Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Denim

O Benfica tá como aqueles putos indisciplinados,mal-criados que vão parar aquelas casas de correcção...os meninos andaram-se a portar mal e agora vem aí o Octávio e o seu chicote para os pôr na linha!

Tirem-me deste filme! :buck2:

Roy

Como não tive sorte noutro tópico, aqui fica a questão para alguém que saiba responder

Desculpem o offtopic, mas quem já recebeu emblemas de prata, ouros e outros, quem é q procede a entrega? Presidente da Direcção ou da Mesa da Assembleia Geral? Neste caso, Vieira ou Nazaré? É que gostava que tal distinção me fosse dada por um verdadeiro Benfiquista...

Cosme Damião

Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Maio de 2011, 22:48
Citação de: Cosme Damião em 17 de Maio de 2011, 22:46
Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:39
Pessoal que é a favor da vinda do Octávio espliquem-me só o motivo. É que eu do que conheço do homem extra jogador de futebol, foi sempre um zero, pior ainda que Couceiros, Azenhas ou Luis Campos.

O Benfica precisa de disciplina! Aliás há muitos anos que era necessária a entrada de alguém que não olhe o futebol como uma paródia... :smokin:
A confirmar-se, espero que não seja demasiado tarde... O0
se o presidente do clube não impõe disciplina,o que anda lá a fazer?  :confused:

O Presidente? Tens que lhe perguntar...
Ao que sei está rico...e o Benfica cada vez mais pobre...

Vitor84

Pessoal que é a favor da vinda do Octávio espliquem-me só o motivo. É que eu do que conheço do homem extra jogador de futebol, foi sempre um zero, pior ainda que Couceiros, Azenhas ou Luis Campos.

O Benfica precisa de disciplina! Aliás há muitos anos que era necessária a entrada de alguém que não olhe o futebol como uma paródia... :smokin:
Pá são opiniões. Para mim isso de meter durões na estrutura técnica por motivos de disciplina nos balneários é uma grande treta. Veja-se caso do Sá Pinto no Sporting por exemplo.

arfm14

Citação de: Fabricio_Miguel em 17 de Maio de 2011, 22:48

se o presidente do clube não impõe disciplina,o que anda lá a fazer?  :confused:

Se lhe tirares a questão da disciplina essa pergunta ainda faz mais sentido!

Cosme Damião

Citação de: Vitor84 em 17 de Maio de 2011, 22:51

Pá são opiniões. Para mim isso de meter durões na estrutura técnica por motivos de disciplina nos balneários é uma grande treta. Veja-se caso do Sá Pinto no Sporting por exemplo.

O Octávio come Sá Pintos ao pequeno almoço! O0

insatisfeito

O cacetete do Octavio é maior que o do jesus.  :knuppel2:

Vitor84

Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2011, 22:49

Tirando todas as suas competências, em último caso é sempre alguém que se vir que algo está mal é capaz de apontar o dedo, e vir cá para fora dizer o que correu mal.

Chama-se a isso frontalidade e espinha vertical... coisa rara no Benfica de hoje.

E isso resolveria alguma coisa?

nspumpkin

A confirmar-se esta notícia do Octávio, é sinal cabal que Vieira anda desesperado e em 10 anos não aprendeu nada!

JJ SLB

A ser verdade a vinda do Octávio, o homem pode começar por "descobrir" e controlar o(s) bufo(s) que deram à comunicação social a noticia da contratação dele.

Chefe

já estou a ver o Octávio a tocar à porta do Saviola, Sidnei etc, às 4h00 para ver se estão em casa ;D

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Roy em 17 de Maio de 2011, 22:50
Como não tive sorte noutro tópico, aqui fica a questão para alguém que saiba responder

Desculpem o offtopic, mas quem já recebeu emblemas de prata, ouros e outros, quem é q procede a entrega? Presidente da Direcção ou da Mesa da Assembleia Geral? Neste caso, Vieira ou Nazaré? É que gostava que tal distinção me fosse dada por um verdadeiro Benfiquista...
depende de que emblema for.

Sempreparasemprebenfica

"FESTEJÁMOS DEMAIS".

Esta frase fica para a historia como a mais patetica proferida por um presidente do Benfica.

Cosme Damião

Citação de: nspumpkin em 17 de Maio de 2011, 22:53
A confirmar-se esta notícia do Octávio, é sinal cabal que Vieira anda desesperado e em 10 anos não aprendeu nada!

:-X  O0