Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Wach Wíinik

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Maio de 2011, 13:00
Depois do 3º título europeu em 7 ou 8 anos para o porto, obrigado por me fazerem rir! LOL (ou não...)

"O FC Porto é o clube europeu com mais títulos no sec. XXI"

"Tenho 17 anos e já vi o porto ganhar mais títulos europeus que o Benfica campeonatos."

Com estas duas frases que li hoje me despeço antes de iniciar mais um dia de trabalho cheio de alegria. Até já :)

Borgas_SLB

Como dizem na AR muito bem GreatBenfica, muito bem!!!

ednilson

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2011, 13:00
Estou num ponto que já me custa achar piada a essas coisas....

Agora é que é para achar graça. A crença é que já acabou à muito.

Huntelaar

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 12:41
Não vale a pena ficarmos excessivamente desgostosos, não podemos controlar o que os outros ganham ou não, apenas o que o Glorioso Conquista. Nunca deixaremos de ser o Maior Clube Português, como o Liverpool mesmo que não volte a ganhar outro Titulo durante os próximos 20 anos não deixará de ser o Maior clube Inglês. Por isso não vale a pena ficarmos aqui com receio de sermos algum dia ultrapassados pelos Porcos, eles até poderiam ter o triplo dos titulos, mas isso não alteraria nada, pois a nossa base de apoio é Lisboa e como tal seremos sempre muitos mais do que eles, pois eles só podem crescer no Norte do País e nada mais. E como o Norte é uma zona pobre isso não nos causará grandes problemas. Por exemplo o Real Madrid tem muito mais problemas do que nós pois a Catalunha é uma zona rica e o Barcelona é forte por causa disso. A unica região minimamente rica em Portugal é Lisboa logo o nosso clube nunca estará em risco. Quanto ao Vieira, ele faz o que pode mas não faz milages se o tal de Villas Más for uma espécie de Mourinho versão 2 não há nada a fazer enquanto ele treinar os porcos, o Jesus teve azar como o Camacho teve, há pouco a fazer a não ser esperar que ele se vá embora o mais rápido possivel. Portanto devemos é estar preocupados em juntar os nossos adeptos na ajuda ao Glorioso e nada mais, o Passivo é a nossa maior preocupação e é só nisso que poderemos pensar. Resolvido esse Grave problema que põe a nossa existência enquanto clube em causa então sim, seremos capazes de fazer Grandes equipas com capacidade de honrar o manto sagrado. Agora é preciso unir esforços, logo a minha sugestão é que o Presidente volte a assumir-se como o Grande defensor da Verdade desportiva, para ver se assim será re-eleito sem grandes problemas, já que de outra forma algum parasita se poderia fazer ao lugar, por isso deve usar o Jacinto Paixão, talvez ele possa fazer algumas entrevistas à Benfica TV dizendo a forma como os Porcos actuam, afinal só por ele agora trabalhar para o Grupo Cofina isso não quer dizer quer só eles possam ganhar dinheiro graças às suas declarações bombásticas, nós precisámos de juntar as nossas Massas e de as fazer acreditar em alguma coisa, logo espero que voltemos ao assunto dos Apitos o mais depressa possivel, para ajudar o Clube e garantir a re-eleição do Vieira, pois isso é essencial para o Futuro do Clube.

Simplesmente ridiculo.... também foste festejar este titulo, com o abutre do teu presidente ?

Denim

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 12:51
Neste momento há que ser realista, o País está na bancarrota, isso para alguns parece que não é relevante, mas pensem nisto, porquê que os Porcos cresceram tanto nos ultimos anos e nós tivémos tantos problemas? Por causa do nosso descontrole nas contas, assim é impossivel criar equipas competitivas capazes de ganhar sistemáticamente, não vale a pena tentar encontrar culpados, temos é que encontrar soluções. Eu detesto a situação em que estámos, mas sei ver que o Vieira é a unica solução possivel, pois sem a Organização que ele dá e sem os apoios que o seu nome e fortuna têm na banca estariamos entregues não só ao Caos Desportivo mas à provável miséria económica. Logo tem que se fazer o que for necessário para perpétuar o Vieira no cargo até se resolver esse problema, e só depois arranjar gente que perceba de Futebol para presidir ao Glorioso. É uma questão de prioridades, pois a nossa sobreviência financeira está em causa.
Aahahaha :rir: :rir: :rir:

Oh homem,de uma forma simples: O Benfica é dele!Deleee!!Ele já tá perpetuado no poder...e daqui por 10 anos o mais certo é ainda lá estar! :slb2:

Almodovar

sinceramente, so compro cativo quando vir o plantel da proxima epoca.. saidas de saviola, entrada de brasileirada (ja ca ta 1, leo) e mantermos cardozo e outros tantos birrentos, é meio caminho para nao comprar cativo.. até estamos em crise e tudo

Preacher

Citação de: Safe em 19 de Maio de 2011, 13:02
já vi o porto vencer mais provas da UEFA que o Benfica campeonatos!

Esta frase diz tudo.

joca_slb

Até me ria do que o GreatBenfica disse se não fosse tão triste. É que é por causa de gente como ele que o Vieira vai lá ficando e o Porto vai acumulando títulos europeus.

VodkaBoy

Sinceramente, apos ler os primeiros posts, ja nao consigo ler o que o GreatBenfica escreve ate ao fim. A primeira palavra e sempre o highlight do post...

Mas continue, ha que justificar andar aqui. E sempre faz rir a malta mais descrente.

Mialgia De Esforco

São mesmo anjinhos ou estão a fazer de conta que ainda não perceberam que o GreatBenfica é um infiltrado a dar-nos tanga com tudo aquilo que detestamos ler?... De que estão à espera pra expulsar o gajo?...

ccm

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 12:51
Neste momento há que ser ... encher chouriços...  está em causa.

Eu só queria saber se foi o Redady ou o Ghost a criarem esta conta para virem cá pegar com o pessoal.

GreatBenfica

Eu só dou a minha modesta opinião, eu adoraria que as coisas estivessem diferentes, mas eu sei ver que sem dinheiro não há palhaços como se costuma dizer. Antes de resolver-se os problemas financeiros não conseguiremos fazer Grandes equipas como o nosso Glorioso merece, e para isso é preciso tempo. O Vieira cometeu alguns erros mas não foi de propósito, foi por ele não perceber de futebol mas sim de negócios, ele é um pouco ingénuo e acredita nas pessoas que estão à volta dele, deve ter sido por ter origens humildes e por ter subido a pulso, não esquêçamos que o Glorioso é um clube do Povo e como tal deviamos ver isso como uma qualidade e não como um defeito. Veiga por exemplo era um trafulha e comprou muito lixo metendo muitas comissões ao bolso, só conquistou alguma simpatia pois insultava de tempos a tempos o Porco-Mor, mas pensem ele era portista logo não sentia o que dizia, só pensava no bolso e em atrair simpatias nada mais. Para a próxima época teremos mais disciplina com o Otávio Machado, haverá menos saidas à noite, menos entrevistas e menos bebedeiras, logo será seguramente melhor. Temos que evoluir passo a passo e dar tempo a quem quer o melhor para o Clube numa altura de Miséria para o País.

Mialgia De Esforco

Para mim é o Bekambol... ou o VanBasten ou Sigmund.

Hanzo

Citação de: Mialgia De Esforço em 19 de Maio de 2011, 13:08
São mesmo anjinhos ou estão a fazer de conta que ainda não perceberam que o GreatBenfica é um infiltrado a dar-nos tanga com tudo aquilo que detestamos ler?... De que estão à espera pra expulsar o gajo?...

Nunca pensei dizer isto mas concordo.

Achor81

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 12:41
Não vale a pena ficarmos excessivamente desgostosos, não podemos controlar o que os outros ganham ou não, apenas o que o Glorioso Conquista. Nunca deixaremos de ser o Maior Clube Português, como o Liverpool mesmo que não volte a ganhar outro Titulo durante os próximos 20 anos não deixará de ser o Maior clube Inglês. Por isso não vale a pena ficarmos aqui com receio de sermos algum dia ultrapassados pelos Porcos, eles até poderiam ter o triplo dos titulos, mas isso não alteraria nada, pois a nossa base de apoio é Lisboa e como tal seremos sempre muitos mais do que eles, pois eles só podem crescer no Norte do País e nada mais. E como o Norte é uma zona pobre isso não nos causará grandes problemas. Por exemplo o Real Madrid tem muito mais problemas do que nós pois a Catalunha é uma zona rica e o Barcelona é forte por causa disso. A unica região minimamente rica em Portugal é Lisboa logo o nosso clube nunca estará em risco. Quanto ao Vieira, ele faz o que pode mas não faz milages se o tal de Villas Más for uma espécie de Mourinho versão 2 não há nada a fazer enquanto ele treinar os porcos, o Jesus teve azar como o Camacho teve, há pouco a fazer a não ser esperar que ele se vá embora o mais rápido possivel. Portanto devemos é estar preocupados em juntar os nossos adeptos na ajuda ao Glorioso e nada mais, o Passivo é a nossa maior preocupação e é só nisso que poderemos pensar. Resolvido esse Grave problema que põe a nossa existência enquanto clube em causa então sim, seremos capazes de fazer Grandes equipas com capacidade de honrar o manto sagrado. Agora é preciso unir esforços, logo a minha sugestão é que o Presidente volte a assumir-se como o Grande defensor da Verdade desportiva, para ver se assim será re-eleito sem grandes problemas, já que de outra forma algum parasita se poderia fazer ao lugar, por isso deve usar o Jacinto Paixão, talvez ele possa fazer algumas entrevistas à Benfica TV dizendo a forma como os Porcos actuam, afinal só por ele agora trabalhar para o Grupo Cofina isso não quer dizer quer só eles possam ganhar dinheiro graças às suas declarações bombásticas, nós precisámos de juntar as nossas Massas e de as fazer acreditar em alguma coisa, logo espero que voltemos ao assunto dos Apitos o mais depressa possivel, para ajudar o Clube e garantir a re-eleição do Vieira, pois isso é essencial para o Futuro do Clube.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Dizes que o grande problema é o passivo e queres lá manter o responsável por esse passivo  ;D ;D ;D