Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Il Capitano

O teu amigo Pintinho já ganhou 52 titulos, 52 !

Tu és o cancro deste Benfica. FDP

scoop

Citação de: mochila em 18 de Maio de 2011, 21:56
Vão mas é todos para a puta que vos pariu (se toda a gente pode ofender, porque não eu também?) Com que então agora são melhores benfiquistas que os outros todos é? E se eu disser que vocês também são um cancro e uma merda de benfiquistas que nem conhecem os valores do benfiquismo.

Venha de lá esse cartão, afinal, estou aqui há anos e sempre pacificamente. Mas haveria de vir um dia em que isto tinha de sair. Ninguém aqui tem o direito de julgar os benfiquistas. E se é permitido que uma série de gente ofenda quem quer e lhe apetece constantemente, então também eu terei essa liberdade. São as regras que a moderação deste fórum, que já foi um fórum, que já foi do Benfica, tem permitido que se venham impondo.

Ninguém está mais fodido que eu hoje. Mas ninguém goza com a minha liberdade de pensar pela minha cabeça. Por isso, vão para a real puta que vos pariu

you mad.

A.C.

Citação de: ziabloO em 18 de Maio de 2011, 21:53
Devias passar a noite no Porto, e aturar estes atrasados todos a gritar puorto, de vuvuzelas e o crl mais velho em punho.
Recusei-me ver o jogo, mas é inqualificável o asco que mete enquanto vejo um filme ouvir 2 estrondos de berros, grunhidos e gemidos em uníssono da tripalhada.

Estou fodido e acredita que o primeiro responsável que me passa pela cabeça para esta merda toda és tu!!!

Demite-te de uma vez por todas!

Não pá, os médicos não deixam, demasiados festejos fazem-lhe mal à saúde...

RedJohn

Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 21:55
Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2011, 21:54
Muitos que aqui criticam Vieira depois querem Miccoli, Robertos e outros, que nem sequer eles conhecem bem.

Perdemos a final por culpa do treinador e dos jogadores, o Vieira nem sequer jogou, esteve na bancada, eu vi.

Deixem-se de atacar só por atacar, comete erros sim, mas há coisas que nem um presidente consegue evitar.

Sejam coerentes.

X 1000000000000000000000000000000000

2 campeonatos em 8 anos e o Vieira não tem culpa de nada. Patético.

MrcFlp

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 21:54
meus amigos o pior ainda nao chegou

Receio que isso seja mesmo verdade, e o pio é que provavelmente o melhor que poderá acontecer na próxima época é acabarmos em 3º ou 4º e nem a Taça da Liga ganharmos... não vão os sócios cair em tentação. Reconheço que é um desejo algo contra-natura no que se refere a benfiquismo, mas temo que ganharmos alguma coisa seja o pior que nos possa acontecer.

coyote5

Esbutenado

Citação de: VanBasten em 18 de Maio de 2011, 21:52
O Porto perde o campeonato e na época seguinte responde com:

Supertaça
Campeonato invicto
Liga Europa
Taça de Portugal (sim...que eles não se vão perder em festejos, como nós fizemos no ano do Trap e este ano).
Cagou 4 vezes na cabeça do seu Benfica, duas delas absolutamente inadmissíveis
Arruma um treinador tricampeão, mas com a imagem já desgastada e aposta num novo treinador, com novas ideias e outro perfil.
Vende apenas um titular indiscutivel e só no final da época.
Saca um titular indiscutivel de um adversário  directo.
Mantem restantes principais jogadores no plantel e ajusta com 2/3 jogadores para entrarem no 11, mais uma serie de jovens a pensar nas próximas épocas.

Como é que o seu Benfica vai responder na próxima época, à época 2010/2011 do seu principal adversário?

Para já, tendo em conta aquilo que se tem lido, que acredito ter algum fundo de verdade, antevejo merda na certa...coisa a que, aliás, já nos habituou nos anos anteriores.

Deveriamos responder mantendo os nossos melhores jogadores e reforcando a equipa nas posicoes onde e' preciso.
Obviamente que isto nem sequer passa pela cabeca do xor bieira, que na minha opiniao vai vender os jogadores que tiverem mercado e substitui-los com putos vindos do Brasil ou Argentina.
Ficaremos entao com um plantel de merda, o JJ e' despedido antes de chegarmos a Outubro e vai ser mais uma epoca sem ganhar nenhum titulo.
Oxala esteja redondamente enganado.

TJSF

:cheerleaders: VIEIRA ALLEZ ALLEZ, SE LIXE O BENFICA, QUEREMOS O VIEIRA:cheerleaders:

janete94

Vieira, avisa o teu amigo que não vamos descansar enquanto o fdp não tiver na prisão.

e fica um aviso para ti: ninguem que está contra ti vai descansar até saires.

Farto dos corruptos. Farto de ti.

VanBasten

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2011, 21:57
Parabens...festeja muito.

E com golo dum gajo que estava 95% no Benfica.
És o maior.

Para o ano há mais disto.

E indicado pelo Jesus ao Porto. 4 milhões de euros, não foi?

MrcFlp

Vieira um presidente com OBRA(s) feita(s).

lopi75slb

Entao mas de quem é a culpa , ainda se tivessemos investido pouco dinheiro, mas o clube investiu dezenas de milhoes para nada a culpa é de quem ? do jardineiro ? um pouco de realismo no Benfica so se ganha uma liga a cada cinco anos

k9

Ai, Vieira!
Não quiseste dar 6 milhões pelo homem e ele anda a oferecer títulos ao F.C. Porko.

pedro982

Citação de: RedJohn em 18 de Maio de 2011, 21:58
Citação de: pedro982 em 18 de Maio de 2011, 21:55
Citação de: Red Men em 18 de Maio de 2011, 21:54
Muitos que aqui criticam Vieira depois querem Miccoli, Robertos e outros, que nem sequer eles conhecem bem.

Perdemos a final por culpa do treinador e dos jogadores, o Vieira nem sequer jogou, esteve na bancada, eu vi.

Deixem-se de atacar só por atacar, comete erros sim, mas há coisas que nem um presidente consegue evitar.

Sejam coerentes.

X 1000000000000000000000000000000000

2 campeonatos em 8 anos e o Vieira não tem culpa de nada. Patético.

não faças de um dedo o braço todo...

Tarzan_SLB

Citação de: emune em 18 de Maio de 2011, 21:55
Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Maio de 2011, 21:53
Critiquem mas com educação.
Estive a ver as regras, ainda são válidas?
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2.0?topic=2.0

deixa la a malta exprimir a raiva que sente pah! vieste praqui pra que? pra fazer queixinhas?

A vontade, cada um tem a sua maneira de pensar.
O dia é mau, o LFV não convence, mas não é com insultos que se resolvem as questões.