Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sculpture

Rui Costa

Parece que vai ser novamente nomeado para dragão de ouro. Não digam que ninguém o aprecia ao seu justo valor.

iloy

os apoiantes deste gajo deviam ter vergonha de ser complice deste incompétente.

VodkaBoy

Mas quando e que vao perceber que ele nao e incompetente nenhum?
A sua subida meteorica no ranking dos mais ricos de Portugal nao e atestado suficiente da sua competencia?

sculpture

Citação de: Rui Costa em 19 de Maio de 2011, 09:44
Parece que vai ser novamente nomeado para dragão de ouro. Não digam que ninguém o aprecia ao seu justo valor.

alguem duvida que mais dia, menos dias o porto lhe faça uma justa feste de homenagem?

Mialgia De Esforco

As claques do Benfica só são grandes e fortes se virem azul? Não há ninguém que aperte com este grande boi? Ou também estão domesticados? As claques do Sporting e do Porto são sempre uns energúmenos e tudo e tudo e tudo, mas numa situação destas, de ditadura perdedora, já tinham corrido com este gajo ao pontapé.

No maior jejum dos últimos 30 do Porto, há coisa de 10 anos, os SD bateram com o pé no chão a sério. E o presidente chamava-se Pinto da Costa. Aqui nem com a força das claques podemos contar para meter estes gajos na linha. Está nas quintas dele.

van33

Citação de: sculpture em 19 de Maio de 2011, 09:48
Citação de: Rui Costa em 19 de Maio de 2011, 09:44

alguem duvida que mais dia, menos dias o porto lhe faça uma justa feste de homenagem?
e bem merece pois o vieira já esta epoca abriu-lhes o maior salao de festas do país pra eles festejarem sem terem despesas....ainda este fds vai ser aberto outra vez pois eles vem cá......mas desta vez como é possivel que chova vai ser no pavilhão edp

diabinho_in_love

A todos que forem ao basket tenham cuidado com as carteiras...é que no fim vai haver novo apagão

O CLUBE DO APAGÃO...SÓ VERGONHAS!!!

LuigiSLB83

Citação de: Mialgia De Esforço em 19 de Maio de 2011, 09:49
As claques do Benfica só são grandes e fortes se virem azul? Não há ninguém que aperte com este grande boi? Ou também estão domesticados? As claques do Sporting e do Porto são sempre uns energúmenos e tudo e tudo e tudo, mas numa situação destas, de ditadura perdedora, já tinham corrido com este gajo ao pontapé.

No maior jejum dos últimos 30 do Porto, há coisa de 10 anos, os SD bateram com o pé no chão a sério. E o presidente chamava-se Pinto da Costa. Aqui nem com a força das claques podemos contar para meter estes gajos na linha. Está nas quintas dele.

Compreendo o que dizes, mas culpas apenas as claques, parece-me incorrecto. Os 200mil sócios resumem-se à claques?

T1n0_SLB

Citação de: Mialgia De Esforço em 19 de Maio de 2011, 09:49

A claque esta comprada!

Pedro Neto

Benfica a ganhar na Europa só na RTP Memória, e a preto e branco.
Mais 20 anos de Vieira porque estamos no bom caminho e não há alternativas.

.:VMPT:.

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Maio de 2011, 09:31
Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2011, 09:25
pede para cagar e desaparece para timbuktu Vieira!

Ainda queres que faça mais merda????  :disgust: :tickedoff:
:ashamed: mas ele podia ia cagar para o deserto...

Redady

Eu tornei-me um adepto do Benfica. Isso sempre foi suficiente. Dantes, quando o Benfica era grande, uma das maiores equipas da Europa, dizia-se que tinha 9 milhões de adeptos. Dizia-se que os adeptos iam com a equipa a qualquer lado. Eram fieis. Por isso a conotação adepto, mesmo para os actuais gigantes Europeus, é algo de muito valoroso.
Não há a obsessão de ser o Clube do Mundo com maior nº de sócios. Essa foi uma brilhante jogada de marketing que serve acima de tudo para manter os Administradores e Dirigentes desta SAD com os cargos garantidos.

Eu deixei de pagar quotas porque não alimento esta gentalha. Sou só adepto e tenho muito orgulho nisso. Nada tem de diferente quanto à paixão. Um adepto tem tanta paixão como um sócio. Por isso quem paga quotas actualmente, para exibir um cartão de sócio, é alguém que ainda vive na ilusão que isso contribui para a grandeza do clube. É errado. Contribui sim para manter a ideia perante a banca, que o Benfica consegue junto dos seus adeptos, angariar um número de "mensalidades fixas" capaz de dar sustentabilidade a possíveis novos empréstimos. Mais, a Banca perante estes "caricatos" 240.000 sócios, caricatos porque são falsos, não há em activo nem metade, acha e muito bem que as pessoas estão satisfeitas com a forma como o clube é conduzido. Que concordam com a Direcção, que acham que Vieira está a fazer um bom trabalho, e como do Benfica a Banca só quer ter o rendimento financeiro que lhe convém, como em nada interessa-lhe se é campeão ou tem menos títulos que os outros, o pagamento das quotas alimenta todo este cenário.
Por mim os 6 cêntimos da repsol não me massajam o ego. Essa foi a fórmula mágica para atrair os adeptos ... parceiros comerciais, descontos que usados tornariam as quotas mais baratas.

Por isso hoje seguiu em carta registada o meu cartão de sócio para o Sr. Luís Filipe Vieira, com uma carta que diz isto por outras palavras.

Foi a 1ª coisa que fiz, esperei que os CTT de Telheiras abrissem e fui o 1º a fazê-lo. confessei a quem com espanto me viu meter o cartão no envelope, o porquê da minha atitude. Por incrível que pareça, o alívio veio logo a seguir, quando um Senhor com já uns cabelitos brancos, que tinha acabado no ATM de cancelar o débito directo, me pediu a morada, comprou o envelope e fez exactamente o mesmo.
Saímos e fomos tomar um café, falar um pouco da vergonha disto tudo, e partilhámos frustrações.

Da minha parte dei hoje como encerrada qualquer ligação física com o Benfica. Uns de vocês podem não concordar, outros aceitar, mas ser adepto não é em nada diferente do ser sócio.

Abraço

Bola7