Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bergkamp

PARABÉNS, PRESIDENTE! A SUA EQUIPA VENCEU A LIGA EUROPA!

Far(away)

Nada de abusar nos festejos olhe lá. Os médicos já avisaram para ter calma.

iloy

Citação de: Pedro21 em 18 de Maio de 2011, 22:26
Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 18 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: Cosme Damião em 18 de Maio de 2011, 22:04
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 22:03
desculpa a minha raiva mas aos apoiantes do incompétente que estao aqui tentar encontrar argumentos para defender este gajo, por favor " vao a merda", ja estou farto de ver benfiquistas cegos. sou daqueles que conheci o grande benfica, o temivel benfica que dava medo aos tubaroes da europa, ver a exigencia e ambiçao de benfiquistas como voçès è uma vergonha para naçao benfica. fico revoltado.

X2

X100000000000
Citação de: CAMPEAO_NACIONAL em 18 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: Cosme Damião em 18 de Maio de 2011, 22:04
Citação de: iloy em 18 de Maio de 2011, 22:03
desculpa a minha raiva mas aos apoiantes do incompétente que estao aqui tentar encontrar argumentos para defender este gajo, por favor " vao a merda", ja estou farto de ver benfiquistas cegos. sou daqueles que conheci o grande benfica, o temivel benfica que dava medo aos tubaroes da europa, ver a exigencia e ambiçao de benfiquistas como voçès è uma vergonha para naçao benfica. fico revoltado.

X2

X100000000000
Calma, vergonha é Benfiquista a insultar Benfiquista. Não sei se no "seu tempo" isto era também comum ou se está só agora a tentar criar a moda...

a minha resposta esta no meu texto e nao vou mais longe porque ja estou farto de pessoas como tu

Freire

Tomahawk

Citação de: Tomahawk em 18 de Maio de 2011, 22:31
Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Maio de 2011, 22:19
há mais festa no Domingo, não se preocupem

E no Domingo, ou mesmo hoje, a culpa foi do LFV?
Então a jogar em casa perdem vergonhosamente contra o Porko 1-3, contra o Braga foram incompetentes na defesa ( Jardel no lance do golo) e ofensivamente quase nulidade.
Vamos lá a ser racionais na distribuição das responsabilidades e não alijar as muitas que cabem ao  JJ, jogadores e Rui "Ausente" Costa!

LFV chegou ao fim da linha, mas se ficarmos focados apenas nele, culpando-o de tudo e de mais alguma coisa, então somos muito tótós e complacentes com a restante mediocridade que grassou esta época no clube .

Para além disso, enquanto não houver alternativas sólidas e credíveis LFV não cairá!

A minha escolha:
Humberto Coelho a Presidente
José Veiga a Director Desportivo
Fernando Tavares a Director das Modalidades

Stanic

Calma pessoal! o homem está em missão!! Já está na lista dos mais ricos, mas o objectivo é chegar aos dez primeiros! Haja paciência, que o futuro é risonho!!  :winner:

jase25

Não festeje demasiado, senhor presidente.

Veja lá isso.

fabioLupi

Citação de: emune em 18 de Maio de 2011, 22:15
Citação de: fabioLupi em 18 de Maio de 2011, 22:05
Em vez de os teres mandado para férias, deverias tê-los juntado no estádio da luz a ver a festa daqueles fdp. Isso é que era de valor.

Era uma chicotada valente!!
Estou com uma raiva................

Paulo_Dias

Citação de: NunoSG em 18 de Maio de 2011, 22:27
A minha pergunta é: "Quem é o benfiquista que se preze que ousou sequer ver canais portugueses durante o dia de hoje?!" eu soube agora por um amigo meu que mandou msg a dizer que os "marroquinos" (nome dado pelos vimaranenses aos de braga) perderam.

Façam como eu ... desde ontem que tenho a tv desligada e noticias da net, as que interessam estão aqui no serbenfiquista...

Olha eu passei a hora do jogo a fazer o teste para os meus alunos do 8º ano... só agora soube o resultado final da Liga dos Ladrões...

Chefe

Citação de: jase25 em 18 de Maio de 2011, 22:38
Não festeje demasiado, senhor presidente.

Veja lá isso.
ainda há taça de portugal para ganhar

Lost_88

AGORA É VENDER COENTRAO, AIMAR, LUISAO, MAXI, JAVI E COMPANHIA SHOR PRESIDENTE!

Nao se esqueça que nao podemos chegar aos calcanhares dos Porcos..

voo_da_águia

Citação de: NunoSG em 18 de Maio de 2011, 22:27
A minha pergunta é: "Quem é o benfiquista que se preze que ousou sequer ver canais portugueses durante o dia de hoje?!" eu soube agora por um amigo meu que mandou msg a dizer que os "marroquinos" (nome dado pelos vimaranenses aos de braga) perderam.

Façam como eu ... desde ontem que tenho a tv desligada e noticias da net, as que interessam estão aqui no serbenfiquista...

Continuem a achar que só as notícias que saem aqui é que interessam.!

GiiB_10

Tenham calma, isto quando chegar a pré-época voltamos a ser os melhores de novo!
O novo craque vindo de Espanha, o novo Káká vindo do Brasil, a tal oportunidade de negócio de que não precisávamos, etc etc.

Far(away)

Sabryshow

Na minha opinião o Veiga é o Homem certo para nos voltar a meter no topo e o LFV sabe-o bem por isso é que lhe meteu uns patins.