Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ednilson

Qual é o mal do homem ser sócio de mais que 1 clube?

Ora essa..... :estrelas:

Emporium

Goste-se ou não se goste o sr. Luís Filipe Vieira é o presidente do Sport Lisboa e Benfica. Faz merda? Muita mesmo! Gosto dele? Não! Percebe de futebol? Muito pouco para os anos de cadeirão que já tem!
Agora foda-se... estar sempre a enxovalhar o homem.... por amor de Deus!
Deixem isso para os portistas e sportinguistas.
Nas próximas eleições votem noutro gajo, agora estarem sempre com a puta da mesma cassete já mete nojo!

Cosme Damião

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 15:15
Citação de: Cosme Damião em 18 de Maio de 2011, 15:12
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 15:09
Citação de: Cosme Damião em 18 de Maio de 2011, 15:04
Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2011, 14:59
Por quem estará hoje a torcer o sr. LFV, pelo clube do qual é sócio ou pelo clube do amigo Salvador?  :confused: Porra, que raio de pergunta... nem se deve fazer, afinal de contas, amigos, amigos, negócios à parte e interessa é o clube do qual somos sócios... concerteza que deve puxar pelos mesmos pelos quais puxou naquela final de Basileia contra a Juve, em 1984!  :ashamed: É só amor ao azul e branco!  :tomates:

Grande Boniek que deixou o Vieira a :cry2:   :tomates:

Também para o Porto acabou por não haver grande mal terem perdido essa fianl, pois afinal de contas mandaram fazer uma réplica exacta do troféu para exibirem na sua sala de troféus... acharam a derrota tão injusta que lá pagaram a um ourives para lhe fazer isso.
Que acham de mandarmos fazer uma taça UEFA para oferecer ao Benfica?
Para o Benfica ou para o Vieira?
Para o Benfica... ao Vieira não ofereceria um tostão furado nem que a sua vida dependesse disso...
Desculpem lá o que escrevi, mas ando muito enervado com esta trampa toda!

Pedir desculpa? Não peças desculpa porque isto de facto é demasiado triste..
Trabalho no centro de Braga e isto é um pesadelo que nem imaginas... O0
Pobre Benfica, qualquer clubezeco regional te goza.. :disgust:

Marafado

Eu sou sócio do Portimonense.

Isto enquanto não começarem a colocar os bombas nos carros de certos dirigentes deste clube, raptar a familia, ou mesmo enfiar uns balazios no bucho o Benfica nunca mais volta para as mãos certas.

Até lá, fico-me para o off topic com ligeiras passagens pelo Geral.

pabloelmago

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:22
Goste-se ou não se goste o sr. Luís Filipe Vieira é o presidente do Sport Lisboa e Benfica. Faz merda? Muita mesmo! Gosto dele? Não! Percebe de futebol? Muito pouco para os anos de cadeirão que já tem!

Os portistas e sportinguistas?? Esses adoram-no, ora essa. Porque é que haviam de dizer mal do home??

iloy

defender a incompétencia? ficar calado quando o benfica esta cada vez mais ao nivel de 1 guimarares?
enfim

Freire

Nas próximas eleições votem noutro gajo, agora estarem sempre com a puta da mesma cassete já mete nojo!

Esses veneram-no, pergunta-lhes.

Emporium

Não adoram não meu caro... adoravam era o filho da puta do vigarista que nos deixou sem dinheiro para pagar os rolos de papel higiénico!!!

Emporium

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 15:25

defender a incompétencia? ficar calado quando o benfica esta cada vez mais ao nivel de 1 guimarares?
enfim
Nas próximas eleições vota noutro gajo!

Gonzalex

o Porto e o Sporting querem é que o Vieira continue por muitos e bons anos... E o Burro sou eu?

vinsanity

Andava a vasculhar as imagens do Benfica e encontrei esta pérola, apesar de não ser relacionada com o Vieira, "directamente"

10 anos atrás, o homem já sabia como as coisas funcionavam...

pabloelmago

Citação de: Emporium em 18 de Maio de 2011, 15:26
Não adoram não meu caro... adoravam era o filho da puta do vigarista que nos deixou sem dinheiro para pagar os rolos de papel higiénico!!!

Ai nao que nao adoram. Ganham campeonatos todos os anos com uma ecxepçao de 5 em 5 anos, vao a finais europeias. Eles gostam quase tanto do Vieira como do Pinto da costa.

ednilson

Estavamos mortos e enterrados se não fosse Vieira, essa é que é essa!

Gonzalex

Citação de: pabloelmago em 18 de Maio de 2011, 15:30

Ai nao que nao adoram. Ganham campeonatos todos os anos com uma ecxepçao de 5 em 5 anos, vao a finais europeias. Eles gostam quase tanto do Vieira como do Pinto da costa.

Ai não que não adoram...basta correres ai uns foruns e tens a tua resposta clara e transparente como a água...

Bial

Os lagartos e corruptos adoram o "homem".
Eu tenho todo o direito de dizer as verdades e o que penso sobre o grande canalha que anda a servir-se e a matar o Benfica.
Só o orelhas pode ser responsabilizado por 10 anos cheios de insucessos e humilhações.
A azia e inveja que hoje sinto deve-se à "incompetência" deste filho de uma grande funcionário do reinaldo teles.