é, será muito bem vindo. Para os péssimistas aqui do forum, esperem para vêr, deixem o homem trabalhar.

xines10

Sinceramente não sei se o Octávio é ou não Benfiquista, mas sei que é profissional e obrigaria os jogadores do SLB a darem o litro todos os dias...
Como treinador estaria contra, como elemento da estrutura do futebol, parece-me bem.

SiAn

Contratar um gajo para impor disciplina!? FDX, ao que o Benfica chegou...

redcarlos

Citação de: xines10 em 17 de Maio de 2011, 22:16
Sinceramente não sei se o Octávio é ou não Benfiquista, mas sei que é profissional e obrigaria os jogadores do SLB a darem o litro todos os dias...
Como treinador estaria contra, como elemento da estrutura do futebol, parece-me bem.

É Benfiquista.

Redady

Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2011, 22:19
Citação de: xines10 em 17 de Maio de 2011, 22:16

É Benfiquista.
É e dá muito jeito, porque conhece as tricas do pintinho, e nós o campeonato do submundo, esse não podemos perder.  :angel:

Vitor84

Mas que grande comédia que isto anda. Octávio no Benfica é bater bem no fundo, ainda consegue ser pior que a noticia do Couceiro.
Enfim, o melhor é mesmo desligar-me disto tudo que já estou farto de tanta estupidez.

Fabricio_Miguel

Citação de: SiAn em 17 de Maio de 2011, 22:18
penso o mesmo  :-X

Vitor84

Para isso vai-se buscar um sargento qualquer ao exército, lol

Americano69

Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Maio de 2011, 22:23
penso o mesmo  :-X

Eu acho bem, o Director Desportivo já tem tantas tarefas convém aliviá-lo desta, não vá ter um esgotamento

redcarlos

IMPRESSIONANTE!
Neste fórum, o presidente do Benfica consegue ser mais insultado que o porco da costa.
Sempre podem mudar para os corruptos, ainda vão a tempo de festejar mais uma taça

RN

Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2011, 22:26
IMPRESSIONANTE!
Neste fórum, o presidente do Benfica consegue ser mais insultado que o porco da costa.
Sempre podem mudar para os corruptos, ainda vão a tempo de festejar mais uma taça

Ele é que nos insulta todos os dias com a sua continuidade à frente do Clube.

Nortada

O Octávio guarda excelentes recordações nossas.
Por exemplo, há uns anos atrás, "estúdio" da SiC Notícias instalado em frente à Luz e o povo a entoar cânticos de amor dedicados à sua mãe. Tiveram que interromper a emissão.  ;D