Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

HuRi

Citação de: andereberna em 18 de Maio de 2011, 21:42
Citação de: JNF em 18 de Maio de 2011, 21:41
Parabéns!

O teu benfica tem menos campeonatos nacionais que o porto tem competições europeia.

O teu benfica não é o meu Benfica.
Essa doeu tanto ... triste realidade :(
Vieira pede pa cagar e sai !

Acredita, até dói só de ler isso...

como é possivel?! e anda essa cabrão preocupado com a verdade desportiva, e blá, blá, blá, whiskas saquetas, e eles a ganhar Taças europeias, que muitos de nós NUNCA vimos isso, isso sim faz-me doer a alma...

Nenad25

Vergonhoso??? Vergonhoso era se eu fosse sócio do Porto e do Braga.

RedJohn

Parabéns grande presidente, por mais uma época inesquecível. Festeje demasiado esta noite também.

Pedro Pena

lopi75slb

E com falcao e hulk outra vez na proxima epoca temos o segundo lugar assegurado e mesmo assim os lagartos vao accordar

nidense

Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2011, 21:41
Citação de: piccolo em 18 de Maio de 2011, 21:37
Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Maio de 2011, 21:35
Parabéns. Um vieira para um porco com cada vez mais títulos europeus.

coloco só o link para não ferir susceptibilidades:

http://tdias.files.wordpress.com/2007/07/luis01.jpg

A derrota com o praga foi culpa do Vieira, depois da vantagem da Luz, Tenham juizo e cresçam.

Não é defender o vieira ou atacar o Vieira, ou atacar o JJ ou defender seja quem for, mas foi um jogo de merda e o Presidente do Clube, nem sequer estava em campo.

X2

JNF

Supertaça... check
Campeonato... check
Liga Europa... check
Taça de Portugal... vai a caminho

Grande época sr presidente. Muita força.

Bial

Mais 1 caneco!!!
Já perdeste a conta a tanto titulo, hein?
Vá lá tu mereces, nem o corrupto conseguiria fazer melhor.

LFCM

Mais títulos europeus que os adeptos nacionais na ultima década. Ao menos alguém é feliz.

MB_caniggia

Citação de: sm738 em 18 de Maio de 2011, 21:44
Vergonhoso este tópico por esta altura
vergonhoso é o estado ao que o benfica chegou
vergonhoso é ter este tipo a presidente

mojo_j0jo

o c#ralhete do padrinho sem andar com declarações q em 2011 ia ser um colosso europeu bla bla...desde q estas no Benfica, o porco já ultrapassou-nos em titulos europeus!!! vergonha

ScorpiO

E assim o porto já é o maior clube português em Titulos, muitos parabéns aos Benfiquistas do cachecol, que defendiam Vale e Azevedo e que agora ficam maravilhados com a merda de presidente que nós temos...
Siga para mais 2 campeonatos em 10 anos!

TJSF

red_eyes_mafia

continuem a apoiar este boneco. entretanto nós ja vemos o porco longe em título europeus e quando passarem os campeonato nacionais pode ser que acordem. Parabéns pelo cimento todo! Nao me importava de jogar num pelado com bancadas de madeira e ser campeao todos os anos!!!!

JNF

E assim o porto igualou o benfica de vieira em número de títulos.